Saúl Publicado 15 Maio 2012 O rapaz tem potencial para jogar na Team USA e se optar por jogar os JO pelos Aussies nunca mais poderá vestir o jersey dos EUA. Sim, há paletes de PGs nos Estados Unidos mas o moço pode perfeitamente chegar lá e até porque nem sempre as estrelas estão dispostas a jogar estas competições. Não digo que não tenha potencial só não percebi porque querias isso. Mas caga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2012 Josh Selby com um voto, what lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 O Brooks merecia no mínimo uma 6º/5º lugar. Estás a falar a serio? :lol: Deves ser adepto dos Nets para ousares dizer ta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Maio 2012 Estás a falar a serio? :lol: Deves ser adepto dos Nets para ousares dizer ta coisa. 1º Kyrie 2ºRicky 3ºFaried 4ºShumpert 5ºLeonard 6ºBrooks Assim fazia mais sentido para mim. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 1º Kyrie 2ºRicky 3ºFaried 4ºShumpert 5ºLeonard 6ºBrooks Assim fazia mais sentido para mim. 1º Kyrie 2ºRicky 3ºFaried 4ºShumpert 5ºParsons 6ºLeonard 7º Klay Thompson 8º Derick Williams 9º Brooks E já nem meto o tristan á conversa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Para mim o Kawhi devia ser 3º. O que lhe falta em números sobra em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2012 perep sabe muito <3 btw a resposta do Leonard quando perguntaram o que ele pensava sobre ter ficado em 4º na votação para ROY: "I wasn’t really looking at the rankings. It’s an individual honor. Congratulations to whoever won it." Spurs DNA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Maio 2012 1º Kyrie 2ºRicky 3ºFaried 4ºShumpert 5ºParsons 6ºLeonard 7º Klay Thompson 8º Derick Williams 9º Brooks E já nem meto o tristan á conversa. O Parsons começou muito bem mas depois foi descendo de produção. E depois é só lol, o Klay e o Derrick? A sério? :lol: O Brooks merecia o 6º e o Parsons em 7º. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Maio 2012 Klay Thompson 24,4 min, 44% FG, 41% 3p, 87% FT, 2,4 rpg, 2.0 apg, 0,7 spg, 0,3 bpg, 1.6 TO, 12.5 pontos Marshon Brooks 29,4 min, 43% FG, 31% 3p, 76% FT, 3,6 rpg, 2.3 apg, 0,9 spg, 0,3 bpg, 2.1 TO, 12.6 pontos Não acho que seja motivo para grande gargalhada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2012 O Klay tem uma coisa a mais que o Marshon é 30 vezes mais jogador que ele. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Maio 2012 Não discordo que seja melhor, apenas não acho que seja assim tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 O Parsons começou muito bem mas depois foi descendo de produção. E depois é só lol, o Klay e o Derrick? A sério? :lol: O Brooks merecia o 6º e o Parsons em 7º. Na do D. Williams ainda posso perceber, embora ache que se não fosse o Beasley, os seus numeros eram mais elevados. Agora o Klay? Sim a sério, o Klay é maquina todos os dias! <3 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Maio 2012 Na do D. Williams ainda posso perceber, embora ache que se não fosse o Beasley, os seus numeros eram mais elevados. Agora o Klay? Sim a sério, o Klay é maquina todos os dias! <3 Opá eu gosto muito do Brooks tem aquele estilinho, por isso posso estar a ser parcial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 Opá eu gosto muito do Brooks tem aquele estilinho, por isso posso estar a ser parcial :compinchas: :compinchas: Deixa lá, o Brooks não caiu nas minhas boas graças por dois motivos: Joga nos Netslol e faz-me lembrar o kobe. Já pelo contrário o Klay enche-me as medidas todas. Aquuela equipa de GS para o ano é muito amor: Curry Klay Pick Lee Bogut Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Maio 2012 GS tem potencial, mas Utah é o futuro da Nba para mim. Ya o Brooks é um copião do Kobe também acho por isso é que curto dele :mrgreen: Quanto aos netslol tanto me dá. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2012 (editado) O Brooks é jeitosito mas cada vez que falam dele só me lembro disto: :lol: Editado 15 Maio 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2012 :compinchas: Deixa lá, o Brooks não caiu nas minhas boas graças por dois motivos: Joga nos Netslol e faz-me lembrar o kobe. Já pelo contrário o Klay enche-me as medidas todas. Aquuela equipa de GS para o ano é muito amor: Curry Klay Pick Lee Bogut Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho. GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 GS tem potencial, mas Utah é o futuro da Nba para mim. Ya o Brooks é um copião do Kobe também acho por isso é que curto dele :mrgreen: Quanto aos netslol tanto me dá. Utah tem 2 problemas: excessos de Big Men, e cap space para poder pagar a todos. Não sei como vão fazer para continuarem com Jeferson, Kanter, Milsap, Favors e Hayward por exemplo. Por falar em Hayward, o gao prometia muito, mas está cada vez mais limitado :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2012 Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho. GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis. Eles têm a pick? Não pertence a Utah ou coisa do género? