Nuk Publicado 23 Março 2012 (editado) Esperomos que sim mas não vai ser fácil. Não gostei porque esta não era o Monta que eu conhecia o Monta que eu conhecia não passa a bola em free layups tou a gostar muito e o backcourt até tá a funcionar apesar de ser comido facilmente defensivo e depois não ter ninguem para tapar porque o Gooden é menos 1 a defender. O Gooden é tão atrasado mental que faz um screen no Carlos e arrebenta-lhe a cara :| Editado 23 Março 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2012 Wizards ainda perderam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 O Jennings deve tar drogado só pode 2 TO ridiculos. A arbitragem também deve ter fumado do mesmo que não há uma unica decisão de jeito faltas no KG então é para esquecer por mais escandalosas que sejam. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 Derrota horrivel e que nos deixa numa posição complicada agora, apesar de termos um calendário "soft" estamos atrás na luta pelos PO's portanto precisamos sempre que NY, Boston, etc percam, vai ser bem dificil. Hoje jogamos muito mal, Boston teve muito bem defensivamente e soube aproveitar as nossas fragilidades defensivas. O Gooden não presta vale o mesmo que o nº dele. O Ersan é deus <3 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2012 O Gooden até estava a fazer bons jogos, hoje é que foi 0. 2ª parte foi muito má por parte dos Bucks. LAC estão em maus lençois em NOH :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Março 2012 (editado) NOLA :heart: Melhor vitória da temporada. CP3 was maaad lol Editado 23 Março 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Março 2012 UTAH FUCKING JAZZ! :prayer: 4º período horrível mas conseguimos uma vitória importante, que final de jogo!! Bons jogos do Al Jeff, Hayward e Favours. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2012 Está muito difícil conseguir conciliar o Z-Bo e o Rudy.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2012 vantagem de 20 pontos -> perde o jogo. a normal day, it seems. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Março 2012 vantagem de 20 pontos -> perde o jogo. a normal day, it seems. wizards being wizards Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 Azubuike Signs Two-Year Deal With Mavericks curtia bue dele Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Boa estreia do Turiaf. Ao intervalo: LeBron: 11 pontos, 8 assistências, 4 ressaltos, 1 steal, 1 block, 5-8 FG Wade: 14 pontos, 2 assistências, 3 ressaltos, 2 steals, 6-8 FG 59-36 ao intervalo em Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Março 2012 Nice! 2 jogos na NBAtv e um é de Denver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2012 (editado) O Gerald Henderson parece o MJ não falha uma. Dunleavy, Ersan e Mbah <3 Que rape do Raptors, até dá para off glass passes. Amanhã é obrigatorio ganharmos a NY Editado 24 Março 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2012 (editado) Nash :heart: Kevin Love já leva 50pts Editado 24 Março 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2012 Entre os quais 7 triplos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 Nice! 2 jogos na NBAtv e um é de Denver. :heart: Carrega Jazz! :mrgreen: Jogo importante na luta pelos playoffs, a jogar em casa temos q ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2012 RF Dallas 87-104 Spurs Leonard :heart: Danny Green 18 pts :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2012 JJ Barea com triplo duplo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2012 Odeio perder com os Spurs. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 JJ Barea com triplo duplo :carinhoso: Mais o Love com mais de 50, e vão perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 Boa primeira parte, é continuar a defender bem na segunda parte! 63-55 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post