Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) arranjou confusão. tipico dele. foi suspenso duas vezes em duas semanas.. Editado 1 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2012 HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWESOOOOOOOOOME! MVP MVP! :mrgreen: Só vi hoje o jogo, deixei a gravar. Só me apraz dizer: ch*pa IGUODALA, QUE TE ENTERRES EM COCÓ AÍ NOS MINEIROS E QUE O FARIED TE SODOMIZE NO BALNEÁRIO! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 Vi a primeira parte de Philly e o Iggo não jogou piço. E agora tou a acabar de ver o jogo dos Spurs. Zon iris <3 Os Spurs com Oklahoma dá hoje na sporttv? 9.30 é 1.30 certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2012 Sim, mas só agora enquanto eles não entrarem no horário de Inverno. Depois volta às 5 horas de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Dá na Sporttv1. Porreiro que amanhã só tenho aulas as 14. edit: E fiquei fã do Aminu ontem :prayer: Editado 1 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Novembro 2012 Eu amanhã não tenho aulas vou ver o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Boa vida vocês. :mrgreen: Editado 1 Novembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2012 Bom jogo, também vou ver, à sexta não tenho aulas. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 1 Novembro 2012 Eu tenho mas sa f***. NBA é NBA! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Double post Editado 1 Novembro 2012 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2012 Eu tenho uma teórica mas não conta :mrgreen: btw tou a ver o jogo de ontem e: -o Lopez foi o jogador que mais lutou, muita energia do moço mas houve alturas em que foi o único mesmo -o Rivers fez um jogo bem fraquinho... -o Leonard teve um 3º período do crl, 11 pontos seguidos e 4 steals -Duncan matou o jogo no fim, deus. -O banco foi uma m*rda na 1ª parte e tem que fazer bem melhor já hoje. -Gostei dos Hornets mas aquilo quando não está o Vasquez para comandar o ataque é muito mau. O Rivers ou melhora muito a PG ou vai ser engraçado. E 27 minutos para o Mason :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2012 O Rivers parecia mesmo o miúdo que ainda é, estava super nervoso e via-se que estava mesmo desiludido pela forma como estava a jogar e principalmente a lançar. O Jason Smith lutou muito como já é habitual, e o meu destaque também vai para o Leonard no 3º período, esteve incrível ofensiva e defensivamente. Que saudades! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2012 true, NBA <3 E hoje acho que já há Manu. Por outro lado há também Martin que faz sempre jogos brutais contra nós... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Novembro 2012 Curioso para ver como o K-Mart se vai integrar na equipa. Onde é que vai jogar, quando é que vai jogar, como é que vai jogar... Easing him into the rotation vai ser o maior desafio do Brooks. Still, não deverá ser coisa de outro mundo. Ah, vai ser interessante também saber se o Perry Jones e o próprio Lamb vêem já hoje, algum tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Eu tenho mas sa f***. NBA é NBA! :carinhoso: eu tive 3 anos no primeiro a pala disso :carinhoso: Curioso para ver como o K-Mart se vai integrar na equipa. Onde é que vai jogar, quando é que vai jogar, como é que vai jogar... Easing him into the rotation vai ser o maior desafio do Brooks. Still, não deverá ser coisa de outro mundo. Ah, vai ser interessante também saber se o Perry Jones e o próprio Lamb vêem já hoje, algum tempo de jogo. vai jogar na mesma posiçao do Harden, quando o Harden jogava, da maneira como o Martin costuma jogar. o Durant vai ter de assumir (distribuir) mais vezes a bola como ja disse este ano querer fazer. Editado 1 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2012 Não era suposto o jogo dos Knicks ser transmitido a partir das 23h? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Novembro 2012 Foi adiado por causa do Sandy. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) eu tive 3 anos no primeiro a pala disso :carinhoso: Não me assustes :medinho: Mas aposto que no fim de contas, valeu a pena. Editado 1 Novembro 2012 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 eu tive 3 anos no primeiro a pala disso :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 o site da nba é tão mau...parece um aborto com cancro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Dá na Sporttv1. Porreiro que amanhã só tenho aulas as 14. edit: E fiquei fã do Aminu ontem :prayer: Espetacularmente atletico e um otimo defesa e rebounder. Mas é turnover prone como tudo, não tem um jumpshot de qualidade e não consegue criar offense para ele. É um bom role player mas não é um starting SF. Eu tenho uma teórica mas não conta :mrgreen: btw tou a ver o jogo de ontem e: -o Lopez foi o jogador que mais lutou, muita energia do moço mas houve alturas em que foi o único mesmo -o Rivers fez um jogo bem fraquinho... -o Leonard teve um 3º período do crl, 11 pontos seguidos e 4 steals -Duncan matou o jogo no fim, deus. -O banco foi uma m*rda na 1ª parte e tem que fazer bem melhor já hoje. -Gostei dos Hornets mas aquilo quando não está o Vasquez para comandar o ataque é muito mau. O Rivers ou melhora muito a PG ou vai ser engraçado. E 27 minutos para o Mason :lol: Lopez jogou bem, mas com o tempo vai começar a perder minutos quando o AD conseguir aguentar o numero de jogos e o ritmo da NBA. E até lá ainda vai perder mais alguns minutos para o Jason Smith, que regressou de uma lesão nas costas e por isso so jogou 16 minutos para os 25 do Lopez. O Jason é capaz de ser um jogador favorito da equipa. É o jogador que está a mais tempo na equipa, Gajo super fixe, tem um mid jumper espetacular, super energetico dentro e fora do campo e evolui com uma enorme facilidade, como é facil de observar comparando os 2 anos que teve em Philadelphia e o tempo desde que chegou a NOLA. A frontcourt rotation é muito boa com o AD, Lopez, Ryan e o Smith. O problema é mesmo o backcourt. Sem o Gordon só o Vasquez é que é um verdadeiro impacto. O Rivers vai demorar tempo a desenvolver, e sem o Gordon, ele tem que jogar a SG e ele não tem corpo para isso. E sem o Gordon o Mason tem que jogar meia hora :lol: ele foi para la para meter uns 3s de vez em quando, não para ser uma peça importante da rotação. Até na posição de Small forward com o Aminu e o Miller, eu estou mais descançado do que o Backcourt. Apesar de não serem espetaculares da para remediar durante uns tempos desde que não tentem fazer coisas no campo que não conseguem. O Miller é que me tem surpreendido e foi sem duvida grande steal na segunda ronda, nota-se que é um jogador evoluido e teve 4 anos num dos maiores programas de College. Editado 2 Novembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2012 Y! Sources: Free agent forward Troy Murphy reaches agreement on a deal with the Dallas Mavericks. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2012 Ficam com Dirk, Brand, Troy, Wright e Kaman como opções interiores, claro improvement face ao ano anterior. Compartilhar este post Link para o post