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 (editado) Mesmo é por isso que não gosto dele nem um pouquinho. GS se forem buscar o Barnes ficam com alta equipa isto caso se mantenham saudáveis. Ironia (o bold)? Qual Barnes qual que, vão é draftar o MGK (há que ter fé!) :mrgreen: Eles têm a pick? Não pertence a Utah ou coisa do género? Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis. Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues Tudo para acabar com o 7º pior record e manter a pick :mrgreen: Editado 15 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2012 Ironia (o bold)? Qual Barnes qual que, vão é draftar o MGK (há que ter fé!) :mrgreen: Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis. Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues :mrgreen: O gajo é alto fuço força lançamentos até mais não detesto isso. Duvido que o MKG chegue a eles se chegar e o resto se manter saudavel são contenders. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2012 Não, era top7 protected. Eles fizeram um tank descarado, pior que o dos Bobcats, após a trade do Ellis. Basicamente acabaram a época com um 5 inicial com: 1 rookie e 4 D-leagues :mrgreen: Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen: Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 O Klay pode ter muita coisa mas nunca será o scorer que é o Brooks. É melhor mas não é assim tanto quanto fazem parecer, o Marshon tem qualidade. Utah tem 2 problemas: excessos de Big Men, e cap space para poder pagar a todos. Não sei como vão fazer para continuarem com Jeferson, Kanter, Milsap, Favors e Hayward por exemplo. Por falar em Hayward, o gao prometia muito, mas está cada vez mais limitado :( Porque raio é que quereriam continuar com os 4? O Kanter e o Favors são o futuro, o Millsap deve servir de moeda de troca para arranjarem um SG e o Jefferson é para acabar contrato e bazar, que come demasiado. Têm ali um core para o futuro muito interessante, com o Hayward, o Favors e o Kanter. Falta ver como se safa o Burks e arranjarem um PG. Lixaram-se com as picks este ano, que o Kendall era ideal. E o Hayward mais limitado? waaat. Teve alta evolução este ano, está muito mais jogador, adoro-o. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2012 (editado) Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen: Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :) Foi na homenagem ao Chris Mullin :compinchas: O Klay pode ter muita coisa mas nunca será o scorer que é o Brooks. É melhor mas não é assim tanto quanto fazem parecer, o Marshon tem qualidade. Eu gosto muito do Klay mas o Marshon Brooks não é tão inferior como estão a dizer. Agora, o Klay é muito mais completo, isso sim. Quero é uma época ainda melhor do Brooks para o ano em Brooklin :carinhoso: Editado 15 Maio 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 (editado) O gajo é alto fuço força lançamentos até mais não detesto isso. Duvido que o MKG chegue a eles se chegar e o resto se manter saudavel são contenders. Concordo, mas também naquela equipa se ele não for fuço, ele está na m*rda, pq com aqueles companheiros de equipa a coisa não dá para mais :mrgreen: Há que ter fé em que sobem no draft ;) Ah ok. Thanks bro. Pois, realmente aquele final de época foi qualquer coisa... :mrgreen: Tomara que tenham sorte no draft. As coisas não andam bem para aqueles lados, lembro-me de ter visto os adeptos a assobiar o dono da franchise no final da season. É uma equipa pela qual nutro alguma simpatia. :) :compinchas: Esse momento de assobiarem o dono, foi o momento mais épico do ano a par da cena do DH12 e do SVG :lol: Porque raio é que quereriam continuar com os 4? O Kanter e o Favors são o futuro, o Millsap deve servir de moeda de troca para arranjarem um SG e o Jefferson é para acabar contrato e bazar, que come demasiado. Têm ali um core para o futuro muito interessante, com o Hayward, o Favors e o Kanter. Falta ver como se safa o Burks e arranjarem um PG. Lixaram-se com as picks este ano, que o Kendall era ideal. E o Hayward mais limitado? waaat. Teve alta evolução este ano, está muito mais jogador, adoro-o. Para mim a força de Utah está precisamente na dupla Jeferson e Milsap, por isso acho que eles vão ter problemas no futuro como já expliquei. E o Kanter não entra nos planos dele para titular, se não teriam-no desenvolvido mais e dar-lhe mais tempo de jogo do que ele teve este ano. O Hayward para min era mt bom no 1º ano, atacava o cesto, fazia cortes para dentro, etc etc. Este ano sempre que o vi jogar, limita-se a lançar de 3 e a ser um shooter puro. No me gusta :( Editado 15 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post