Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LET'S GO HEAT!

 

Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray..

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray..

Eu sei, sobram Chalmers e Pierce, mais alguns mas hoje é campeonato de reservas. Mesmo assim é para ganhar, Chalmers humilha 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje não há Big Three... E do lado dos C's não Rondo, Garnett nem Ray-Ray..

Porquê? Logo hoje que tenho oportunidade de ver o jogo é que não há espectáculo.

Compartilhar este post


Link para o post

É amanhã. E eles têm melhorado, pode ser que o Irving não jogue muitos minutos e nos faça ganhar o jogo :lol:

My bad. Pensava que fosse hoje.

Mesmo assim acho que ganhamos, fomos lá ganhar sem Irving e Jamison :facepalm:

 

Artest 7 jogos só? É pouco, no mínimo 10.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não consigo perceber o que passou pela cabeça dele para fazer aquilo, lol.

Já pela cabeça do Harden deu para ver o que passou.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não consigo perceber o que passou pela cabeça dele para fazer aquilo, lol.

Já pela cabeça do Harden deu para ver o que passou.

Acho que nem ele(World Piece) percebeu!

Não sei o que foi pior, se foi a cotovelada ou a atitude dele quando queria limpar o sebo ao Ibaka. Coitado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Falha 6 jogos de PO, portanto se tivermos a sorte de passar, joga a 2ªronda, bacano.

 

D.Vidinha, porque estao a descansar jogadores para os PO.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a terminar, menos de 1 min e temos desvantagem de 18. Mais uma derrota, tudo bem que é para cumprir calendário.

Compartilhar este post


Link para o post

Belo 4 periodo dos Kings, enfim.

Que pelo menos NO ganhe hoje. Gordon nem tá a jogar, tá a descansar, coitado já fez muitos jogos esta época.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Temos de perder os 2 jogos, é imperativo. Depois é esperar que pelo menos 1 de Sac ou GSW vença um jogo. Não dá jeito que fiquemos num empate com 2 equipas pelo 3º.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Warriors são mesmo maus god. Sem Gordon e sem o Jason e ganhamos na mesma? Não podemos ganhar a Houston e rezar que os Cavaliers e os Kings ganhem um jogo. Não quero dividir pingpong balls da lottery com estas equipas, eu quero o 3 lugar na lottery.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Warriors são mesmo maus god. Sem Gordon e sem o Jason e ganhamos na mesma? Não podemos ganhar a Houston e rezar que os Cavaliers e os Kings ganhem um jogo. Não quero dividir pingpong balls da lottery com estas equipas, eu quero o 3 lugar na lottery.

Our tank shall prevail!

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Warriors estavam a ganhar por 5 a 40 segundos do fim, e conseguiram perder por 2. Meteu um nojo do crl..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...