Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que equipamento mais fatela que temos. :facepalm:/>

 

Eu nunca curti muito as nossas cores "clássicas", sempre gostei mais do home jersey white, quanto mais assim tão exagerado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca curti muito as nossas cores "clássicas", sempre gostei mais do home jersey white, quanto mais assim tão exagerado.

 

Eu gosto bastante das cores clássicas e destes novos equipamentos que temos, imo, do mais bonito que há na NBA, odiava os antigos com aquela barra preta lateral! Afinal de contas, somos uma equipa tradicional.

 

But this? This is utter sh*t!

 

tumblr_md4qzdwsj51qi01tmo1_r1_1280.png

 

Ainda bem que é só para o Natal. :mrgreen:/> Btw, isto quando as coisas correm bem dentro da quadra um verdadeiro adepto dos Knicks tem que encontrar algum motivo para criticar o franchise! :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso gosto desses de Natal dos Knicks. Mas se calhar é porque adoro a cor laranja :mrgreen:

 

Não gosto é dos nossos. São quase iguais aos normais.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito mau primeiro periodo. Cheira-me que hoje perdemos.

 

Jogo muito meh da nossa parte até agora. Godleavy, rookies e Ellis bem o resto tem que aumentar o nivel para ganharmos isto. O Kemba tá a jogar de crl, não falha um lançamento.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

7-7

 

Este jogo é um bom teste a Memphis depois do mau jogo ofensivo contra Charlotte

Compartilhar este post


Link para o post

27-26 para Denver no 1Q

 

Mau jogo ofensivo de Memphis

Compartilhar este post


Link para o post

Bom 1st quarter de Denver. Mas não acho que tenham estaleca para aguentar isto assim. (espero eu)

 

E o Marc Gasol joga tanto pqp. Aquela jogada dele parecia PG.

Compartilhar este post


Link para o post

Monta muito bem e Jennings muito mal. Ganhamos por 4.

 

Larry :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

52-49 para Denver ao intervalo.

Defensivamente fraquitos mas ofensivamente muito maus.

Acho que este vamos perder.

Compartilhar este post


Link para o post

Minha nossa -.-. Só o Ellis e o Godleavy jogaram hoje o resto ficou em Milwaukee.

 

Ainda por cima temos uma série dificílima pela frente :|

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bucks estiveram a 6 minutos do fim a ganhar por 11 e deixaram-se perder. Que falta de atitude neste final de jogo. Como é que se perde com uma equipa que no crunch time recorre ao Byron Mullens?

Compartilhar este post


Link para o post

fodase o West tá tão clutch :prayer:/>

 

edit: Já tinha dito ao Mesquita que dificilmente os bucks ganhavam hoje, os cats são para mim a surpresa deste inicio de época.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...