KMG Publicado 5 Julho 2012 Eu sei, só que ele dava-se super bem com toda a organização, e ainda há dias teve um encontro com dirigentes nossos. Mesmo sabendo que esse encontro não ía dar em nada no que toca a ele ficar nos Suns, acho que o Sarver e o Babby podiam salvaguardar uma situação destas com o jogador. Mas ele próprio ainda tem mais culpa, trocou a equipa pelo rival número um. Ele quer o anel, isso já sabemos, mas um homem que deu tanto à equipa, que gostava tanto da organização, que sempre elogiou tanto a forma como era tratado em Phoenix, é um backstabbing do caraças para todos os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2012 Os Lakers passam a ser contenders, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Julho 2012 Além de passarem a contenders, mais do que nunca podem aproveitar para tentarem uma trade pelo Dwight Howard. O trio Nash - Bryant - Howard metia respeito. Li que vamos receber as 1st round picks de 2013 e 2015 dos Lakers e mais duas 2nd round. Estas 1st round são protected? Mesmo com os Lakers na mó de baixo, uma 1st round deles raramente fica abaixo da 20ª posição, mas dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 As picks são para mandar para NO. Não todas provavelmente, mas a maior parte. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2012 perep, as probabilidades do Eric Gordon ficar em Phoenix são muito altas? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Julho 2012 perep, as probabilidades do Eric Gordon ficar em Phoenix são muito altas? Na minha opinião, é o mais provavel. 90%. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Julho 2012 perep, as probabilidades do Eric Gordon ficar em Phoenix são muito altas? Perep, as picks que falas para NO é por causa disto então? Parece que o Dragic quer dinheiro a mais do que o que podemos dar, bah. É pena porque está a ficar um craquezão. Ainda me lembro dele no primeiro ano nos Suns, era um cepo, nem o podia ver a frente lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Julho 2012 Sources told ESPN.com that Nash will try to convince longtime teammate Grant Hill, one of his closest friends in the game, to join him with the Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2012 YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2012 Na minha opinião, é o mais provavel. 90%. Mesmo assim terão uma boa equipa mas lá está, nem vão lutar por seeds muito altas nem vão ser maus de maneira a conseguirem high picks... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Difficult as it is on some levels for the Suns to help the face of the franchise get to the Lakers — especially after years of playoff battles with them in the Nash Era — sources say team owner Robert Sarver finally agreed to the trade after yielding to a plea from Nash to send him to a destination where he could maintain the closest possible ties to his children and still chase the ring that has eluded him for 16 seasons. Class act, Nash. perep, as probabilidades do Eric Gordon ficar em Phoenix são muito altas? Para aí 70%. Não me parece que os Hornets queiram dar o max a um gajo que não quer estar lá, mas vamos ter que dar alguns assets. Perep, as picks que falas para NO é por causa disto então? Parece que o Dragic quer dinheiro a mais do que o que podemos dar, bah. É pena porque está a ficar um craquezão. Ainda me lembro dele no primeiro ano nos Suns, era um cepo, nem o podia ver a frente lol Sim, estas picks são assets para enviar para lá. Não é que podemos, é que queremos. O Dragic quer 10M/ano e nós não lhe queremos dar tanto. Aliás, tirando os Raptors duvido que alguém vá na conversa. O nosso PG para o futuro é o Marshall, se ele aceitasse menos era na paz, assim vamos avançar para um stop gap (em princípio o Felton) para 1/2 anos enquanto o Marshall cresce. O resto do dinheiro para o Gordon e o Beasley. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Julho 2012 wtf? o Nash foi para os Lakers? Que m*rda, assim vou ter de passar a gostar um bocadinho deles. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2012 Nash - Bryant - Hill - Gasol - Bynum. Mais nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 Tira o Bynum mete o Howard. :mrgreen: CRL PEREP! Manda umas c*rlhadas, eu estou-me bem a borrifar pros Suns (not really, but...) e estou mais f*dido com isto que tu! :c Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Julho 2012 Não há maneira do Childress andar de lá para fora? Ou sou o único a achar que o rendimento dele anda muito em baixo? E eu acho-o bom jogador até Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2012 Com Artest, J.Hill a sair do banco. Agora era um ganda defensor SG e vinha-me. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2012 Tira o Bynum mete o Howard. :mrgreen: CRL PEREP! Manda umas c*rlhadas, eu estou-me bem a borrifar pros Suns (not really, but...) e estou mais f*dido com isto que tu! :c Eu ainda sonho com o Howard nos Nets 8-) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Julho 2012 Nash </3 ,porquê os Lakers Nash PORQUÊ? :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Tira o Bynum mete o Howard. :mrgreen: CRL PEREP! Manda umas c*rlhadas, eu estou-me bem a borrifar pros Suns (not really, but...) e estou mais f*dido com isto que tu! :c Tenho treino de jedi. O Nash foi para o lado negro da força, mas o Mike Brown está do nosso lado e vai fazer tudo para que não ganhem o título. Suns' time, we'll be alright. Não há maneira do Childress andar de lá para fora? Ou sou o único a achar que o rendimento dele anda muito em baixo? E eu acho-o bom jogador até Deve ser amnestiado para irmos buscar um ou outro, no biggie. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Julho 2012 Ah bom, espero bem que sim. Falaste no Felton, era bem sacado. Ele o ano passado é que ficou um bocadinho cheiinho e isso notou-se no jogo dele. E já agora, alguém que se chegue à frente com o Brooks, não o quero por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Julho 2012 OMG OMG OMG NASH NOS LAKERS JIZZ IN MY PANTS Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Julho 2012 A part of me is waiting for David Stern to void this Steve Nash trade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post