Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Coitado do Kukoc :lol:

 

Foi para ver o que é bom para a tosse ahah

 

Com aquelas duas carraças em cima dele, imagino o que sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

 

O Isiah Thomas era mesmo um filho da p*ta...

 

O gajo a arrear no Pippen e no Jordan... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo a arrear no Pippen e no Jordan... :lol:

 

E no fim da finais, aziou e foi embora antes do fim do jogo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Gerald Wallace confirmed that he will opt out of his $9.5 million player option for the 2012-13 season.

Wallace is looking to secure another long-term deal and will have plenty of suitors, but the Nets have said all along that they hope to retain him. The Nets have only four players definitely under contract for next season and could look radically different when they make their Brooklyn debut.

 

Nets :funny:

 

Ficaram sem pick (nº6), sem Wallace e provavelmente sem Deron Williams em pouco mais de 6 meses... :lol:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

My fault. Obrigado pedrituh ;)

 

Wiz :finga:

 

De nada :happy:

 

:compinchas:

 

O Isiah Thomas era mesmo um filho da p*ta...

 

Não era nada à toa que era o 'lider' dos Bad Boys.

 

Nets :funny:

 

Ficaram sem pick (nº6), sem Wallace e provavelmente sem Deron Williams em pouco mais de 6 meses... :lol:

 

Já era esperado isso. Quero ver que trunfos o russo tem na manga agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vamos oferecer contratos milionários a gajos como Nick Young, Batum, Eric Gordon, Dragic, Beasley, Landry e tentar juntar algo minimamente decente a volta de Lopez&Brooks para não ter o pior recorde da liga no primeiro ano em Brooklyn.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é um dia importante para os Knicks. A comissão de arbitragem criada em conjunto pela liga e pelo sindicato de jogadores irá deliberar sobre o caso dos "waived players e dos seus Bird rights". Para entenderes o caso vê isto: http://espn.go.com/new-york/nba/story/_/id/7965859/source-arbitration-hearing-bird-rights-take-place-mid-june

 

Muito sucintamente, se vencermos o caso, poderemos usar os Bird rights no Lin e no Novak sem ter que tocar na MLE ou na BAE. Assim sendo poderemos usar essas mesmas excepções para contratar, por exemplo, Nash e Odom, os nomes que têm vindo à baila mais recentemente.

Isso era absolutamente ridículo, não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso era absolutamente ridículo, não faz qualquer sentido.

 

Para mim faz todo o sentido, afinal de contas, uma equipa quando contrata o jogador na lista de waivers pega no contrato anterior. O reset só deveria acontecer quando esse jogador limpa os waivers. Lá está, é por fazer sentido para uns e por não fazê-lo para outros que foi criada esta comissão.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim faz todo o sentido, afinal de contas, uma equipa quando contrata o jogador na lista de waivers pega no contrato anterior. O reset só deveria acontecer quando esse jogador limpa os waivers. Lá está, é por fazer sentido para uns e por não fazê-lo para outros que foi criada esta comissão.

Quer dizer, vais ter gajos mandados à rua com a amnesty e além de as equipas que os recebem pagarem uma ninharia ainda vão ter bird rights?

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Had No Interest In Coaching Knicks

 

Phil Jackson dismissed the possibility because New York’s roster is "clumsy.".

 

LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Ele ficou chateado pois o Dolan nem sequer lhe fez uma proposta formal. Não deixa de ter razão, as peças não combinam umas com as outras e já agora, não é só o roster que é 'clumsy' mas sim o próprio franchise em si. É triste que nem um Bocker como o PJ acredite na sua equipa.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Brandon Roy prepara regresso

 

Tantas vezes sugerido, tantas vezes comentado, está de volta o rumor de que Brandon Roy tentará regressar à competição na liga norte-americana de basquetebol.

 

Desta feita, a notícia é fundamentada numa troca de tweets na qual participou o próprio jogador. Quando um dos fãs do antigo base dos Trail-Blazers perguntou se Roy iria regressar à NBA, a resposta foi peremptória. "Sim, estou a preparar-me para regressar. Tenho treinado diariamente."

 

Depois de ter interrompido a sua carreira profissional devido a problemas crónicos nos seus joelhos, B-Roy parece estar disposto a regressar aos campos onde já brilhou e nos quais se tornou uma das estrelas maiores.

 

Relembramos que Brandon Roy venceu o troféu de Rookie do Ano em 2007, teve a sua melhor temporada em 2008-09, quando averbou as médias de 22.6 pontos e 5.1 assistências por jogo.

 

in basketpt

 

Se ele voltasse :heart:

 

Tornava-me fã dessa equipa de certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Tornava-me fã dessa equipa de certeza!

 

Devia ir para os Knicks a ver se mantinhas a tua palavra! :badgrin:

 

Falando no diabo, o Bill Simmons confirma a minha ideia acerca do ressentimento do Zen Master:

 

I'm enjoying Phil Jackson's revisionist "I never wanted the Knicks job" routine. He wanted it. Sent out multiple feelers thru 3rd parties. Dolan never even considered Jackson. Dolan's biggest fear in life = employing someone who is smarter and more popular than him. Jackson always assumed he'd take a year off, then be the "savior" of the Knicks for big bucks as the fitting last act of his career. Dolan wanted no part of Jackson's dream ending for his career. Again - wouldn't even consider it. So Jackson is backtracking. (The end.)

 

Ah, a propóstio, o Woody Allen disse que os Knicks dos últimos 30 anos são "uma farsa".

Compartilhar este post


Link para o post

o Roy a regressar não poderá ser nos Blazers, portanto será interessante ver qual será a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...