OKT Publicado 21 Novembro 2012 Já não me atrevo a fazer um prognostico para logo, já meti a gravar, agora é rezar para amanhar ver o 6-6. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2012 SPORT.TV4 00:30 - (BOSTON X SAN ANTONIO) - DIRETO NBATV 01:00 - NBA Regular Season Denver Nuggets at Minnesota Timberwolves Live 03:30 - NBA Regular Season Brooklyn Nets at Golden State Warriors Live Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Novembro 2012 Philly e Lakers parecem-me hoje os mais "seguros". Depois, os Heat quase me atrevia a dizer que também. Não acho que vá ser fácil para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Novembro 2012 Ah os Nets jogam na road... perdem certinho, Curry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2012 (editado) A ver se vejo os Lakers hoje, ha bons jogos para apostar, pena ja nao ter la dinheiro lol, é de aproveitar Editado 22 Novembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2012 2 jogos na NBA Tv. Mais um dia a deitar-me as 6. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Novembro 2012 Kwame Brown airball free throw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 O Monroe é tão bom :prayer: Gosto muito desta equipa dos Pistons, se tiverem uma boa pick este ano, acho que daqui a uns anos estão de volta á luta. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 22 Novembro 2012 Se calhar exagerei, mas sempre que vejo jogos dele, ele não passa lá mt a bola. Se calhar sou eu que tenho azar lol Sou o não defender, só disse a verdade, não percebi o motivo de riso do Nuk. Muitas vezes não é o Irving que começa a jogada ou que faz o último passe. Por isso a tal falta de assists. Bem, 21-11? dafuq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Novembro 2012 17.6 fg% dos Sixers... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Wow que buzzer do Reddick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 O Ersan dá-me cancro fdç, tá pior que a fome em África, não defende, não ressalta, não marca :|. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Novembro 2012 Love vai jogar hoje! :prayer: Fuck já me fudeu a fantasy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 Desde que não jogue o Ricky... pode jogar todos os jogos, menos contra Denver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 O Love tinha de voltar logo hj? Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2012 Franchise leader em ressaltos, Haslem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Este jogo tá perdido, nem vale a pena. Não metemos nada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Quando até o Godleavy falha 2 open three's seguidos, dá para ver o rumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Alonzo Gee anda a jogar tanto ultimamente, já o TT meu deus :| Amanhã não há jogos pk? Editado 22 Novembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Novembro 2012 Love joga tanto, fdx :lol: Tadito do Faried lol Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2012 K. Love 14 Pts, 4 Reb em 7 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Alonzo Gee anda a jogar tanto ultimamente, já o TT meu deus :|/>/> Amanhã não há jogos pk? Thanksgiving. Este crl do Love tinha de voltar logo hoje? Pqp... Editado 22 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Sempre que o Wade falha um layup é falta :lol:/> Já vão 4 wide open 3 falhados pelo Godleavy :|/> E agora eject no Sanders :lol: Estas arbitragens <3. Editado 22 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post