Gavazzo Publicado 10 Março 2012 A troca com os Rockets, btw, seria Scola + Lowry por Gasol. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2012 A troca com os Rockets, btw, seria Scola + Lowry por Gasol. Scola + K-Mart por Gasol é muito mais coerente. Os Rockets não iriam despachar o Lowry assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 E os Lakers iam pagar o K-Mart a peso de ouro para jogar 10 minutos por jogo? Só o trocam (o Gasol) por um PG. E essa dos Rockets até é aceitável para ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2012 Ricky Rubio Injury: Torn ACL Feared For Minnesota Timberwolves Rookie :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 Pq é que a troca é desnivelada com os Warriors? O Curry é craque, mas o Wright é fraquinho, Biedrins é cepo e o Lee só sabe jogar R&G, defende 0. Gosto do Curry, mas espero que nao se confirme. Lowry e Scola é que era já! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2012 O Wrigth este ano anda a jogar mal, mas o ano passado fez uma boa época.. Rubio out for the season :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2012 ei :x Pq é que a troca é desnivelada com os Warriors? O Curry é craque, mas o Wright é fraquinho, Biedrins é cepo e o Lee só sabe jogar R&G, defende 0. Gosto do Curry, mas espero que nao se confirme. Lowry e Scola é que era já! O Dorell é um bom shooter e é bastante atlético, o Biedrins dava-te um backup center decente, o Lee e o Curry são o que são. É muito desnivelada. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Março 2012 Fogo, tenho pena do Rubio... :( Que grande época que estava a fazer. Parece-me que as hipóteses dos Timberwolves chegarem aos Playoffs acabou de ficar muito mais reduzida. Quanto à situação dos Lakers, eu acho que os Rockets pouco ganham se trocarem Scola e sobretudo Lowry pelo Gasol... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 ei :x O Dorell é um bom shooter e é bastante atlético, o Biedrins dava-te um backup center decente, o Lee e o Curry são o que são. É muito desnivelada. O Dorell é bom shooter indeed, o ano passado fez uma epoca mt boa, mas nao vem trazer nada de novo, tudo bem q temos o Barnes, mas o Artest ganha jogos, pa mim é o melhor 1on1 stopper, contra Lebron, Durant, Melo, Deron(defende-o mts vezes) wtv, é ele que nos Playoffs liberta o Kobe pa se focar mais na parte ofensiva, mete nojo a embirração do burro do Mike Brown com ele, antes quase n jogava, agr la é titular mas troca-lo e uma estupidez. Ofensivamente é fraco, mas pq nao aproveitam o post-up dele, enfim. O Biedrins ja n é o q era antes, ta todo comido e prefiro 3-man rotation nos postes. O Lee nao defende nada, contra Amare, Bosh, Dirk e afins, era dos 40 para cima, e é inconcebivel. Podiamos era trocar o Mike por uma caixa de nuggets, fds Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2012 Podiamos era trocar o Mike por uma caixa de nuggets, fds Queres trocar pelo Mike da minha equipa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 Queres trocar pelo Mike da minha equipa? :mrgreen: Deve ser um problema de nome fds. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 Pq é que a troca é desnivelada com os Warriors? O Curry é craque, mas o Wright é fraquinho, Biedrins é cepo e o Lee só sabe jogar R&G, defende 0. Gosto do Curry, mas espero que nao se confirme. Lowry e Scola é que era já! Não é desnivelada, é completamente ridícula. Gasol por 3 titulares lol. O Curry vai ser um dos melhores PGs dos próximos anos, o Wright é um role player acima da média e o Lee é um dos melhores ressaltadores da liga. Verdade seja dita, bastava ser Curry por Gasol que já era parvo para os Warriors. Assim então... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 So vale mesmo pelo Curry, mas n sei tambem se ele se adaptava com o Kobe ao lado, por nao ser pure PG. Rubio :C Gasol por Rubio, ainda hoje, do it! sa f*da esta season! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2012 Sou só eu que acho o Gasol um gajo que como moeda de troca vale pouco? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 Não é pure quê? LOL O Dorell e o Lee têm lugar no 5 de contenders, quem te ouve falar ainda pensa que são um monte de cocó. Sou só eu que acho o Gasol um gajo que como moeda de troca vale pouco? Não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2012 Pois, é que andam aí a mostrar trocas como se o Gasol valesse no mínimo um starter com muito potencial. No mínimo! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2012 Eu trocava o Gasol por qualquer jogador tirando o Rose e o Lu. So, there's that -.- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 É claro, hoje em dia ninguém troca nada de especial por gajos com poucos anos de liga, por muito bons que sejam. O Nash é top 5 na posição e não sacamos mais que o Ryan Anderson e uma pick, por exemplo. Gajos destes trocam-se por cap space para atacar a FA e picks para o draft. Nunca se vai receber talento equivalente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 Não é pure quê? LOL O Dorell e o Lee têm lugar no 5 de contenders, quem te ouve falar ainda pensa que são um monte de cocó. Não. É mais shooter que pensador, de gerir ritmos de jogo. Tudo bem que ta nos Warriors, mas gosto mais do Rubio pa jogar ao lado do Kobe mais 3 anos a aprender. LOL, depende dos contenders. Nos Lakers, o Dorell n era titular e o Lee era mas eu n queria, a parte defensiva é das mais importantes num contender, ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos, nao quero o Lee pa nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 O Dorell não era titular? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2012 Troco o Speights pelo Pau. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2012 (editado) O Dorell joga à vontade em LA, à vontadinha mesmo, not even close. Não me importava nadinha que os Warriors oferecessem esse pacote pelo Amar'e. Depois era só aviar Melo e Chandler para Orlando por troca com Howard e Turkogay, estava aí uma equipa espectacular. :mrgreen: Editado 10 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post