bobzz Publicado 26 Abril 2012 ai jesus, como sera' o NJN x TOR? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 quanto e' que e' mais ou menos um season ticket dos NJN/NYK? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 (editado) Para os Knicks, os mais baratos devem andar à volta dos 60/100$ por jogo, ou seja, vais largar uns bons milhares ainda. Quanto aos Nets, encontrei para a próxima época courtside por 4000$, o que é bastante barato comparado com os Knicks (para teres noção, nos Knicks pagas quase isso mas para um só jogo) Editado 26 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 (editado) double Editado 26 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 http://www.nba.com/nets/201112_full_season.html quem e' que me traduz isto? sao mesmo aqueles preços que estao ali? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2012 (editado) Para teres uma pequena noção do quão ridículos são os preços para os jogos dos Knicks, o bilhete mais barato para o jogo de pré-época entre os Knicks e os Celtics, agendado para 20 de Outubro no Times Union Center (lol nem sequer é no MSG), custa 112 dólares. :lol: Editado 26 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 Esses preços são por jogo, ou seja, multiplica por 41 para saberes o total. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 (editado) entao os mais baratos dao 310€. ate' esta' nice. nao se ve e' nada, right? 3250 ali a' frente do Fire Lounge. mas pah, alguma vez morando numa cidade com isto, tinha de ter season tickets. nem que fosse em Charlotte (sem desprezo, claro). 260€ o mais barato dos Bobcats. brutal :mrgreen: Editado 26 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 Epá ya, eu acho que não se vê nada de jeito dos top row. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Abril 2012 (editado) T-6th - New Jersey Nets (22 Wins) (1 Games Left) G.R.: @TOR T-6th - Toronto Raptors (22 Wins) (1 Games Left) G.R.: vNJN T-3rd - Cleveland Cavaliers (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: @CHI T-3rd - Sacramento Kings (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: vLAL T-3rd - New Orleans Hornets (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: @HOU *2nd - Washington Wizards (19 Wins) (1 Games Left) *1st - Charlotte Bobcats (7 Wins) (1 Games Left) *Já garantiu o lugar Ora isto está assim antes do último jogo. Tanto podemos ficar sozinhos em 3º como podemos ficar num empate com várias equipas. Perder é obrigatório, seria bom ver no mínimo ou os Kings ou os Hornets a vencerem. Chicago tem que ganhar para garantir o 1º lugar por isso... :mrgreen: Lakers já têm 3º lugar de confência grarantido e deve poupar, Houston também deverá jogar com reservas já que não têm nada a ganhar mas mesmo assim acho que perdem as duas. edit: Vêem os bilhetes de Atalanta, devem ser dos mais baratos da liga. Não quero mentir mas penso que vi bilhetes por 5/6 dólares. Editado 26 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 Chicago tem que ganhar para garantir o 1º lugar por isso... :mrgreen: Lakers já têm 3º lugar de confência grarantido e deve poupar, Houston também deverá jogar com reservas já que não têm nada a ganhar mas mesmo assim acho que perdem as duas. edit: Vêem os bilhetes de Atalanta, devem ser dos mais baratos da liga. Não quero mentir mas penso que vi bilhetes por 5/6 dólares. Consegues bilhetes assim baratos para alguns jogos em muitas equipas, em bilhetes de época é que dificilmente consegues algum que faça média de 5$ por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2012 O logo dos Nets está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Abril 2012 Consegues bilhetes assim baratos para alguns jogos em muitas equipas, em bilhetes de época é que dificilmente consegues algum que faça média de 5$ por jogo. Pois, dúvido que sejam bilhetes de época. Tavam a 5/6 dólares vontra Cleveland, o pavilhão estava bem vazio. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2012 Epá ya, eu acho que não se vê nada de jeito dos top row. Dá para ver e perceber mas realmente não se vê muito bem.. Btw, afinal o Kobe não joga.. KD será o scoring champion. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2012 Eu se vivesse nos states preferia pagar mais e ver decentemente. Tipo a meio, agora lá para cima nao vale mt a pena. Kobe nao joga, cagou no scoring title. Blake, Sessions, Eyenga, Hill e McRoberts, nao percebo pq nao é o Ebanks titular lol. Ele tanto é titular em jogos importantes como dp tá sempre de fora, strange man este Mike Brown. E até era bom para aquecer pa 1ªronda dos PO para substituir o Ron mais o Barnes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2012 Nos já seguramos a 6ª seed? o.o Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2012 Nos já seguramos a 6ª seed? o.o With a victory tonight in Minnesota or a Dallas loss in Atlanta, the Nuggets will secure the sixth seed in the Western Conference and open the first round Sunday against the Los Angeles Lakers. If Denver loses and Dallas wins, the Nuggets will start Saturday in Oklahoma City. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 NOH a ganhar largo quando faltam 5m para o intervalo e Cavs a perderam em Chicago ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2012 With a victory tonight in Minnesota or a Dallas loss in Atlanta, the Nuggets will secure the sixth seed in the Western Conference and open the first round Sunday against the Los Angeles Lakers. If Denver loses and Dallas wins, the Nuggets will start Saturday in Oklahoma City. Wtv, parece que "está segura", a menos que isto agora aconteça algo estranho. Então é Domingo em LA? É pa ganhar crl! (se bem que preferia Sabado pa poder ver) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Tá-se mesmo a ver que Houstin ainda vai ganhar :| Tiveram a perder por 18 agora já só perdem por 6. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 A parte de baixo do West tá mesmo fdd, Ainda n vai ser desta q OKC vai á final da NBA. No East, Miami e Chicago deverão ir á final da conferencia, caso n haja nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Abril 2012 Sábado, 28 de abril de 2012 Bulls vs Sixers (18h) Heat vs Knicks (20h30) Pacers vs Magic (00h) Thunder vs Mavs (02h30) Domingo, 29 de abril de 2012 Spurs vs Jazz (18h) Lakers vs Nuggets (20h30) Hawks vs Celtics (00h) Grizzlies vs Clippers (02h30) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 (editado) http://i45.tinypic.com/2ebu9t2.jpg[/img A parte de baixo do West tá mesmo fdd, Ainda n vai ser desta q OKC vai á final da NBA. No East, Miami e Chicago deverão ir á final da conferencia, caso n haja nada de anormal. Vão sim :) West: Spurs x OKC East: Celtics x Miami Final: Spurs x Celtics Vencedor: Spurs ;) edit: Kings win! Nikel isto quer dizer que na pior das hipóteses ficámos com o 7 lugar na lotaria, certo? Agrada-me a ideia que na pior das hipóteses ainda existe Barnes/Lamb/PJ3 disponível no draft quando chegar a nossa pick. :mrgreen: Editado 27 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2012 Conseguimos o 4º lugar :prayer: Compartilhar este post Link para o post