Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O rapaz tem potencial para jogar na Team USA e se optar por jogar os JO pelos Aussies nunca mais poderá vestir o jersey dos EUA. Sim, há paletes de PGs nos Estados Unidos mas o moço pode perfeitamente chegar lá e até porque nem sempre as estrelas estão dispostas a jogar estas competições.

 

Não digo que não tenha potencial só não percebi porque querias isso. Mas caga :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O Brooks merecia no mínimo uma 6º/5º lugar.

 

Estás a falar a serio? :lol:

 

Deves ser adepto dos Nets para ousares dizer ta coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a falar a serio? :lol:

 

Deves ser adepto dos Nets para ousares dizer ta coisa.

 

1º Kyrie

2ºRicky

3ºFaried

4ºShumpert

5ºLeonard

6ºBrooks

 

Assim fazia mais sentido para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

1º Kyrie

2ºRicky

3ºFaried

4ºShumpert

5ºLeonard

6ºBrooks

 

Assim fazia mais sentido para mim.

1º Kyrie

2ºRicky

3ºFaried

4ºShumpert

5ºParsons

6ºLeonard

7º Klay Thompson

8º Derick Williams

9º Brooks

 

E já nem meto o tristan á conversa.

Compartilhar este post


Link para o post

perep sabe muito <3

 

btw a resposta do Leonard quando perguntaram o que ele pensava sobre ter ficado em 4º na votação para ROY:

 

"I wasn’t really looking at the rankings. It’s an individual honor. Congratulations to whoever won it."

 

Spurs DNA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

1º Kyrie

2ºRicky

3ºFaried

4ºShumpert

5ºParsons

6ºLeonard

7º Klay Thompson

8º Derick Williams

9º Brooks

 

E já nem meto o tristan á conversa.

 

O Parsons começou muito bem mas depois foi descendo de produção. E depois é só lol, o Klay e o Derrick? A sério? :lol:

O Brooks merecia o 6º e o Parsons em 7º.

Compartilhar este post


Link para o post

Klay Thompson

24,4 min, 44% FG, 41% 3p, 87% FT, 2,4 rpg, 2.0 apg, 0,7 spg, 0,3 bpg, 1.6 TO, 12.5 pontos

Marshon Brooks

29,4 min, 43% FG, 31% 3p, 76% FT, 3,6 rpg, 2.3 apg, 0,9 spg, 0,3 bpg, 2.1 TO, 12.6 pontos

 

Não acho que seja motivo para grande gargalhada.

Compartilhar este post


Link para o post

O Klay tem uma coisa a mais que o Marshon é 30 vezes mais jogador que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não discordo que seja melhor, apenas não acho que seja assim tão melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

O Parsons começou muito bem mas depois foi descendo de produção. E depois é só lol, o Klay e o Derrick? A sério? :lol:

O Brooks merecia o 6º e o Parsons em 7º.

 

Na do D. Williams ainda posso perceber, embora ache que se não fosse o Beasley, os seus numeros eram mais elevados.

 

Agora o Klay? Sim a sério, o Klay é maquina todos os dias! <3

Compartilhar este post


Link para o post

Na do D. Williams ainda posso perceber, embora ache que se não fosse o Beasley, os seus numeros eram mais elevados.

 

Agora o Klay? Sim a sério, o Klay é maquina todos os dias! <3

 

Opá eu gosto muito do Brooks tem aquele estilinho, por isso posso estar a ser parcial :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Opá eu gosto muito do Brooks tem aquele estilinho, por isso posso estar a ser parcial :compinchas:

 

:compinchas:

 

Deixa lá, o Brooks não caiu nas minhas boas graças por dois motivos: Joga nos Netslol e faz-me lembrar o kobe.

 

Já pelo contrário o Klay enche-me as medidas todas.

 

Aquuela equipa de GS para o ano é muito amor:

 

Curry

Klay

Pick

Lee

Bogut

Compartilhar este post


Link para o post

GS tem potencial, mas Utah é o futuro da Nba para mim.

 

Ya o Brooks é um copião do Kobe também acho por isso é que curto dele :mrgreen:

 

Quanto aos netslol tanto me dá.

Compartilhar este post


Link para o post

O Brooks é jeitosito mas cada vez que falam dele só me lembro disto:

 

marshon.gif

 

:lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

 

Deixa lá, o Brooks não caiu nas minhas boas graças por dois motivos: Joga nos Netslol e faz-me lembrar o kobe.

 

Já pelo contrário o Klay enche-me as medidas todas.

 

Aquuela equipa de GS para o ano é muito amor:

 

Curry

Klay

Pick

Lee

Bogut

Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho.

