Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Zeller (Indiana) é dos grandes favoritos, o Shabazz (UCLA) e o Noel (Kentucky) são dos favoritos tambem

 

daqui a uns meses vou ver se ainda são esses e começar a rever um bocado do que fazem. é que os Wizs vão novamente apostar no top 3 do draft, pelos vistos. huehue

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe tem estado com uma % de lançamento muito boa e ainda ontem teve mais assists que o Parker <3

 

Anyway, com um pg em condições tinhamos ganho isto.

Compartilhar este post


Link para o post

opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol.

 

Nem o Ricky. 8-[

Se fosse para escolher os melhores eu tinha metido o Durant, CP... escolhi os meus preferidos, aqueles que curtia totil ver lá, sabendo que, daqueles, apenas 2 ou 3 devem ir.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe tem estado com uma % de lançamento muito boa e ainda ontem teve mais assists que o Parker <3

 

Anyway, com um pg em condições tinhamos ganho isto.

 

 

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

11-12 LAL 58 58 38.5 0.430 0.303 0.845 1.1 4.3 5.4 4.6 1.2 0.3 3.52 1.81 27.9

12-13 LAL 8 8 36.3 0.551 0.441 0.920 0.9 4.6 5.5 4.6 1.4 0.0 3.75 2.50 26.4

 

Muito, muito acima da época passada! Vamos ver se continua assim..

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Epá tou a começar a ficar assustado em relação aos Knicks...

 

E fodase Irving e Spurs :prayer:

 

Onde voto para ver quem vai ao All Star?

Compartilhar este post


Link para o post

Irving é tão Deus. Eu sei que vão achar isto exagerado e só porque sou dos Cavs, mas nunca vi nenhum jogador com tão boas handles na minha vida. Não sei que termo aplicar, é a velocidade de finta, execução e capacidade de inventar espaço onde ele não existe com um drible behind the back, entre as pernas ou um spin rapidíssimo. Tem muito que aprender, certo, mas nunca vi ninguém fintar como ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Votei naquilo gostava de ver.

 

West:

Chris Paul, Harden, Kevin Durant, Blake Griffin, Duncan

 

East:

Kyrie Irving, D. Wade, LeBron James, Carmelo Anthony, Chris Bosh

Compartilhar este post


Link para o post

Votei no oeste:

Cp3, Kobe, KD, Blake Griffin e Timmy

e no Este:

Kyrie, Deron, LBJ, Carmelo, J-Smoove

Compartilhar este post


Link para o post

West:

 

Paul, Harden, Aldridge, Duncan, KD

 

East:

 

Jrue, Jennings, Lebron, Bosh, Melo

Compartilhar este post


Link para o post

East:

 

Varejão

Lebron

Carmelo

Deron

Irving

 

West:

 

Parker

Kobe

Durant

Millsap

Duncan

Compartilhar este post


Link para o post

Oeste:

 

James Harden

Kobe Bryant

Kevin Durant

Tim Duncan

Dwight Howard

 

Este:

 

Kyrie Irving

Dwyane Wade

LeBron James

Carmelo Anthony

Chris Bosh

Compartilhar este post


Link para o post

 

Se fosse para escolher os melhores eu tinha metido o Durant, CP... escolhi os meus preferidos, aqueles que curtia totil ver lá, sabendo que, daqueles, apenas 2 ou 3 devem ir.

 

x2

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora vi que os Wizs perderam novamente :lol:

 

Os Cats até têm estado bem. Sessões :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Os knicks têm um plantel muito bom, varias opcoes de grande qualidade, e o carmelo quer um anel, os anos passam.

Compartilhar este post


Link para o post

Nop, já tivemos um 7-1 com STAT e Melo juntos na era Woodson. :biggrin:/> Agora a sério, se os Knicks querem sequer sonhar com a possibilidade de ganhar alguma coisa este ano é bom que volte o velho bom Amar'e, e claro, que o Woody saiba sincronizar as peças. Muito sinceramente, a julgar pela amostra, esta equipa tem potencial para chegar à ECF, com um STAT em forma a coisa tornar-se-ia muito mais simples.

 

JR Swish e Kidd em super forma. O Smith vai levar com um bom contrato no final do ano seguramente.

 

Quinta-feira acaba a invencibilidade. :(

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Os knicks têm um plantel muito bom, varias opcoes de grande qualidade, e o carmelo quer um anel, os anos passam.

 

O Carmelo é um gajo que, por muito que goste dele, desejo que nunca ganhe um anel.

Compartilhar este post


Link para o post

West:

Collison, Harden, Aldridge, Nowitzki, Howard.

 

East:

Irving, Williams, Carmelo, Chandler, Monroe.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...