Osnofa Publicado 5 Janeiro 2012 True, mais eficaz que hack-a-Shaq Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) So tem isso tambem. Depois tem o Ridnour q é bacano e o Barea. O Beastley tarda em afirmar-se, dp com Tolliver a jogar em clutch time, nao vao a lado nenhum. Ainda tem o Milicic lol. E tao a desperdiçar o A.Randolph, e um jogador q faz smp bons numeros, deve ter é uma cabeça de m*rda como de costume, nao assenta em lado nenhum. É pena, Rubio e Love juntos é muito amor :heart: E têm o Derrick Williams que tem jogado muito nestes primeiros jogos e tem 1 potencial enorme e o Johnson que também não é mau. Editado 5 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 Rashard Lewis a espalhar m*rda novamente. Crawford novamente num dia de m*rda. tass bem Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Janeiro 2012 quem joga hoje? dallas? lakers? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 quem joga hoje? dallas? lakers? nba.com ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) E têm o Derrick Williams que tem jogado muito nestes primeiros jogos e tem 1 potencial enorme e o Johnson que também não é mau. nop é péssimo :mrgreen: os wizs ainda batem o record dos nets, qual é mesmo? Editado 5 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Janeiro 2012 nem me lembrei. Sei lá, não acompanho muito mas se houvesse um ou dois jogos porreirinhos tentava ver. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2012 nba.com ? Esses jogam contra quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2012 Esses jogam contra quem? :mrgreen: Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 Já viram a jogada q tá em 1º no top10 de ontem? Rudy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 Hoje Sacramento deve ser uma aposta segura Bucks sem Bogut, Mbah, Dunleavy e Beno e com Gooden a titular. O pesadelo das lesões continuo época passada fomos a equipa com mais lesões e esta caminha para ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Janeiro 2012 nop é péssimo :mrgreen: os wizs ainda batem o record dos nets, qual é mesmo? 0-18 Já viram a jogada q tá em 1º no top10 de ontem? Rudy :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2012 nop é péssimo :mrgreen: os wizs ainda batem o record dos nets, qual é mesmo? Não batem nada, jogam o próximo contra os Bricks, devem ganhar na boa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2012 Li isto noutro forum e achei muito bom. Should he even stay, John Wall is going to get a clause in his contract for "attempted assists". Because it's wrong to penalize a guy getting the ball to guys so open, only for them to brick. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2012 ESPNSteinLine Marc Stein RT @KBergCBS: The Kings have sent out a news release that they have fired coach Paul Westphal :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2012 Fizeram eles bem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Mavs com odds de 2.05(bet365) para ganhar aos Spurs. Aproveitem :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2012 Concordo. Treinador mauzinho mauzinho e que ainda por cima não tem pulso nos jogadores. Agora restam o D'Antoni e o Saunders para o "prémio" de pior treinador da liga. Next, D'Antoni Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2012 O problema dos Knicks é a falta de um PG. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2012 É a falta de uma equipa. O PG é overrated, o Melo pode perfeitamente servir de point forward e com o Amar'e no jogo interior qualquer marmanjo de 3ª linha consegue ser decente. Não sabem defender, não jogam em equipa e não têm profundidade. Isso é que os lixa. E não é a adicionar bons jogadores defensivos como o Tyson que a defesa se resolve, um bom jogador defensivo numa equipa que não sabe defender é tão mau quanto os outros. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2012 A defesa é em equipa.. Podes ter muitos bons defesas individualmente, mas se não defenderem como equipa não adianta muito... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Janeiro 2012 All-star West Nowitzki Marion Kidd Terry Al Jefferson East Bass Turkoglu Irving Jason Richardson Tyson Chandler Write in: Delonte West Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2012 Miami está com odd de 2.56 na Betfair para o jogo de hoje, Hawks estão com 1.63. Compartilhar este post Link para o post