Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este Pop é um casmurro de todo o tamanho. Estamos a ser comidos ofensivamente e defensivamente, sem ideias e ele só mete o Splitter depois de uma run de 11-0.

 

Resultado: 1º ataque dos Spurs, pick and roll Parker e Splitter = cesto.

 

Já mandou mais um, já leva 19 ptos creio.

Tamos a perder por 2, vamos lá!

 

E mesmo assim é o jogador com pior +/- dos Knicks. Que gajo mais inútil.

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse que épico! Sem Amare, sem Melo, Chandler em foul trouble, teve que me aparecer este chinoca para fazer 28 pontos e 8 assistências! Fabuloso! Nova Iorque adora isto.

 

GSUMAD.jpg

 

:biggrin:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Galinari tambem lesionado... Sem Nene, Affallo e Mozgov... Isto corre bem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

1-0 na rodeo trip. Nem mesmo a pior arbitragem que já vi esta época safou estes Grizzlies. Como o Randolph faz tanta falta...

 

19 pontos, 17 ressaltos e 5 blocos(4 no Gasol) para o Duncan. Velhos são os trapos 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O Parker vai, o Duncan pode ir. Sinceramente, espero que não vá nenhum...os outros que se cansem.

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo 7 suplentes levava:

 

Nash

Parker

Westbrook

Gallinari

Love

Aldridge

Marc Gasol ou Duncan

 

 

No este levava:

 

Rondo

Deron

Pierce

Josh Smith

Iggy

Bosh

Hibbert

 

 

E ainda ficava muita gente de fora dos dois lados lol

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, os Rockets também abusam nos triplos, é de qqr sitio e entra sempre :lol:

O Galinari parece que é grave, pqp :|

 

EDIT: Birdman :heart: O gajo sempre que joga é awesome

 

EDIT2: Ja fomos, pqp!

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

3-19 em 3P.

17-29 em FT

20 Turnovers.

 

3 titulares fora, 1 lesionado durante o jogo + 1 suplente fora... Não podia estar a correr pior,.

 

Arbitragem ridicula :lol: LOOOOOOOOL: ESTA 6ª falta no Koufos é a m*rda mais ridicula de sempre... O Scola empurra ao lançar nõa há nada, o Lowry atira-se para o chão 2 vezes, 2 faltas. Que palhaçada :lol:

 

O G.Karl mete o Stone' WTF?

 

Acabou. O Rudy falha um triplo aberto, o Harrigton falha 2 LL's e os gajos sacam um triplo. Enfim :lol:

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Wall :prayer:

 

não dá para ver a imagem :s

 

tenho de ver se volto a ver algum jogo dos wizs, mas tem sido difícil, porque um gajo tem aquela vontade de dormir ):

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Meus suplentes:

 

West

Gasol

Love

Aldridge

Gallinari

Gay

Westbrook

Nash

 

East

Hibbert

Bosh

J. Smith

Iggy

Granger

J. Johnson

Deron

Compartilhar este post


Link para o post

lol! Ainda me ria se fosse à custa do Chinoca que os Knicks acabassem nos PO's :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Que crime deixar o Dirk fora do All-Star :facepalm:

 

Ele próprio já admitiu que não merece estar no All Star Game..

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

O Wall a olhar para ele. "Dude, where dafuq are you goin'?"

Compartilhar este post


Link para o post

Que crime deixar o Dirk fora do All-Star :facepalm:

 

Ainda bem que não vai. Fica a descansar e a repousar o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda ninguém comentou a lesão do Billups que provavelmente o tirará do resto da época?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...