Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) O Wade continua com a lesão no tornozelo. O Lebron piorou da gripe com que já estava na terça e foi dispensado do shootaround para ir para casa descansar, depois perto da hora do jogo decidem se ele joga ou não. Editado 19 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2012 Carmelo? 5-22. BITCH YOU JUST GOT GRANTED Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2012 Westbrook assinou hoje por mais 5 anos, 80M. Gosto. Presti Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Janeiro 2012 Ui, se sem Wade o Lebron já tem que tirar um jogão para conseguirmos vencer, sem os dois :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2012 meh, demasiado. Era extensão, acho que não dá para escolher quanto pagas, está estipulado no contrato de rookie. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Janeiro 2012 Horas de LA vs Miami? 01:00 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 Era extensão, acho que não dá para escolher quanto pagas, está estipulado no contrato de rookie. Também tenho essa ideia, para lhe dar menos tinham que esperar até ao periodo da free agency. Agora quando for para renovar com o Harden e o Ibaka é que são capazes de estar mais apertados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2012 Também tenho essa ideia, para lhe dar menos tinham que esperar até ao periodo da free agency. Agora quando for para renovar com o Harden e o Ibaka é que são capazes de estar mais apertados. Exacto. O que tem acontecido é as equipas cada vez menos têm exercido essa extensão, há uns anos foram uns 15 que fizeram extensão, o ano passado acho que só houve 5 equipas a fazer extensão com os seus "rookies". Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2012 Preferia mil vezes o Harden, ao Ibaka. Isto, se por alguma razão, não der para renovar com os dois. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2012 Penso que este tipo de coisa não conta para o Cap, ou seja, tendo em conta que não assinam novo contrato, mas apenas activam uma cláusula do mesmo, o Cap pode ser ultrapassado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2012 Os Heat vão jogar à la All Blacks Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 Os Heat vão jogar à la All Blacks a redundância... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 :lol: Adoro o jersey, não sabia que iam estrear hoje. É pena que o Wade não jogue. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Alguém tem stream da sporttv2? LAL: Gasol, Barnes, Bynum, Fisher e Bryant. MIA: James, Bosh, Anthony, Chalmers e Battier. Editado 20 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Battier a começar em vez do Jones para defender o Kobe. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Janeiro 2012 Para um gajo que não percebe um crl disto, este jogo aqui é tipo o grande jogo de 'rivais', não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 Para um gajo que não percebe um crl disto, este jogo aqui é tipo o grande jogo de 'rivais', não? :mrgreen: El clássico basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Janeiro 2012 Nice. Então como deve ser um grande jogo vou assistir. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 Clássico ? Clássico é um Lakers x Celtics. É um bom jogo entre 2 grandes equipas da actualidade porque rivalidade pouca há. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Janeiro 2012 E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Bryant, Lebron, Rose, Durant, Nowitzki, Wade, Howard, Scalabrine... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Kobe vai destruir os Heat. Não sei se ganha mas lá que deve meter uma boa quantidade de pontos, deve. EDIT: Donnie: Kobe, James, Rose e Scalabrine mas é difícil de escolher o melhor entre estes 4. Editado 20 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post