Victarion Publicado 14 Novembro 2012 O Zeller (Indiana) é dos grandes favoritos, o Shabazz (UCLA) e o Noel (Kentucky) são dos favoritos tambem daqui a uns meses vou ver se ainda são esses e começar a rever um bocado do que fazem. é que os Wizs vão novamente apostar no top 3 do draft, pelos vistos. huehue Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2012 Fdç Varejão :prayer: Kyrie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Novembro 2012 O Kobe tem estado com uma % de lançamento muito boa e ainda ontem teve mais assists que o Parker <3 Anyway, com um pg em condições tinhamos ganho isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2012 opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol. Nem o Ricky. 8-[ Se fosse para escolher os melhores eu tinha metido o Durant, CP... escolhi os meus preferidos, aqueles que curtia totil ver lá, sabendo que, daqueles, apenas 2 ou 3 devem ir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2012 (editado) O Kobe tem estado com uma % de lançamento muito boa e ainda ontem teve mais assists que o Parker <3 Anyway, com um pg em condições tinhamos ganho isto. Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG 11-12 LAL 58 58 38.5 0.430 0.303 0.845 1.1 4.3 5.4 4.6 1.2 0.3 3.52 1.81 27.9 12-13 LAL 8 8 36.3 0.551 0.441 0.920 0.9 4.6 5.5 4.6 1.4 0.0 3.75 2.50 26.4 Muito, muito acima da época passada! Vamos ver se continua assim.. Editado 14 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Epá tou a começar a ficar assustado em relação aos Knicks... E fodase Irving e Spurs :prayer: Onde voto para ver quem vai ao All Star? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2012 Irving é tão Deus. Eu sei que vão achar isto exagerado e só porque sou dos Cavs, mas nunca vi nenhum jogador com tão boas handles na minha vida. Não sei que termo aplicar, é a velocidade de finta, execução e capacidade de inventar espaço onde ele não existe com um drible behind the back, entre as pernas ou um spin rapidíssimo. Tem muito que aprender, certo, mas nunca vi ninguém fintar como ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Votei naquilo gostava de ver. West: Chris Paul, Harden, Kevin Durant, Blake Griffin, Duncan East: Kyrie Irving, D. Wade, LeBron James, Carmelo Anthony, Chris Bosh Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Novembro 2012 Votei no oeste: Cp3, Kobe, KD, Blake Griffin e Timmy e no Este: Kyrie, Deron, LBJ, Carmelo, J-Smoove Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Novembro 2012 Já votei. É desta que o Noah vai ao All Star game. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2012 West: Paul, Harden, Aldridge, Duncan, KD East: Jrue, Jennings, Lebron, Bosh, Melo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2012 East: Varejão Lebron Carmelo Deron Irving West: Parker Kobe Durant Millsap Duncan Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2012 Oeste: James Harden Kobe Bryant Kevin Durant Tim Duncan Dwight Howard Este: Kyrie Irving Dwyane Wade LeBron James Carmelo Anthony Chris Bosh Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Novembro 2012 Nem me lembrei do Varejão que tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Se fosse para escolher os melhores eu tinha metido o Durant, CP... escolhi os meus preferidos, aqueles que curtia totil ver lá, sabendo que, daqueles, apenas 2 ou 3 devem ir. x2 Editado 14 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Tive para por o Varejao em vez do Melo. Mas por dois gajos dos Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2012 East Cap Wade Deng Taj Jo West Manu Nash Ryan Anderson Kawhi LA Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2012 Só agora vi que os Wizs perderam novamente :lol: Os Cats até têm estado bem. Sessões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Novembro 2012 Os knicks têm um plantel muito bom, varias opcoes de grande qualidade, e o carmelo quer um anel, os anos passam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2012 Knicks a jogar bem. Volta Stoudemire. Knicks perdem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Nop, já tivemos um 7-1 com STAT e Melo juntos na era Woodson. :biggrin:/> Agora a sério, se os Knicks querem sequer sonhar com a possibilidade de ganhar alguma coisa este ano é bom que volte o velho bom Amar'e, e claro, que o Woody saiba sincronizar as peças. Muito sinceramente, a julgar pela amostra, esta equipa tem potencial para chegar à ECF, com um STAT em forma a coisa tornar-se-ia muito mais simples. JR Swish e Kidd em super forma. O Smith vai levar com um bom contrato no final do ano seguramente. Quinta-feira acaba a invencibilidade. :( Editado 14 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2012 Os knicks têm um plantel muito bom, varias opcoes de grande qualidade, e o carmelo quer um anel, os anos passam. O Carmelo é um gajo que, por muito que goste dele, desejo que nunca ganhe um anel. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Novembro 2012 West: Collison, Harden, Aldridge, Nowitzki, Howard. East: Irving, Williams, Carmelo, Chandler, Monroe. Compartilhar este post Link para o post