zlatanzinho Publicado 20 Abril 2012 É, cada vez mais jogos intensos. É nesta altura q curto mais os jogos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Abril 2012 Epá e os Clippers tinham que perder ontem, dass. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2012 Mais uma vez o site da NBA está a anunciar um free preview da League Pass como podem ver aqui. Não tenho a certeza se esta promoção é válida para nós mas vale a pena tentar mais logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2012 Acho que hoje o Amar'e vai jogar :D Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2012 Confirma-se pessoal. League Pass a funcionar. :celebracao: Acho que hoje o Amar'e vai jogar :D Ótimo, é preciso dar-lhe tempo de jogo de forma a estar preparado para os PO's. O Gadzuric também é capaz de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Abril 2012 Os Knicks estão com muitas dificuldades :-| Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Abril 2012 (editado) Último jogo em casa dos Mavs, na regular season. Editado 21 Abril 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2012 http://espn.go.com/blog/playbook/visuals/post/_/id/445/in-pictures-kobe-bryant-phil-jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Abril 2012 Knicks :facepalm: Cavaliers :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 21 Abril 2012 Lets go Lakers :celebracao: . Aqueles Bobcats :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2012 Epá que inúteis. Como é possível os knicks não nos conseguirem ganhar? Acabamos de hipotecar provavelmente um 3° lugar na lotaria... :s Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2012 http://espn.go.com/blog/playbook/visuals/post/_/id/445/in-pictures-kobe-bryant-phil-jackson :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2012 Pena o Amare ter voltado tarde demais se não ainda tinhamos hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2012 (editado) http://assets.sbnation.com/assets/1073764/CP3_4Q_stats.PNG 4WbFfAs-zNY Bassy! dooby pls Clutch stats: Paul: Pontos - 40.6 fg% - 42.5% 3pt% - 21.7% ft% - 95% Irving: Pontos - 56.4 fg% - 54.4% 3pt% - 66.7% ft% - 89% Pois é, quem diria que o líder de produção clutch desta season é um rookie? :mrgreen: :celebracao: http://www.82games.com/1112/CSORT11.HTM para a lista completa Editado 21 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2012 (editado) Pena o Amare ter voltado tarde demais se não ainda tinhamos hipoteses. A brincar a brincar o desempenho e resultados dos Knicks estão tão ligados à falta de jogadores que chega a deixar um gajo em agonia. Não é por acaso! uma ou outra vez podia ser mas tantas? E não pude ver o jogo, por isso também não me vou alongar muito. Editado 21 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2012 Ainda não acredito que ganhámos (outra vez) aos knicks. Isto pode ter arruinado o draft por completo, passámos de um empate em 3º para um possível empate na 5ª posição. Vamos de uma pick nas 5 primeiras escolhas para uma possível escolha em 9º, é terrível. Temos de perder todos os jogos restantes, sem falta! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2012 Well, nós também temos direito a fazer um pouquinho de tanking! :mrgreen: Ficou claro que a coisa não ia correr bem logo nos primeiros minutos, a equipa estava a forçar demasiado para o Amar'e, o que também é compreensível já que ele será bastante útil (assim espero!) nos POs e precisa de ganhar ritmo. Antes de começarem a disparar no STAT convém lembrar que o homem esteve um mês parado com problemas nas costas, não devemos estar à espera que regresse no pleno das suas faculdades. Depois na segunda parte o Woodson fez descansar os titulares abdicando assim do sonho do 6º lugar. Agora e até final, os jogos vão ser assim, minutos para Amar'e, descanso para Melo e Davis e, já há quem diga, perder o máximo possível para ficar em 8º. :funny: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2012 (editado) Quando vi o resultado pensei logo: "Mas estes gajos vão abdicar do 6º lugar? Mais vale fazer tanking e ficar em 8º e jogar com os Bulls do que ir a Miami" :lol: Mas é de um gajo ficar irritado fds... Eu sei bem que o 6º lugar era difícil mas epá, estava ao alcance e os adeptos não gostam nada disto. EDIT: Landry :heart: Editado 21 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2012 É de um gajo ficar muito irritado mesmo, principalmente porque um tipo fica acordado até as 3 da matina para ver um jogo praticamente a feijões. Anyway, ainda bem que o jogo entre os Penguins e os Flyers na ESPN foi animado! :D Eu francamente ainda acreditava no 6º lugar but who cares? Estes gajos preferem descansar e apanhar os Bulls. Estou mesmo a ver é que se vão lixar já que os Heat ainda são capazes de ganhar a conferência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2012 Se ganharmos aos Nuggets e aos Jazz estamos nos POs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2012 Hoje ganhamos aos Suns e arrumamos os PO's. Mark My Words. O Faried vai brihar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2012 O que nos vale é que os Bulls podem precisar de ganhar o último jogo contra nós e não usem só reservas para descansar o 5 inicial. Compartilhar este post Link para o post