NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Tristan com 15 ressaltos, 9 ofensivos. :heart: Não sabia que era possível ser-se melhor ressaltador ofensivo do que defensivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 Claro que é, nem é assim tão raro. No ataque é mais importante o "hustle", na defesa há que saber fazer box out. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 (editado) Pah, eu dou mérito ao Collins, principalmente no trabalho defensivo que ele impõe. Embora ele claramente exagere na rotação. Somos uma equipa bastante jovem, numa época reduzida como esta era aproveitar isso, mas não. O Hawes tem tido problemas e o Vuk tem dado bem conta do recado, era meter o homem mais tempo e não quando se lembra, e qualquer coisa tem o Lavoy Allen, que não tem estado mal. Mas não, é preferível jogar small com Brand e Young. Então quando apanhamos na frente D12, Hibberts, Gortats e o diabo a 4 é um fartote. Outro ponto contra é termos jogadores que não têm uma posição definida. O Young será eternamente um pseudo-PF enquanto lá tivermos o Iggy. Isso e o Turner que começou entre SG e SF, depois foi para PG e fez bons números. O problema é que foi-se abaixo o Lou e o Jrue andou a jogar a SG. Ainda assim, a equipa esteve excelente até Março. Muito melhor do que seria de esperar. Deu-se foi mal com este push final em que toda a gente vai à caça de vitória em todos os jogos e não se podem dar ao luxo de esperar pela semana seguinte. Eu sinceramente, olha para o nosso roster e o dos Pistons e vejo uma quase equivalência... Fizemos melhor época que eles, para o ano logo se verá, mas duvido muito. EDIT: E já nem falo na brilhante ideia de mandar embora o Speights... Editado 9 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2012 O Moses era praticamente melhor ofensivo que defensivo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Vejam lá é se não ganham, ainda por cima com adversário directo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 O vosso roster está mal construído. O Brand vai ter que ser despachado. O Turner tem que ser o PG suplente, pelo menos enquanto houver Iggy na equipa, porque o Evan precisa demasiado da bola num 5 que tem o Iggy e o Jrue já a partilhar a bola. O Hawes, honestamente, era sign and trade. Ele é bom, mas a condição é má. Ainda assim é um 7 footer, trazia-vos sempre algo. Para compensar têm o Vucevic (e não Vuk, ai, Fabinho, então nem sabes o nomes dos teus kanukos?) que tem tudo para ser dos melhores defensive centers da liga. Também ponderava trocar o Jrue por um PF e passar o Evan para PG titular. E depois era remendar bem a equipa, têm o Lou e o Young, são óptimos tweeners para ter no banco, mas falta um SG titular que faça o que o Meeks devia fazer e faltam melhores role players para ajudar a 2nd unit. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 O vosso roster está mal construído. O Brand vai ter que ser despachado. O Turner tem que ser o PG suplente, pelo menos enquanto houver Iggy na equipa, porque o Evan precisa demasiado da bola num 5 que tem o Iggy e o Jrue já a partilhar a bola. O Hawes, honestamente, era sign and trade. Ele é bom, mas a condição é má. Ainda assim é um 7 footer, trazia-vos sempre algo. Para compensar têm o Vucevic (e não Vuk, ai, Fabinho, então nem sabes o nomes dos teus kanukos?) que tem tudo para ser dos melhores defensive centers da liga. Também ponderava trocar o Jrue por um PF e passar o Evan para PG titular. E depois era remendar bem a equipa, têm o Lou e o Young, são óptimos tweeners para ter no banco, mas falta um SG titular que faça o que o Meeks devia fazer e faltam melhores role players para ajudar a 2nd unit. Eu sei que é com C, mas para diminutivo o k manda mais pausa. :mrgreen: É basicamente isso que dizes, se bem que eu arriscava ficar com o Hawes. E eu talvez trocasse o Lou na vez do Jrue, se bem que me parece que conseguiríamos menos por ele... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Are you kidding me... Tinha de meter um triplo difícil mesmo no fim? Ainda vamos ganhar isto :/ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Abril 2012 Are you kidding me... Tinha de meter um triplo difícil mesmo no fim? Ainda vamos ganhar isto :/ Es adepto dos Cavs e queres que percam? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 o Vuk tem dado bem conta do recado tks :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 Eu sei que é com C, mas para diminutivo o k manda mais pausa. :mrgreen: É basicamente isso que dizes, se bem que eu arriscava ficar com o Hawes. E eu talvez trocasse o Lou na vez do Jrue, se bem que me parece que conseguiríamos menos por ele... Apenas trocava o Hawes porque acho que ficavam bem servidos e podiam tentar tapar outras posições em pior estado. Tal como o Jrue. Embora a este aliasse não só o que conseguiriam de volta como o facto de me parecer que o Lou é mais útil off the bench, acho que o Jrue ia ser pouco efectivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Es adepto dos Cavs e queres que percam? Óbvio. Estamos com o 4º lugar na lotaria preso por uma unha, temos de segurar o lugar, quanto mais bolas tivermos na lotaria, melhor. Que me interessa a mim e a qualquer adepto dos Cavs estas vitórias vazias que só nos prejudicam? A única coisa que peço é que os jovens joguem bem, que seja bem jogado e que os Cavs percam. