El Colosso Publicado 5 Janeiro 2012 Kevin Love e Blake para o pior frontcourt defensivo da história dos ASG <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2012 Laercio, podes votar no Petro em baixo também. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 Hoje sem Wade, Lebron e Bosh têm que assumir o jogo e estar concentrados. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2012 Eu em baixo escolhi o Chalmers :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 Rondo Wade LeBron Josh Smith Howard Paul Kobe Griffin LaMarcus Aldridge Nene Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Hoje sem Wade, Lebron e Bosh têm que assumir o jogo e estar concentrados. Eu só li que o Wade não joga... EDIT: Ah! LOL já percebi Editado 5 Janeiro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2012 Também fiquei mindfucked. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 :mrgreen: Excelente primeira parte, nem se nota que o Wade não está em campo. JJ melhor marcador até agora e temos feitos todos os FT's. Também tenho gostado bastante de ver a atitude mais agressiva do Bosh esta época. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 D12 com 28 pontos 20 ressaltos e 3 blocos que besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2012 LeBron! :prayer: :heart: Estou cada vez mais rendido, que jogador fabuloso. 27 pontos, 10 assists, 7 ressaltos, 2 steals e ainda falta o 4º período inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 LeBron! :prayer: :heart: Estou cada vez mais rendido, que jogador fabuloso. 27 pontos, 10 assists, 7 ressaltos, 2 steals e ainda falta o 4º período inteiro. E este Buzzer a fazer parecer fácil :heart: Espero que chegue ao TD. Ainda me assustei quando ele torceu o pé. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 Que jogadorzão, parou me tudo quando ele torceu o pé :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 Este screen do Bosh :prayer: Daquelas jogadas que não aparecem nas stats mas são fundamentais. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 Já não vai conseguir, o Spo tem que tirá-lo, amanhã há desforra contra Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 O Curry torceu o pé de novo. 3ª vez este ano, coitado. Ano passado tb passava a vida a torcer o pé.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2012 Enorme 4º período de Philly. O Jrue parece que anda a atinar, o Hawes a máquina do costume. O Iggy esteve mal como o crl hoje e continuo sem saber como é que o Jodie Meeks faz tantos minutos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2012 Rose, Wade, James, Bosh, Howard Nash, Ellis, Durant, Beasley, Bynum No Oeste fui pelas preferências pessoais e pelo voto de honra no Nash, apesar de curtir mais o Paul. <3 Bynum tem de tar no ASG, voltou cheio de força, q jogo ontem fds, monster como o Kobe disse, e assim compensa ter ficado lesionado o ano passado na altura do ASG. Kobe deu uma grande resposta depois de um 6-28 FG no jogo passado. Rubio <3 É pa compensar a desilusao que tem sido o Wall Drew, Love, Gasol, Rubio e Kobe. Os 4 primeiros para ver se la vao e o Kobe pa ter o maior numero de votos. Granger, Bargnani,Wall, Rondo, Bogut. Para ver se la vao também, menos o Rondo Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Isto agora do Ridnour.. Era ter se controlado e ter esperado mais 1 segundo antes de pisar a linha e era perfeito. Gosto muito desta equipa deles, Rubio & Love :heart: Editado 5 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 Que 4º período dos Spurs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2012 So tem isso tambem. Depois tem o Ridnour q é bacano e o Barea. O Beastley tarda em afirmar-se, dp com Tolliver a jogar em clutch time, nao vao a lado nenhum. Ainda tem o Milicic lol. E tao a desperdiçar o A.Randolph, e um jogador q faz smp bons numeros, deve ter é uma cabeça de m*rda como de costume, nao assenta em lado nenhum. É pena, Rubio e Love juntos é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2012 Tudo bem que foi contra os Warriors sem Curry mas adorei o esforço geral para colmatar a falta do Manu, principalmente o RJ, o Green e o Ford. Vamos é levar tantas de Dallas amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 Curti aquele lance em q o Popovich manda fazerem falta no Kwame, e ele nem sequer tinha a bola. O q é certo é q ele falhou os 2 FT, e já tinha falhado 2 FT antes desses LOL Compartilhar este post Link para o post