Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Diria que a nota positiva vai para o Fournier, que fez 10 pts e 2 ast em pouco mais de 7 minutos.

não tenho conseguido ver os jogos porque dão muito tarde... ele tem jogado bem? no inicio do ano tava com grande fezada nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui ver a 2ª parte, mas do que vi o Bosh esteve espectacular, está em grande forma neste início de época. 8-3, é o que interessa. Let's Go Heat !

Compartilhar este post


Link para o post

não tenho conseguido ver os jogos porque dão muito tarde... ele tem jogado bem? no inicio do ano tava com grande fezada nele.

 

Tem jogado pouco, muito pouco. E quando joga, nota-se que tem medo de errar, portanto joga pelo seguro. Eu acredito que pode vir a ser importante lá para a segunda metade da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew Bynum suffered an unspecified injury this month while bowling, according to multiple sources.

 

"I had a little bit of a setback, and we're just working through some issues with the right knee," Bynum said on Friday. "I kind of have a mirror thing going on with my left knee. I don't know what's going on, but the doctors are saying pretty much that it's a weakened cartilage state."

 

Bowling is not an activity prohibited by standard NBA player contracts.

 

Bynum's debut with the Philadelphia 76ers has already been postponed multiple times.

 

 

Bynum :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra safámo-nos com uma pinta dos joelhos do Bynum...

Compartilhar este post


Link para o post

Nós também :lol: Antes o Gasol irregular do que o Bynum na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post

Sixers (sem Bynum) 5-4

Nuggets (com Iggy) 4-6

 

:-/>

 

Calendário dos Sixers foi muito mais fácil que o dos Nuggets.

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo no fim da fase regular, não vai poder fazer esse tipo de comparação. São de conferências diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post

É melhor, sim e depois? Denver joga a maior parte dos jogos com equipas do Oeste, onde a competitividade não se compara com o Este.

Compartilhar este post


Link para o post

Lawson, Iggy, Gallinari, Faried, McGee... queres comparar?

 

Esse é bench-player

Compartilhar este post


Link para o post

Tem jogado pouco, muito pouco. E quando joga, nota-se que tem medo de errar, portanto joga pelo seguro. Eu acredito que pode vir a ser importante lá para a segunda metade da época.

Um moço que joga pelo seguro em Denver sem ser o Miller? Bem vai ser preciso então :mrgreen:

 

 

Temos tido um calendário muito complicado, depois destes 2 jogos fora podemos muito bem começar uma boa série de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post

É bench player porque a rotação do Karl é totalmente random.

 

Not my fault. Há quem queira dar um kick no Karl por causa disso. São os mesmos iluminados que chamam flop ao Iggy e queriam jogar com Koufos e Mozgov no ano passado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É certo que o Ty está a jogar muito menos do que pode, mas a verdade é que não vejo grandes alternativas de jogo. Isto é, se o Ty está mal, devia haver um "plano B", mas não existe, o plano é sempre o mesmo: o Ty tenta infiltrar até ao cesto e o Manimal ganha a bola num ressalto e faz 2 pts.

Isto resulta quando apanhamos defesas mais relaxadas, mas contra defesas mais seguras (1st quarter vs Utah, p.e.) temos bastantes dificuldades.

Depois, o Gallo anda com muito pouca confiança. O Cory consegue ser o nosso melhor 3 point shooter. O Hamilton pode ser uma alternativa a esse nível.

 

Agora, quando a bola chega ao Iggy, ou dá 2/3 pts, ou dá TO. Impressionante. O homem quando agarra a bola parte logo para o cesto, lança de uma maneira toda desconchavada. Às vezes, quando se lembra de passar, consegue sempre encontrar o homem linha de passe mais ocupada.

 

Quanto ao Karl, epá, eu curto enormidades dele, mas por vezes tenho dificuldade em entender como é que ele gere a equipa. O Miller, por exemplo, devia ter mais tempo de jogo, assim como o McGee devia jogar mais tempo ao lado do Faried, resultam muito bem.

 

Dito isto, continuo a achar que o nosso plantel precisa de mais qualidade, principalmente de jogadores mais inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post

O nosso problema, neste momento, é que nos falta um shooter. Perdemos o Arron e o Iggy não dá tantos pontos, apesar de ser melhor. Defendemos um bcd melhor, mas para uma equipa que vivia do ataque, atacamos mal pa crl. Depois o Karl, não sei que passa, tem umas opções estranhas.

Compartilhar este post


Link para o post

É bench player porque a rotação do Karl é totalmente random.

o mcgee começa do banco para jogar com o miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...