Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2012 Ia? Não tenho tanta certeza. O KG no topo sim, mas este KG, nem tanto. E apesar de adorar o Tony a defender, nem o Scottie no seu topo ia conseguir parar o LeBron de ir ao cesto... Mesmo que o Lebron ganhasse o matchup (que não duvido) a meu ver ia ganhar por uma margem insuficiente para os Cavaleiros ganharem o jogo. A realidade da época é que o treinador é o Mike Brown, adepto da One man offense, o Lebron tem de marcar 30+ para a sua equipa superar qualquer equipa que esteja na contenda do titulo. Eu acho que o grande problema daquela equipa foi o treinador, apesar de ter uma boa mentalidade defensiva não sabia meter a equipa a carburar em termos ofensivos. E já não falo da sua brilhante capacidade de gestão de egos. Eu passei a não gostar do Lebron a partir da sua "decision", irritou-me solenemente o facto de ele deixar a casa dele daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 Quanto à gestão de egos eu cada vez menos me convenço que a culpa foi inteiramente do MB. A casa era do LeBron. Aliás, nos Heat houve uma situação em que o LeBron tentou convencer o treinador a ficar mais um dia numa cidade (não me lembro qual) só para ele poder fazer compras nesse dia. Foi rejeitado como é óbvio, mas só o facto de ele pedir algo tão absurdo como atrasar uma viagem de uma equipa por causa de um capricho faz-me pensar que cá ele fazia coisas do género e pior... a vontade era feita. No dia em que ele foi embora, um insider que trabalha nos Cavaliers e andava num fórum que frequento da equipa deixou no ar comportamentos reprováveis do LeBron, falando que a mensagem do Dan Gilbert tinha algum fundamento, apesar de mal executada. Simplesmente não queríamos arriscar chateá-lo, ele era a nossa cara, o nosso futuro, ele era o dono dos Cavaliers. Por isso é que estou a gostar do novo aproach do front office ao Irving. É o nosso futuro? Sim. É um rapaz com um talento enorme? Sim. Mas neste momento é apenas o que é, um rookie, e é tratado como tal, tem de fazer por merecer os seus minutos, vai ouvir das boas se não defende, etc. Tudo medidas que não foram tomadas no caso do LeBron e se há coisa positiva a retirar de toda essa situação é a aprendizagem do que não fazer no futuro. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2012 Eu passei a não gostar do Lebron a partir da sua "decision", irritou-me solenemente o facto de ele deixar a casa dele daquela maneira. Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 (editado) Tina Cervasio @TinaCervasio Amar'e MRI buldging disc ..OUT indefinitely. Frank Isola @FisolaNYDN Knicks say that as of now Amar'e won't need surgery. Baron Davis had a similar injury and couldn't play for nine months :adeus: Playoffs! EDIT: Also no Jeremy Lin tonight's game due to a sore knee. :facepalm: Editado 26 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 Mafia de Milwaukee em acção :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 Não há amar'e para o resto da temporada? Também não há o Lin para hoje? ó que crl! Hoje até vesti a minha t.shirt dos knicks para dar sorte mas dada o historial recente nas últimas vezes que a vesti mais valia estar quieto! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 Ainda não há certezas quanto à gravidade da sua lesão. O que é certo é que hoje STAT não joga. Lin também de fora. Espero sinceramente que o Woodson dê alguns minutos ao Douglas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 m*rda fds! Que raiva do caraças. Espero que recupere rápido... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 Ou muito me engano ou hoje vai ser a noite do Carmelo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 É só meter o Mbah que ele não faz nada. Stream arranjam ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/115709/1/watch-new-york-knicks-vs-milwaukee-bucks.html Do Canal + e tudo. Estou a curtir a análise deste dois :) Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Março 2012 (editado) É só meter o Mbah que ele não faz nada. Stream arranjam ? http://www.firstrowsports.eu/sport/basketball.html Edit: too late Editado 26 Março 2012 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2012 É bem visto sim senhor, o que acho mais impressionante é ele estar a lançar a 55%, nunca tinha visto tal coisa num jogador que joga preferencialmente no exterior e que lança o numero de vezes que ele lança. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 Estes gajos tão bebados nem conseguem controlar a bola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Março 2012 Porquê q cortam os comentários espanhois na stream? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2012 Porquê q cortam os comentários espanhois na stream? :cadeirada: Eu tou a curtir. O gajo que está de camisa é um dos jornalistas mais conceituados em Espanha a falar de baquetebol, escreve para a Marca. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2012 3 mins em campo e 14 pontos. É preciso que o resto acorde para a vida também. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2012 Sou o único a quem o stream do firts row sports pifou? Já experimentei os outros mas não dão :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2012 (editado) O jogo até tá giro mas amanhã tenho que acordar cedo. :mrgreen: Good nite! Tens aqui Daniel http://www.vipbox.tv/watch/43285/1/nba-:-milwaukee-bucks--vs--new-york-knicks-live-stream-online.html Editado 27 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2012 Sou o único a quem o stream do firts row sports pifou? Já experimentei os outros mas não dão :( http://www.firstrowsports.eu/watch/115709/3/watch-new-york-knicks-vs-milwaukee-bucks.html esta ta a dar aqui. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2012 Paul George half court buzzer beater :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Março 2012 Quanto à gestão de egos eu cada vez menos me convenço que a culpa foi inteiramente do MB. A casa era do LeBron. Aliás, nos Heat houve uma situação em que o LeBron tentou convencer o treinador a ficar mais um dia numa cidade (não me lembro qual) só para ele poder fazer compras nesse dia. Foi rejeitado como é óbvio, mas só o facto de ele pedir algo tão absurdo como atrasar uma viagem de uma equipa por causa de um capricho faz-me pensar que cá ele fazia coisas do género e pior... a vontade era feita. No dia em que ele foi embora, um insider que trabalha nos Cavaliers e andava num fórum que frequento da equipa deixou no ar comportamentos reprováveis do LeBron, falando que a mensagem do Dan Gilbert tinha algum fundamento, apesar de mal executada. Simplesmente não queríamos arriscar chateá-lo, ele era a nossa cara, o nosso futuro, ele era o dono dos Cavaliers. Por isso é que estou a gostar do novo aproach do front office ao Irving. É o nosso futuro? Sim. É um rapaz com um talento enorme? Sim. Mas neste momento é apenas o que é, um rookie, e é tratado como tal, tem de fazer por merecer os seus minutos, vai ouvir das boas se não defende, etc. Tudo medidas que não foram tomadas no caso do LeBron e se há coisa positiva a retirar de toda essa situação é a aprendizagem do que não fazer no futuro. Não fazia ideia que era assim tão grave, fico feliz por vocês estarem a regressar a um caminho dourado. é como os erros que se aprende Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2012 Dunleavy a manter os Bucks em jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post