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Abril 2012 (editado) Óbvio. Estamos com o 4º lugar na lotaria preso por uma unha, temos de segurar o lugar, quanto mais bolas tivermos na lotaria, melhor. Que me interessa a mim e a qualquer adepto dos Cavs estas vitórias vazias que só nos prejudicam? A única coisa que peço é que os jovens joguem bem, que seja bem jogado e que os Cavs percam. ah ok ja percebi Editado 9 Abril 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 Sou-te honesto, por muito que fazer tank nos fosse benéfico, não consigo torcer por uma derrota dos Suns. Mas percebo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2012 Eu durante os anos que os Bucks andavam mais no tank (quase todos) pensava sempre que ia torcer para perderem chegava o jogo e só queria que ganhassem já nem me lembrava que era mais benéfico perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2012 Sou-te honesto, por muito que fazer tank nos fosse benéfico, não consigo torcer por uma derrota dos Suns. Mas percebo. Os Suns têm boas chances de irem aos PO´s? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 Apenas trocava o Hawes porque acho que ficavam bem servidos e podiam tentar tapar outras posições em pior estado. Tal como o Jrue. Embora a este aliasse não só o que conseguiriam de volta como o facto de me parecer que o Lou é mais útil off the bench, acho que o Jrue ia ser pouco efectivo. A minha questão é que acho que o Lou estancou. Mas sim, concordo que a sair do banco traria mais garantias que o Jrue. Quanto ao Hawes... Pelo menos mais uma época pode ficar. A época que vem poderá ser a de afirmação do Vuc (satisfeito? :mrgreen:) e aí sim, logo se vê se será necessário manter o Hawes no roster. Eu queria era ver-me livre do Brand... Ou isso ou arriscar tudo e ver o que se consegue pelo Iggy! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 Eu naquela época das 15 vitórias também sabia que a intenção era fazer tank e percebia perfeitamente, estando sem o Wade e para sacar o Beasley ou o Rose valia a pena, mas quando chegava ao fim de alguns jogos mais equilibrados (também não eram muitos :mrgreen:) acho que também preferia sempre que ganhássemos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Sou-te honesto, por muito que fazer tank nos fosse benéfico, não consigo torcer por uma derrota dos Suns. Mas percebo. Durante o jogo torço pelos Cavs, tipo, no triplo mandei alto fistpump :mrgreen: , mas com o jogo parado depois entra o meu lado racional que vê que foi uma coisa "má" para a equipa. Não fico chateado na altura e durante o jogo, pelo contrário, mas depois é diferente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 Os Suns têm boas chances de irem aos PO´s? :heart: Temos o calendário mais difícil, mas como a coisa está se calhar ainda papamos os Mavs. Depende da resposta que os Rockets derem. E esta é uma das razões. Os Suns fizeram a maior recuperação da NBA, estávamos 7 jogos (salvo erro) abaixo dos .500 e agora estamos 2 acima e na luta por um lugar nos Playoffs. Um lugar que, provavelmente, nos vai dar uns 4-1 ou 4-2. Vamos passar mais um ano na mediocridade, a ser medianos, a puxar por uma equipa que não tem qualidade para andar onde anda e cujos 3 jogadores mais talentosos estão todos nos 30s, quando podíamos passar 2 anos na m*rda e voltar das cinzas. Mas também podíamos passar 20 anos na m*rda. Still, not the point. Não consigo não ficar entusiasmado com cada run destas todos os anos. Se calhar de outras formas podíamos lutar pelo título, mas não troco a forma desta equipa pensar e não desistir do jogo por nada. A minha questão é que acho que o Lou estancou. Mas sim, concordo que a sair do banco traria mais garantias que o Jrue. Quanto ao Hawes... Pelo menos mais uma época pode ficar. A época que vem poderá ser a de afirmação do Vuc (satisfeito? :mrgreen:) e aí sim, logo se vê se será necessário manter o Hawes no roster. Eu queria era ver-me livre do Brand... Ou isso ou arriscar tudo e ver o que se consegue pelo Iggy! Eu percebo, acho é que este Lou chega para sub. É um scorer, faz sempre falta ter um no banco, podes acreditar em mim. O Iggy era arriscado. E se fosse era para fazer rebuild. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2012 Pah, não me posso queixar muito dos últimos drafts. Andamos há cinco anos a ficar a meio da tabela e sacamos Evan Turner, Jrue, Thad Young etc e tal... Pah, mas não nos vejo a sair da mediocridade a menos que acrescentemos alguém de valia ao Iggy, ou então trocá-lo e ir dar a volta mais longa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2012 Temos o calendário mais difícil, mas como a coisa está se calhar ainda papamos os Mavs. Depende da resposta que os Rockets derem. E esta é uma das razões. Os Suns fizeram a maior recuperação da NBA, estávamos 7 jogos (salvo erro) abaixo dos .500 e agora estamos 2 acima e na luta por um lugar nos Playoffs. Um lugar que, provavelmente, nos vai dar uns 4-1 ou 4-2. Vamos passar mais um ano na mediocridade, a ser medianos, a puxar por uma equipa que não tem qualidade para andar onde anda e cujos 3 jogadores mais talentosos estão todos nos 30s, quando podíamos passar 2 anos na m*rda e voltar das cinzas. Mas também podíamos passar 20 anos na m*rda. Still, not the point. Não consigo não ficar entusiasmado com cada run destas todos os anos. Se calhar de outras formas podíamos lutar pelo título, mas não troco a forma desta equipa pensar e não desistir do jogo por nada. Neste momento, até os Bobcats papam os Mavs. É mesmo por terem uma equipa veterana que torço pelos Suns. Serão quase sempre os underdogs. Por mim saiam os Rockets e entravam os Suns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Abril 2012 Bem, 11ª vitória seguida mas nota-se uma tremenda falta de empenho quando se vêem a ganhar por muitos. Então os 3ºs períodos têm sido ridículos. Enfim, acho bem que melhorem se querem ganhar amanhã em Utah. Compartilhar este post Link para o post