Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não tenho o mesmo entendimento Nikel, de todo. No Garden os adeptos não torcem pela estrela do adversário, tentam sim seduzi-la aos encantos de Nova Iorque. Lembro-me perfeitamente dos cartazes para o LeBron quando este estava nos Cavs (o Spike Lee até fez uma spot publicitário para ele) ou do Chris Paul enquanto jogador dos Hornets. "Come to NY!" ou "We want u" eram das tarjas mais vistas lá para aqueles lados. Contudo, mal o jogo principiasse, esses jogadores eram imediatamente vistos como inimigos.

 

Ainda assim o que eu critico mais no público nova-iorquino, e já agora na sua imprensa, é a impaciência. Se a equipa entra mal na partida, o público volta-se contra os jogadores surgindo os primeiros assobios e criando logo ali um nevoso miudinho desnecessário. A falta de paciência já é um mal crónico dos Knicks, e vai desde os seus adeptos até ao próprio dono (é engraçado, o Dolan é simultâneamente dono dos Knicks e dos Rangers mas a sua política é totalmente diferente no que diz respeito à equipa da NHL. Os resultados estão à vista, neste momento os Rangers são porventura a melhor equipa da NHL). Anyway, ninguém os pode criticar, afinal de contas esperaram cerca de uma década para voltar a ver a sua equipa nos PO's...

 

O público do MSG é um público bastante sui generis. No entanto, não tenho grandes dúvidas de que este é o melhor sítio para se ver basquetebol. Por algum motivo lhe chamam a Meca do basquetebol...

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho o mesmo entendimento Nikel, de todo. No Garden os adeptos não torcem pela estrela do adversário, tentam sim seduzi-la aos encantos de Nova Iorque. Lembro-me perfeitamente dos cartazes para o LeBron quando este estava nos Cavs (o Spike Lee até fez uma spot publicitário para ele) ou do Chris Paul enquanto jogador dos Hornets. "Come to NY!" ou "We want u" eram das tarjas mais vistas lá para aqueles lados. Contudo, mal o jogo principiasse, esses jogadores eram imediatamente vistos como inimigos.

 

Ainda assim o que eu critico mais no público nova-iorquino, e já agora na sua imprensa, é a impaciência. Se a equipa entra mal na partida, o público volta-se contra os jogadores surgindo os primeiros assobios e criando logo ali um nevoso miudinho desnecessário. A falta de paciência já é um mal crónico dos Knicks, e vai desde os seus adeptos até ao próprio dono (é engraçado, o Dolan é simultâneamente dono dos Knicks e dos Rangers mas a sua política é totalmente diferente no que diz respeito à equipa da NHL. Os resultados estão à vista, neste momento os Rangers são porventura a melhor equipa da NHL). Anyway, ninguém os pode criticar, afinal de contas esperaram cerca de uma década para voltar a ver a sua equipa nos PO's...

 

O público do MSG é um público bastante sui generis. No entanto, não tenho grandes dúvidas de que este é o melhor sítio para se ver basquetebol. Por algum motivo lhe chamam a Meca do basquetebol...

Mas olha que se não me engano foi no MSG que se cantou "MVP" para o Kobe, em pleno jogo dos Knicks. Mas posso estar enganado, repito. Sempre tive essa ideia, contudo.

Compartilhar este post


Link para o post

MVP: LeBron

CoY: Thibs (sem Rose grande parte da época, sem Deng e sem a grande aquisição da FA, o Rip, sem jogar praticamente, melhor record da liga, das melhores equipas defensivamente e uma melhoria clara ofensivamente. Não vai ganhar porque nunca houve nenhum CoY back-to-back)

DPoY: D12

6PoY: Harden

RoY: Kyrie

MIP: Anderson ?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas olha que se não me engano foi no MSG que se cantou "MVP" para o Kobe, em pleno jogo dos Knicks. Mas posso estar enganado, repito. Sempre tive essa ideia, contudo.

 

É verdade sim senhor mas aí o jogo já estava decidido para o lado dos Lakers, portanto não estavam a torcer pelo rival. Infelizmente não me recordo em que ano isso aconteceu. Eu não tenho nenhum problema com isso, aliás, acho muito digno um público que reconhece o valor do rival. Fez lembrar o Santiago Bernabeu quando aplaudiu de pé a maravilhosa exibição do Ronaldinho em 2005.

 

EDIT: olha Vuk, pesquisei aqui um bocadinho e esse jogou ocorreu em Fevereiro de 2009. Estavam no MSG entre 3 mil a 5 mil adeptos dos Lakers e pelo que parece foram eles que gritaram MVP e não os nossos. :lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O terry passou o jogo a meter triplo atrás de triplo e depois falha aquilo. :mrgreen:

 

Desde que estamos sem o kobe já ganhamos 4 jogos em 5. Há jogadores a jogarem muito bem, o barnes tem-me calado, artest a nivel defensivo impecável e andrew bynum/gasol do costume.

