Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 FDS ENTREI A TURNOS CRL, só vou trabalhar de tarde, a que horas PT é os Spurs vs Knicks? 1.30 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2012 Sabe tão bem ganhar a OKC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2012 FDS ENTREI A TURNOS CRL, só vou trabalhar de tarde, a que horas PT é os Spurs vs Knicks? 1:30 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Tão bom hoje. Spurs vs Knicks e depois LeBron a sodomizar Gallinari. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Depois? É só às 3h30 outra vez? :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2012 Memphis - OKC rivalry http://newsok.com/thunder-might-have-found-its-no.-1-rival-the-memphis-grizzlies/article/3728794#axzz2C1TdQa9N Me gusta! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Isso ainda vai piorar quando os Grizzlies forem para Seattle 8) Editado 15 Novembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2012 Isso ainda vai piorar quando os Grizzlies forem para Seattle 8)/> "The Grizzlies, who are in the midst of a lease with FedEx Forum until 2021, arent’t likely candidates to relocate. Plus, Pera has also has agreed to a three-pronged proposal of safeguards, according to The Commercial Appeal, that will ensure Memphis will retain their franchise for the next 15 years." in http://fansided.com/2012/10/25/billionaire-robert-pera-officially-purchases-memphis-grizzlies/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Novembro 2012 Estava no gozo mas isso dos lease's é só ate aparecer ai um Clayton Bennett :mrgreen: Já agora alguém costuma ver o NBA opencourt? este canal tem quase todos e alguns são bem interessantes. http://www.youtube.com/channel/UCyEzjLhr0-QyrLjG2JqAdJQ/videos?flow=grid&view=0 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Haters Gonna Hate! Editado 15 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2012 Com o dinheiro todo que ganha podia gastar uns dólares a tirar o bicho morto que tem na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Novembro 2012 Já o odeias? :lol: E só de achar que eu fui dos poucos que não gastei desta trade para os lados de Phily.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora. Se eu estiver acordado a essa hora já é muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Novembro 2012 Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora. Jogas FIFA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 Se eu estiver acordado a essa hora já é muito bom. :lol:/> Ontem consegui, hoje acordei era de noite já :lol: Por isso sono não vou ter :mrgreen: Jogas FIFA :mrgreen:/> Estou sempre pronto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Ontem consegui, hoje acordei era de noite já :lol:/> Por isso sono não vou ter :mrgreen:/> Mas eu hoje acordei às 7h30. :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Novembro 2012 hoje e uma boa noite para se ver isto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Novembro 2012 2º jogo de uma série complicada de 5 jogos (@ Lakers,vs Knicks, vs Nuggets, vs Clippers, @ Boston). Siga para o 8-1! Spurs não impressionam? Só se for a ti. arv desculpa lá mas concordo com ele (tirando o recorde 7-1). Para o que já vimos esta equipa fazer, por exemplo aqueles 20 jogos seguidos a ganhar o ano passado com aquele ataque de outro mundo, este inicio tem sabido a pouco. O que vale é que vejo melhoras a nivel defensivo e sei que daqui a tempos eles começam a carburar ofensivamente. não quero pôr os Spurs de lado, mas a verdade é que nos últimos anos fazem sempre muito boas fases regulares mas nos playoffs não correspondem. Tirando a época em que fomos eliminados pelos Grizzlies, não me posso queixar de uma discrepância entre fase regular/POs... Até o ano passado fomos até às finais do Oeste, perdemos com uma equipa que ia ser ela por ela e ainda enfiámos 2 sweeps, sendo que a 2ª soube mesmo bem naqueles nojentinhos dos Clippers. btw o hype dos Clippers já está a voltar em grande. Esquecem-se é que esta equipa é fácil de anular numa série de 7 jogos e que só não foram à vida com os Grizzlies porque o Zach não estava a 100% e o Gay...é o Gay dos PO. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 Mas eu hoje acordei às 7h30. :mrgreen:/> :(/> Era pior se tivesses que acordar a essa hora amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Dormidas um par de horas estou pronto para mais uma noitada de NBA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2012 Tirando a época em que fomos eliminados pelos Grizzlies, não me posso queixar de uma discrepância entre fase regular/POs... Dragic. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Novembro 2012 Dragic. Ficámos em 7º e vocês em 3º. Teoricamente, a derrota até que era esperada, a sweep é que custou um pouco :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Novembro 2012 Estou a gostar até agora. A defesa é que podia estar melhor. Deron já leva 5 assistências :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post