OKT Publicado 18 Novembro 2012 Diria que a nota positiva vai para o Fournier, que fez 10 pts e 2 ast em pouco mais de 7 minutos. não tenho conseguido ver os jogos porque dão muito tarde... ele tem jogado bem? no inicio do ano tava com grande fezada nele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2012 Não consegui ver a 2ª parte, mas do que vi o Bosh esteve espectacular, está em grande forma neste início de época. 8-3, é o que interessa. Let's Go Heat ! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2012 não tenho conseguido ver os jogos porque dão muito tarde... ele tem jogado bem? no inicio do ano tava com grande fezada nele. Tem jogado pouco, muito pouco. E quando joga, nota-se que tem medo de errar, portanto joga pelo seguro. Eu acredito que pode vir a ser importante lá para a segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Andrew Bynum suffered an unspecified injury this month while bowling, according to multiple sources. "I had a little bit of a setback, and we're just working through some issues with the right knee," Bynum said on Friday. "I kind of have a mirror thing going on with my left knee. I don't know what's going on, but the doctors are saying pretty much that it's a weakened cartilage state." Bowling is not an activity prohibited by standard NBA player contracts. Bynum's debut with the Philadelphia 76ers has already been postponed multiple times. Bynum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2012 Isto é capa de interessar ao Sr. Engenheiro (arv?): http://www.marca.com/2012/11/15/baloncesto/nba/noticias/1352980851.html Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2012 Porra safámo-nos com uma pinta dos joelhos do Bynum... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2012 Nós também :lol: Antes o Gasol irregular do que o Bynum na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Isto é capa de interessar ao Sr. Engenheiro (arv?): http://www.marca.com/2012/11/15/baloncesto/nba/noticias/1352980851.html :lol: not really mas fico contente por ele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2012 Isto é capa de interessar ao Sr. Engenheiro (arv?): http://www.marca.com/2012/11/15/baloncesto/nba/noticias/1352980851.html Embrulha Brady! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 A trade do Iggy conseguiu fuder a equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Sixers (sem Bynum) 5-4 Nuggets (com Iggy) 4-6 :- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2012 Jogo a horas decentes hehe Leggo Knicks! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Sixers (sem Bynum) 5-4 Nuggets (com Iggy) 4-6 :-/> Calendário dos Sixers foi muito mais fácil que o dos Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2012 E mesmo no fim da fase regular, não vai poder fazer esse tipo de comparação. São de conferências diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Lawson, Iggy, Gallinari, Faried, McGee... queres comparar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2012 É melhor, sim e depois? Denver joga a maior parte dos jogos com equipas do Oeste, onde a competitividade não se compara com o Este. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Novembro 2012 Denver não tem ganho porque o Ty Lawson tem estado abaixo do que consegue estar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 Lawson, Iggy, Gallinari, Faried, McGee... queres comparar? Esse é bench-player Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 É bench player porque a rotação do Karl é totalmente random. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Novembro 2012 Tem jogado pouco, muito pouco. E quando joga, nota-se que tem medo de errar, portanto joga pelo seguro. Eu acredito que pode vir a ser importante lá para a segunda metade da época. Um moço que joga pelo seguro em Denver sem ser o Miller? Bem vai ser preciso então :mrgreen: Temos tido um calendário muito complicado, depois destes 2 jogos fora podemos muito bem começar uma boa série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 É bench player porque a rotação do Karl é totalmente random. Not my fault. Há quem queira dar um kick no Karl por causa disso. São os mesmos iluminados que chamam flop ao Iggy e queriam jogar com Koufos e Mozgov no ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2012 É certo que o Ty está a jogar muito menos do que pode, mas a verdade é que não vejo grandes alternativas de jogo. Isto é, se o Ty está mal, devia haver um "plano B", mas não existe, o plano é sempre o mesmo: o Ty tenta infiltrar até ao cesto e o Manimal ganha a bola num ressalto e faz 2 pts. Isto resulta quando apanhamos defesas mais relaxadas, mas contra defesas mais seguras (1st quarter vs Utah, p.e.) temos bastantes dificuldades. Depois, o Gallo anda com muito pouca confiança. O Cory consegue ser o nosso melhor 3 point shooter. O Hamilton pode ser uma alternativa a esse nível. Agora, quando a bola chega ao Iggy, ou dá 2/3 pts, ou dá TO. Impressionante. O homem quando agarra a bola parte logo para o cesto, lança de uma maneira toda desconchavada. Às vezes, quando se lembra de passar, consegue sempre encontrar o homem linha de passe mais ocupada. Quanto ao Karl, epá, eu curto enormidades dele, mas por vezes tenho dificuldade em entender como é que ele gere a equipa. O Miller, por exemplo, devia ter mais tempo de jogo, assim como o McGee devia jogar mais tempo ao lado do Faried, resultam muito bem. Dito isto, continuo a achar que o nosso plantel precisa de mais qualidade, principalmente de jogadores mais inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 O nosso problema, neste momento, é que nos falta um shooter. Perdemos o Arron e o Iggy não dá tantos pontos, apesar de ser melhor. Defendemos um bcd melhor, mas para uma equipa que vivia do ataque, atacamos mal pa crl. Depois o Karl, não sei que passa, tem umas opções estranhas. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Novembro 2012 É bench player porque a rotação do Karl é totalmente random. o mcgee começa do banco para jogar com o miller. Compartilhar este post Link para o post