pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2012 LET'S GO HEAT! Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2012 Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray.. Eu sei, sobram Chalmers e Pierce, mais alguns mas hoje é campeonato de reservas. Mesmo assim é para ganhar, Chalmers humilha 8) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Abril 2012 Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray.. Porquê? Logo hoje que tenho oportunidade de ver o jogo é que não há espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2012 (editado) É amanhã. E eles têm melhorado, pode ser que o Irving não jogue muitos minutos e nos faça ganhar o jogo :lol: My bad. Pensava que fosse hoje. Mesmo assim acho que ganhamos, fomos lá ganhar sem Irving e Jamison :facepalm: Artest 7 jogos só? É pouco, no mínimo 10. Editado 25 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Abril 2012 Eu não consigo perceber o que passou pela cabeça dele para fazer aquilo, lol. Já pela cabeça do Harden deu para ver o que passou. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2012 Eu não consigo perceber o que passou pela cabeça dele para fazer aquilo, lol. Já pela cabeça do Harden deu para ver o que passou. Acho que nem ele(World Piece) percebeu! Não sei o que foi pior, se foi a cotovelada ou a atitude dele quando queria limpar o sebo ao Ibaka. Coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 25 Abril 2012 Ao intervalo Heat 34 - 28 Celtics. Deve estar a ser o pior jogo da temporada! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Abril 2012 Fds que ridícula a suspensão do Artest :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Abril 2012 Que joguinho o Miami Boston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2012 Falha 6 jogos de PO, portanto se tivermos a sorte de passar, joga a 2ªronda, bacano. D.Vidinha, porque estao a descansar jogadores para os PO. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2012 Está a terminar, menos de 1 min e temos desvantagem de 18. Mais uma derrota, tudo bem que é para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2012 (editado) Belo 4 periodo dos Kings, enfim. Que pelo menos NO ganhe hoje. Gordon nem tá a jogar, tá a descansar, coitado já fez muitos jogos esta época. Editado 25 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Abril 2012 Espero bem q ganhe GSW lol Bom final de 1º período, 25-19. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Abril 2012 49-42 ao intervalo, estou a gostar. GSW está empatado.. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Abril 2012 36 aninhos :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2012 Temos de perder os 2 jogos, é imperativo. Depois é esperar que pelo menos 1 de Sac ou GSW vença um jogo. Não dá jeito que fiquemos num empate com 2 equipas pelo 3º. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2012 http://www.nba.com/video/channels/tnt_overtime/2012/04/25/20120424_shaqtin_a_fool.nba/?ls=iref:nbahpt1 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Abril 2012 Os Warriors são mesmo maus god. Sem Gordon e sem o Jason e ganhamos na mesma? Não podemos ganhar a Houston e rezar que os Cavaliers e os Kings ganhem um jogo. Não quero dividir pingpong balls da lottery com estas equipas, eu quero o 3 lugar na lottery. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2012 Os Warriors são mesmo maus god. Sem Gordon e sem o Jason e ganhamos na mesma? Não podemos ganhar a Houston e rezar que os Cavaliers e os Kings ganhem um jogo. Não quero dividir pingpong balls da lottery com estas equipas, eu quero o 3 lugar na lottery. Our tank shall prevail! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Abril 2012 Os Warriors estavam a ganhar por 5 a 40 segundos do fim, e conseguiram perder por 2. Meteu um nojo do crl.. Compartilhar este post Link para o post