 

GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

GS tem potencial, mas Utah é o futuro da Nba para mim.

 

Ya o Brooks é um copião do Kobe também acho por isso é que curto dele :mrgreen:

 

Quanto aos netslol tanto me dá.

 

Utah tem 2 problemas: excessos de Big Men, e cap space para poder pagar a todos. Não sei como vão fazer para continuarem com Jeferson, Kanter, Milsap, Favors e Hayward por exemplo.

 

Por falar em Hayward, o gao prometia muito, mas está cada vez mais limitado :(

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho.

 

GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis.

 

Eles têm a pick? Não pertence a Utah ou coisa do género?

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho.

 

GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis.

 

Ironia (o bold)?

 

Qual Barnes qual que, vão é draftar o MGK (há que ter fé!) :mrgreen:

 

Eles têm a pick? Não pertence a Utah ou coisa do género?

 

Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis.

 

Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues

 

Tudo para acabar com o 7º pior record e manter a pick :mrgreen:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Ironia (o bold)?

 

Qual Barnes qual que, vão é draftar o MGK (há que ter fé!) :mrgreen:

 

 

 

Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis.

 

Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues :mrgreen:

O gajo é alto fuço força lançamentos até mais não detesto isso.

 

Duvido que o MKG chegue a eles se chegar e o resto se manter saudavel são contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis.

 

Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues :mrgreen:

 

Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen:

 

Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :)

Compartilhar este post


Link para o post

O Klay pode ter muita coisa mas nunca será o scorer que é o Brooks. É melhor mas não é assim tanto quanto fazem parecer, o Marshon tem qualidade.

 

Utah tem 2 problemas: excessos de Big Men, e cap space para poder pagar a todos. Não sei como vão fazer para continuarem com Jeferson, Kanter, Milsap, Favors e Hayward por exemplo.

 

Por falar em Hayward, o gao prometia muito, mas está cada vez mais limitado :(

Porque raio é que quereriam continuar com os 4? O Kanter e o Favors são o futuro, o Millsap deve servir de moeda de troca para arranjarem um SG e o Jefferson é para acabar contrato e bazar, que come demasiado. Têm ali um core para o futuro muito interessante, com o Hayward, o Favors e o Kanter. Falta ver como se safa o Burks e arranjarem um PG. Lixaram-se com as picks este ano, que o Kendall era ideal.

 

E o Hayward mais limitado? waaat. Teve alta evolução este ano, está muito mais jogador, adoro-o.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen:

 

Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :)

 

Foi na homenagem ao Chris Mullin :compinchas:

 

O Klay pode ter muita coisa mas nunca será o scorer que é o Brooks. É melhor mas não é assim tanto quanto fazem parecer, o Marshon tem qualidade.

 

 

 

Eu gosto muito do Klay mas o Marshon Brooks não é tão inferior como estão a dizer. Agora, o Klay é muito mais completo, isso sim. Quero é uma época ainda melhor do Brooks para o ano em Brooklin :carinhoso:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo é alto fuço força lançamentos até mais não detesto isso.

 

Duvido que o MKG chegue a eles se chegar e o resto se manter saudavel são contenders.

 

Concordo, mas também naquela equipa se ele não for fuço, ele está na m*rda, pq com aqueles companheiros de equipa a coisa não dá para mais :mrgreen:

 

Há que ter fé em que sobem no draft ;)

 

Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen:

 

Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :)

:compinchas:

 

Esse momento de assobiarem o dono, foi o momento mais épico do ano a par da cena do DH12 e do SVG :lol:

 

Porque raio é que quereriam continuar com os 4? O Kanter e o Favors são o futuro, o Millsap deve servir de moeda de troca para arranjarem um SG e o Jefferson é para acabar contrato e bazar, que come demasiado. Têm ali um core para o futuro muito interessante, com o Hayward, o Favors e o Kanter. Falta ver como se safa o Burks e arranjarem um PG. Lixaram-se com as picks este ano, que o Kendall era ideal.

 

E o Hayward mais limitado? waaat. Teve alta evolução este ano, está muito mais jogador, adoro-o.

 

Para mim a força de Utah está precisamente na dupla Jeferson e Milsap, por isso acho que eles vão ter problemas no futuro como já expliquei.

E o Kanter não entra nos planos dele para titular, se não teriam-no desenvolvido mais e dar-lhe mais tempo de jogo do que ele teve este ano.

 

O Hayward para min era mt bom no 1º ano, atacava o cesto, fazia cortes para dentro, etc etc.

 

Este ano sempre que o vi jogar, limita-se a lançar de 3 e a ser um shooter puro. No me gusta :(

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...