Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LOOOOL

 

Os Celtics estão a fazer uma grande reviravolta..

 

celtics :heart:

ao intervalo estavamos a perder por 21.Chegamos a estar a perder por 27.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, este gajo não tem mesmo sorte nenhuma.

Já sabia que ia ser assim e agora vamos jogar não sei quanto tempo sem center e com o Gooden a jogar 20+ mins :|.

Compartilhar este post


Link para o post

 

OMG a reacção do Gasol no primeiro lance :lol: :lol:

 

Gasol: ROAR I'm a dinosaur!

RayLui20 9 horas atrás

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

OMG a reacção do Gasol no primeiro lance :lol: :lol:

Que lindo, que raio é que ele estava a fazer? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

OMG a reacção do Gasol no primeiro lance :lol: :lol:

 

wtf gasol :lol: tava a nadar à cão para quê?

 

Já sabia que ia ser assim e agora vamos jogar não sei quanto tempo sem center e com o Gooden a jogar 20+ mins :|.

 

white oden huehue

Compartilhar este post


Link para o post

celtics :heart:

ao intervalo estavamos a perder por 21.Chegamos a estar a perder por 27.

Incrível, quando deixei de ver estavam a perder por 21 e nada parecia estar para mudar. Vejo agora e ganharam por 8. Pelo resumo a segunda parte foi fantástica! Tive pena de não a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gasol estava a fazer o sinal de dribble ilegal para os árbitros...

Compartilhar este post


Link para o post

Não, pica. É uma decisão estrategica para dar mais flexibilidade ao nosso cap space na off-season.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gasol estava a fazer o sinal de dribble ilegal para os árbitros...

 

Exacto, o Gasol até diz "Double" (double dribble) uma ou duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

@HowardBeckNYT

Howard Beck

Carmelo taking next two games off to rest his injuries, D'Antoni says. Could return tues.

 

@HowardBeckNYT

Howard Beck

No Baron this weekend either.

 

I see a rape tonight.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish não mete a mesma piada :x não é no sentido de "vamos ganhar fácil", é mesmo porque ver um jogo com James, Bosh, Wade (não sei se hoje joga, mas talvez), Melo e Amar'e é muito bom, tenho pena que ele não jogue.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao contrário do que diz a ESPN, o Wade VAI jogar. Let the hunting season begin, Amar'e 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Não, pica. É uma decisão estrategica para dar mais flexibilidade ao nosso cap space na off-season.

 

ah, basicamente estão a dizer: vamos cagar em ti e investir no Superman?

 

Exacto, o Gasol até diz "Double" (double dribble) uma ou duas vezes.

 

pareceu-me que ele tinha dito "ball". por isso é que fiquei mindfucked

 

Esse boneco é alto Deus.

 

Lembro-me logo disto:

 

http://www.youtube.com/watch?v=57SR3SUkCEA&feature=related

 

:lol:

 

eish, P. Diddy e Jay-Z a manterem a pose. :lol:

 

 

essa m*rda mostra como as pessoas são bimbas pa crl :lol: partiu aquilo? WOOOHOOO VAMOS FAZER A FESTA TUDO PÓ MARQUÊS!

Compartilhar este post


Link para o post

pareceu-me que ele tinha dito "ball". por isso é que fiquei mindfucked

 

lol, isso é só o Turkoglu.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...