Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2012 (editado) Avery Bradley, Boston First team: Andre Iguodala, Philadelphia First team: LeBron James, Miami First team: Kevin Garnett, Boston First team: Tyson Chandler, New York Lol. Pode vir quem quiser, é ridículo. O Tyson nem sequer é o melhor C a defender. Não é que seja mau, mas qualquer um mete o Dwight à frente dele, é uma questão de puro bom senso. É melhor... em tudo. Quanto ao MIP é apenas cómico. Dei uma série deles que estariam melhor posicionados que o Lin e ainda existiriam outros. Fez uns quantos jogos a bom nível, mas se fosse por aí considerava o Rubio para RoY e isso nem sequer é aceitável. Continuo na mesma. Não vejo onde possa ser ridículo mas respeito a tua opinião. O Tyson pode não ser sequer o melhor a defender, porque aí é o Dwight decididamente. Contudo, quando falamos em impacto, olha para os Knicks de hoje e compara-os com a equipa do ano passado. Faz o mesmo exercício com os Mavs. Quanto ao MIP, não sei se leste o meu edit mas aqui fica. Tu falaste em previsão, ora, conhecendo bem a NBA e o senhor Stern, parece-me seguro apostar as minhas fichas numa previsão destas. Se for lá pela justiça, dou o meu voto ao Ryan Anderson pois demonstrou uma excelente evolução de um ano para o outro. Contudo creio mesmo que a NBA acabará por dar o prémio ao Lin tendo em conta o efeito mediático dessa decisão. Ainda assim não é uma decisão tão descabida quanto isso. Jogou meia época é certo mas evoluiu imenso. Ah, e quanto ao Bradley nesse artigo, aí sim não consigo concordar. Não lhe chamo ridícula pois é uma opinião de alguém conhecedor e como tal devo respeitar, como respeito toda e qualquer opinião. Editado 14 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2012 Impacto? Não te esqueças que o Tyson não está sozinho. Tem dois óptimos defensores nas wings, o Shumpert e o Fields (haja gajo underrated...), além do Jeffries. E depois tens que dar o puro impacto de deixar de ter o D'Antoni. Há gajos em pick-ups a defender melhor sem organização nenhuma. O D12 vai encher as mãos de DPoYs e merecidamente. Ele tem uma equipa horrenda a nível defensivo (e não só, mas isso são outras conversas) e no entanto vai mantendo os gajos lá em cima também nesse aspecto. Quanto ao Lin, não quero acreditar que a NBA cometa esse erro. Principalmente quando há tantos bons candidatos. Por último, é um gajo que vê basket como eu vejo basket e outros tantos vêem basket. O cargo de analista, para mim, pouco importa. Se pode ter boas opiniões também as pode ter ridículas, como para mim é essa. O Bradley nem sequer é o melhor PG defensivo dos Cs, é quase absurdo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Abril 2012 Ah, esqueci-me de dizer no meu post, mas espero que o Pekovic seja considerado para MIP. Teve uma evolução soberba. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2012 Tudo também me parece que não, falta um gajo mais forte nas wings, gosto muito do Danny e do Kawhi mas falta ali algum star power e o Manu já não é o mesmo. Este ano é o Telfair que vos rebenta :lol: Já agora, a minha previsão sobre algo que já se começa a desenhar: MVP - Lebron CotY - Pop DPoY - D12 6MoY - Harden RoY - Irving MIP - Esta é mais difícil. Se não tivesse sido a lesão era Lowry, fácil. O Humphries duvido que ganhe, com o record da equipa. Se os Jazz chegarem aos POs apostava no Hayward, caso contrário deve ir para o Ryan Anderson. Tem o Jackson agora. Defende bem e a atacar se tiver em dia sim é maquina. O pior é q é um bocado inconstante a atacar. E Hayward é Deus todos os dias, está a ficar cada vez mais craque. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2012 Daqui a nada vai começar o Spurs x Suns. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2012 Go Spurs Go! Tonight's starters: Duncan, Leonard, Green, Blair and Parker. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2012 O Nash parece um rookie tanto erro. Adoro o Timmy <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 21-4... :estrelas: E mais um jogo com +10 assists do Rondo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2012 Suns 4-21 Spurs Duncan 11 pts :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 Epah, Duncan :heart: 17 pontos e 5 rebs em período e meio. E os T'Wolves estão a dar que fazer aos Thunder, mas parece-me que agora no último período não vão ter pernas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Estes Suns sabembem, foi só para dar emoção hoje. vs por vs okc vs lac (b2b) vs den @ uta vs sa (b2b) Duas hipóteses: ganhamos todos menos aos Durants; perdemos todos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Se ganharmos hoje acredito que resolvemos de vez a questão dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Hoje é para ganhar, já a antecipar um potencial encontro nos PO. E espero que o Amar'e nessa altura esteja apto, bem como o Lin (não sei se sim). Quero um confronto engraçado logo na 1ª ronda dos PO. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 O Amar'e deve estar, o Lin a estar pronto só lá para alturas da final de conferência, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2012 Está a ser giro até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Espero que esteja tudo bem com o James :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2012 (editado) Os Carme..Knicks ainda vão ganhar. Editado 15 Abril 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Está a ser um excelente jogo... Só pedia um ambiente destes na AAA na fase regular. Em Miami só é assim nos PO. O público em NY é 30x melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Está a ser um excelente jogo... Só pedia um ambiente destes na AAA na fase regular. Em Miami só é assim nos PO. O público em NY é 30x melhor. Até podem ser um bom público, mas como adeptos são uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2012 (editado) Até podem ser um bom público, mas como adeptos são uma m*rda... Por que dizes isso? Boa vitória dos Heat. Editado 15 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 15 Abril 2012 (editado) Bom jogo dos Knicks e Heat e bela joga do Carmelo. Tive a ver as assist's of the week no site da nba e só mesmo por uma questão de nome é que a do CP3 é a primeira lol. Também fiquei curioso por o Nikel ter dito isso, tem a ver com só darem todo aquele apoio quando a equipa está na mó de cima? Editado 15 Abril 2012 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Tem a ver com o facto de muitos não irem lá para apoiar os Knicks. Há imensos casos em que aplaudem e/ou puxam pela estrela da equipa adversária. Muitos são mais adeptos de basket do que dos Knicks. Lá está, como público podem ser bons, como adeptos, nem tanto. Compartilhar este post Link para o post