Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

lol que chorão esse Howard, perdi o resto do respeito que ainda tinha por ele. Depois de todos os filmes que fez, depois de terem despedido o treinador por causa dele and so on, agora é esta treta...

Compartilhar este post


Link para o post

O OJ Mayo prometia muito mas como tive muito tempo só a acompanhar apenas resultados não estou muito por dentro da performance dele. Estagnou? Ou fez alguma coisa de jeito?

Misfit. Não sendo o melhor jogador do mundo tem muitas qualidades, mas foi parar à equipa errada, o jogo dos Grizs é quase puramente interior (ZBo e Gasol) e o pouco exterior vem das mãos do Gay, sendo que até isso eles querem eliminar. Ficou restrito a um spot-up shooter e depois um 6th man e não é isso que sabe fazer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Misfit. Não sendo o melhor jogador do mundo tem muitas qualidades, mas foi parar à equipa errada, o jogo dos Grizs é quase puramente interior (ZBo e Gasol) e o pouco exterior vem das mãos do Gay, sendo que até isso eles querem eliminar. Ficou restrito a um spot-up shooter e depois um 6th man e não é isso que sabe fazer melhor.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Chris Broussard @Chris_Broussard

 

Source: Celtics willing to double (in terms of $) Heat offer to Ray Allen. Will give 2 years/$12 million. Heat can offer only $3 mill a yr

 

KG :carinhoso:

 

O problema do Ray Allen parece-me ser o não querer ser suplente, como foi no final da época passada.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei mesmo que os Celtics iam entrar em rebuild mode, mas já vi que não.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso também foi porque tinham mtos lesionados e não estavam a sair mtos pontos vindos do banco, e como ele estava a regressar de lesão decidiram po-lo a sair do banco. Na próxima época, caso fique, deve voltar a ser titular. Acho é q os Celtics vao tentar ir buscar o OJ Mayo.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL

f*da-se, estao desesperados :lol:

 

E eu adoro o Omer, mas nao vale isso

Compartilhar este post


Link para o post

Isso faz-me lembrar quando se dizia que o Gortat não valia o contrato que os Mavs ofereceram. Dava entre 6 e 7M, mas é um 7footer que sabe defender, tem evoluído imenso no ataque e ainda é novo e tem potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

KG :carinhoso:

 

O problema do Ray Allen parece-me ser o não querer ser suplente, como foi no final da época passada.

E ele em Miami vai tirar o lugar ao Wade e ser titular certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei mesmo que os Celtics iam entrar em rebuild mode, mas já vi que não.

 

Não faz sentido por enquanto fazer rebuild, quando com uma equipa velha numa season mais curta quase chegar ás finais cheios de lesões,um banco horrivel e admito alguma sorte á mistura.

Basta manter o pessoal healthy e melhorar o banco.

Compartilhar este post


Link para o post

E ele em Miami vai tirar o lugar ao Wade e ser titular certo?

 

Wade levava a bola para o ataque. Aliás, o Lebron já faz muito isso como Chalmers em campo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que seri provável o Howard ir parar? Mavs, Lakers?

Compartilhar este post


Link para o post

Ele iria mesmo para lá quando tem estas queixas dos Magic?

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

 

The Nets have reached agreement on a 4 year, $40 million contract with Gerald Wallace, league sources confirm. NY Post first reported.

Compartilhar este post


Link para o post

Wat. Acabaram de estoirar 40M no Wallace? Não que ele seja mau, mas se querem construir através da FA que façam bem as contas ao dinheiro que gastam.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso faz-me lembrar quando se dizia que o Gortat não valia o contrato que os Mavs ofereceram. Dava entre 6 e 7M, mas é um 7footer que sabe defender, tem evoluído imenso no ataque e ainda é novo e tem potencial.

 

acho que foi naquela vez que os Magic foram à final que fiquei a gostar do Gortat. O gajo tem uma punjança do crl. Tapado pelo Howard, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post

Perep, sabes onde está o tópico do buzzerbeater? Foi apagado?

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski

 

Nets, Hawks could reach a decision on possible Joe Johnson deal today, sources tell Y! If trade doesn't happen, Nets will push for OJ Mayo.

 

Estou curioso para ver como vai ficar a equipa. Ou se depois não dá em nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Wat. Acabaram de estoirar 40M no Wallace? Não que ele seja mau, mas se querem construir através da FA que façam bem as contas ao dinheiro que gastam.

 

E ainda podem adquirir o Joe Johnson muito em breve.

 

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

 

Nets, Hawks could reach a decision on possible Joe Johnson deal today, sources tell Y! If trade doesn't happen, Nets will push for OJ Mayo.

 

12m Adrian Wojnarowski Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

 

Rival executives say Atlanta is much more focused on moving Joe Johnson's contract than talking about Josh Smith now.

 

Como aniquilar cap space em 2 tempos by the BK Nets.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...