Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

FDS ENTREI A TURNOS CRL, só vou trabalhar de tarde, a que horas PT é os Spurs vs Knicks?

 

1:30

Compartilhar este post


Link para o post

Isso ainda vai piorar quando os Grizzlies forem para Seattle 8)

Editado por Vinyard

Compartilhar este post


Link para o post

Isso ainda vai piorar quando os Grizzlies forem para Seattle 8)/>

 

"The Grizzlies, who are in the midst of a lease with FedEx Forum until 2021, arent’t likely candidates to relocate.

Plus, Pera has also has agreed to a three-pronged proposal of safeguards, according to The Commercial Appeal, that will ensure Memphis will retain their franchise for the next 15 years."

 

in http://fansided.com/2012/10/25/billionaire-robert-pera-officially-purchases-memphis-grizzlies/

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora.

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora.

 

Se eu estiver acordado a essa hora já é muito bom. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez às 03h30 ? Esforço do crl ficar sem fazer nada até essa hora.

 

Jogas FIFA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu estiver acordado a essa hora já é muito bom. :lol:/>

Ontem consegui, hoje acordei era de noite já :lol: Por isso sono não vou ter :mrgreen:

 

Jogas FIFA :mrgreen:/>

Estou sempre pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem consegui, hoje acordei era de noite já :lol:/> Por isso sono não vou ter :mrgreen:/>

 

Mas eu hoje acordei às 7h30. :mrgreen: :(

Compartilhar este post


Link para o post

2º jogo de uma série complicada de 5 jogos (@ Lakers,vs Knicks, vs Nuggets, vs Clippers, @ Boston). Siga para o 8-1!

 

Spurs não impressionam? Só se for a ti.

 

arv desculpa lá mas concordo com ele (tirando o recorde 7-1). Para o que já vimos esta equipa fazer, por exemplo aqueles 20 jogos seguidos a ganhar o ano passado com aquele ataque de outro mundo, este inicio tem sabido a pouco. O que vale é que vejo melhoras a nivel defensivo e sei que daqui a tempos eles começam a carburar ofensivamente.

 

não quero pôr os Spurs de lado, mas a verdade é que nos últimos anos fazem sempre muito boas fases regulares mas nos playoffs não correspondem.

 

Tirando a época em que fomos eliminados pelos Grizzlies, não me posso queixar de uma discrepância entre fase regular/POs... Até o ano passado fomos até às finais do Oeste, perdemos com uma equipa que ia ser ela por ela e ainda enfiámos 2 sweeps, sendo que a 2ª soube mesmo bem naqueles nojentinhos dos Clippers.

 

btw o hype dos Clippers já está a voltar em grande. Esquecem-se é que esta equipa é fácil de anular numa série de 7 jogos e que só não foram à vida com os Grizzlies porque o Zach não estava a 100% e o Gay...é o Gay dos PO.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas eu hoje acordei às 7h30. :mrgreen:/> :(/>

Era pior se tivesses que acordar a essa hora amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post

Dragic.

 

Ficámos em 7º e vocês em 3º. Teoricamente, a derrota até que era esperada, a sweep é que custou um pouco :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...