 

Lakers <3

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe que volte lá para dentro que já estão a ganhar jogos a mais. Percam mas é que eu quero uma pick mais baixa.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tenho gostado da maneira que o Kobe se está a envolver com o Mike, aposto que o mesmo já aprendeu uma coisinha ou outra. :mrgreen:

 

Coach Kobe, sounds good. 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim continuava assim. E isto pode-nos dar o campeonato, sonhando um bocado. Com o Kobe a ver como a equipa consegue dar luta a qualquer equipa da NBA sem ele, pode ser que ligue o modo facilitator e assim os Lakers são muito perigosos. Barnes e Ron têm qualidade ofensiva, temos de a usar em vez dos 30 lançamentos do Kobe...

Compartilhar este post


Link para o post

Previsível :finga:

Tive agora a ver o resumo. Foi Deus o Gasol, dois triplos seguidos :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem não consegui ver o jogo todo, mas estávamos em maus lençóis.

Hoje, acordo, vou ver quanto ficou e vejo um 86 - 101 :prayer:

20 pontos do Ty e do AAA, 11 ast do Miller e 11 rebounds do Faried. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso estou a gostar de ver esta cena do Kobe, simpatizo com os Lakers, espero que consigam fazer alguma coisa interessante.

 

Kobe mostra como se faz. :biggrin:

 

http://h11.abload.de/img/untitled-342mkgo.gif

 

Onde vais buscar esses gifs todos da NBA?

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post
Onde vais buscar esses gifs todos da NBA?

 

Costumo encontrar estas coisinhas nos fóruns do Insidehoops e do RealGM. Por exemplo, esse do Kobe estava no insidehoops num tópico chamado "Coach Kobe". :lol: Depois tens mais no "The Greatest NBA Gifs". :happy:

 

Por acaso tenho gostado da maneira que o Kobe se está a envolver com o Mike, aposto que o mesmo já aprendeu uma coisinha ou outra. :mrgreen:

 

Coach Kobe, sounds good. 8-)

 

Olha que o gajo tem perfil de treinador. Pelos menos é melhor que o Mike (well, isso também não é difícil). :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

All-Stars de 2014 em New Orleans.

 

E o Benson quer mudar o nome da Franchise. Finalmente. E a melhor parte foi que ele não esteve com rodeios em relação a isso: "The name Hornets dont mean anything to New Orleans". :prayer:

Let's get Jazz back :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem não consegui ver o jogo todo, mas estávamos em maus lençóis.

Hoje, acordo, vou ver quanto ficou e vejo um 86 - 101 :prayer:

20 pontos do Ty e do AAA, 11 ast do Miller e 11 rebounds do Faried. :prayer:

 

Eu fui-me deitar ao intervalo e pensei: Fuck this shit, we're out of the PO's. Hoje acordo e fico :carinhoso:

O jogo de hoje é praticamente decisivo... É obrigatório voltar a vencer.

Compartilhar este post


Link para o post

All-Stars de 2014 em New Orleans.

 

E o Benson quer mudar o nome da Franchise. Finalmente. E a melhor parte foi que ele não esteve com rodeios em relação a isso: "The name Hornets dont mean anything to New Orleans". :prayer:

Let's get Jazz back :mrgreen:

 

Acho muito bem, Hornets em Nova Orleães não dá com nada! Jazz deve ser díficil mas com um pouquinho de imaginação são capazes de arranjar um nome relacionado com música.

 

 

E já agora, que tal um regresso do nome Hornets a Charlotte?

 

NBAConcept-Court-CharlotteHornets.png

 

522727_390024561027861_110429122320741_1250898_1254406_n.jpg

 

:cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho muito bem, Hornets em Nova Orleães não dá com nada! Jazz deve ser díficil mas com um pouquinho de imaginação são capazes de arranjar um nome relacionado com música.

 

 

E já agora, que tal um regresso do nome Hornets a Charlotte?

 

http://i30.photobucket.com/albums/c324/bigdub81/NBAConcept-Court-CharlotteHornets.png

 

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/522727_390024561027861_110429122320741_1250898_1254406_n.jpg

 

:cool:

Ter Jazz de volta é um pipe dream, a franchise já tem bastante historia em Salt Lake, e a media nacional ia passar chamar a equia Utah Jazz como nos chamam Charlotte Hornets agora

Mas já apareceram muitos nomes nos foruns, Corsairs, Voodoo, Brass, Krewe, entre muitos outros. Tambem já houve sujestões em seguir o caminho de Golden State e chamar a equipa Crescent City ________.

 

Esse concept foi feito por um membro do Hornets Report, ele tambem fez varios para NOLA mas estão todo offline porque ele está a tentar faze-los chegar ao Benson e ao resto da administração da equipa. São muito bons.

E por mim o nome pode regressar a Charlottte desde que levem tambem a historia da franchise na altura que estiveram lá, de 1988 a 2002, e a façam uma +/- coisa tipo os Browns e os Ravens na NFL.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fui-me deitar ao intervalo e pensei: Fuck this shit, we're out of the PO's. Hoje acordo e fico :carinhoso:

O jogo de hoje é praticamente decisivo... É obrigatório voltar a vencer.

 

Mais ou menos como eu, embora eu tenha aguentado um bocado do 3º período.

O problema é que eles são mais consistentes. Houve runs de 11-0 e 8-0, se não me engano, só no 2º período. Vá lá que recuperámos, mas é preciso ter atenção na marcação defensiva. Há lá um triplo do Budinger que é quase dado.

Compartilhar este post


Link para o post

New Orleans Katrina :oops:

 

Por acaso New Orleans Jazz ficava fixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...