Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

tão menos loles e mais prayers senão levas na boca 8)

 

Os Prayers vão surgir no final do ano quando ele tiver um anel 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Para Popovich, Leonard é mais talentoso que Bowen

Kawhi Leonard mal completou uma temporada em San Antonio e já é o queridinho de todos. Após a partida contra o Cleveland Cavaliers, no domingo, o técnico Gregg Popovich falou ao jornal USA Today sobre o bom momento do seu pupilo.

 

“Kawhi é capaz de marcar o jogador de perímetro mais difícil; ele tem uma grande envergadura e sabe usar seu corpo para se inclinar e defender”, analisou o treinador, antes de comparar o camisa 2 a um dos ídolos da história recente do San Antonio Spurs: Bruce Bowen.

 

“Falando em habilidade, ele é mais talentoso do que o Bruce (Bowen)”, disse Popovich. “Assim que nós lhe demos oportunidade ele passou a treinar duro o seu arremesso, sobretudo o tiro de três pontos. Chip Engeland (assistente técnico do Spurs) tem passado muito tempo com Leonard e ele vem ganhando cada vez mais confiança. Ainda está longe de ser um Chris Mullin, claro, mas o deixamos livre para tentar seus arremessos”, pontuou.

 

Nesta temporada, o novato da Universidade de San Diego tem médias de 8,0 pontos, 5,2 rebotes e 1,3 roubo de bola em pouco mais de 24 minutos por partida.

 

http://spursbrasil.wordpress.com/2012/04/23/para-popovich-leonard-e-mais-talentoso-que-bowen/

Compartilhar este post


Link para o post

O Blair passou do 5 inicial para o último jogador do banco, alguém sabe porque?

De certeza que não é para o poupar para os PO's porque ele hoje entrou e jogou o 4th quarter todo quando o jogo já estava mais que resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não entendi, ele vinha jogando bem mas não é titular desde a derrota pros Lakers.

 

EDIT: Ele foi titular ontem contra Cleveland.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não entendi, ele vinha jogando bem mas não é titular desde a derrota pros Lakers.

 

EDIT: Ele foi titular ontem contra Cleveland.

Foi? Vi o jogo e nem reparei que tinha sido titular :lol:

 

Manny Harris é que tem feito bons jogos, está a aproveitar os minutos que o Byron lhe tem dado ultimamente.

Tem é que ganhar massa muscular. O gajo tem quase 2 metros e só tem 83kg e melhorar o jump shot, ele e o Gee.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já foi há 3 dias mas só agora é que vi no twitter:

 

Post Quote- on 4Q scrap @rudygay22 said, "Biyombo told me, 'This is my house.' I told him, 'You have 7 wins! It's everybody's house.'"

 

:lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhar em Boston logo e Bulls perdem em Indiana. Acusam a pressão de Miami estar a destruir os Wizards e os Cavaliers fazem uma gracinha 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Logo às 3.30, 2 jogos decidem o futuro dos Jazz, frente aos Suns para assegurar o 8º lugar, e o jogo GSW-NO, em q se GS ganha garantimos uma top10 pick no draft.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhar em Boston logo e Bulls perdem em Indiana. Acusam a pressão de Miami estar a destruir os Wizards e os Cavaliers fazem uma gracinha 8)

LONGE! Temos de perder todos até ao fim sem falta!

Compartilhar este post


Link para o post

É amanhã. E eles têm melhorado, pode ser que o Irving não jogue muitos minutos e nos faça ganhar o jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já foi há 3 dias mas só agora é que vi no twitter:

:lol:

em casa ate' so' sao 3 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Griffin com 16 pontos no 1º período :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...