Rafinha Publicado 2 Novembro 2012 (editado) O Iggy não anda a jogar nadinha. lol Denver Editado 2 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Novembro 2012 Nem estou a ver o jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2012 Já melhorou um bocadinho Denver. Entraram mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Vocês não estão à espera que o Iggy faça 20 PPG e lance a 50% pois não? É que se estão, lamento desiludir-vos... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2012 (editado) mete o Nicholson fdç tira o McBob so faz m*rda, pensava que a NBA ja tinha cagado nele Editado 2 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2012 Já melhorou um bocadinho Denver. Entraram mesmo mal. Retiro o que disse. Foi um flash bom que lhes deu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2012 Preparado Jew ? Let's Go Bucks! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Novembro 2012 Ai de ti que jogues bem, Irving. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Novembro 2012 Preparado Jew ? Let's Go Bucks! sempre Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 A perder com Orlando por 16 no início do 2º período. Nuggets :coijo: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2012 Os Hawks com o Harris e com o Teague raramente jogam mais de 12 segundos de ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2012 joga.se tanto em Orlando Asik 6mins 7reb Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2012 Friday Night Knicks baby! :celebracao: http://www.youtube.com/watch?v=lhMDoBFYDmA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2012 Espera ai... Lawson | Fournier | Iggy | Galinari | Faried Que crl se está a passar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Bom primeiro periodo. Brandon muito bem para já. Monta a ser o Monta lançamentos completamente parvos. O Beno entrou muito bem e fez duas boas assists para o Sanders. Compartilhar este post Link para o post