What Publicado 3 Dezembro 2012 Posted Yesterday, 03:26 AMDwight Howard hit a three. Lakers are going to win the championship. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2012 Mullens :prayer: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 E o Gerald Henderson já voltou. Já o resgatei na 69. Na outra o Skip antecipou-se. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Dezembro 2012 E o Gerald Henderson já voltou. Já o resgatei na 69. Na outra o Skip antecipou-se. Sabessssss <3 Se bem que ele é claramente o pior jogador do meu roster :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 Pah, ia trocá-lo pelo Danny Green que parece que também se aleijou, compensava sempre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Dezembro 2012 Para já, mais uma semana. Cheira-me é que o perep ficou tão fdd com a saída dele que lhe lançou bruxedos. :mrgreen:/> O problema do Nash não foi o bruxedo do perep. Foi deixar de ter por trás a melhor equipa médica da NBA. Vamos mandar praí o Bynum, pagamos as despesas todas, aceitam? Done. O Nash precisa de acompanhamento especial desde que chegou a Phoenix. O ritmo da equipa, enquanto se manteve eficaz, diminuiu imenso nos últimos anos. Não era preciso ser um génio. A serio que há quem goste do Ross? :lol:/> :lol:/> E do Thomas Robinson tb gostas? Eu gosto muito do Robinson. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/68489_10151317661955255_473743225_n.jpg :handclap:/> meh Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2012 Alguém se lembra disto? Ou sou só eu? :(/> Estava tão mais fino.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 T-Rob :carinhoso: Mas sou suspeito. Gosto muito do que Sacramento está a montar. Mas well, não tarda mandam uma argolada e dão cabo de tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=M9WZi5w1JTo O Kemba tá a jogar muito!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Holy fuk! Que dunk do crl. O Jennings começa onfire e depois só tijolada. Prince Mbah :heart: Editado 4 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2012 já que ninguém se manifestou :mrgreen: Sempre dá para mandar uma risada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2012 Ben Gordon is on fire :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Que chouriço do Monta :lol:/> Jogo de caca deviamos tar a ganhar isto fácil e vai ser mais um jogo para ser decidido no final. Vasquez <3 Tou a gostar do Jennings, apesar de não estar com boa %, está agressivo a atacar o cesto e sem medo de ir contra os "big boys". Trocaram os irmãos Lopez só pode. Editado 4 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 O RoLo tem feito números engraçados este ano, por acaso. Fdx, os 'Cats ainda conseguiram perder isto! :facepalm: Batum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2012 Era quem desse um par de estalos naqueles Bobgatos pa! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2012 Que equipa ridicula :| Ao menos o Larry continua com a block party. Já leva 7. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 Jogo demasiado fácil. E tenho pena, porque gosto deste plantel de Toronto. Quanto a nós, o Cory conseguiu redimir-se de um mau início e o Miller é um jogadorzão. Ah, o Koufos está um senhor. Agora quero ver o Evan em ação! :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2012 So para dizer que o Adrian Peterson teve uma lesão ainda pior que a do Rose e voltou ainda melhor. O mais dificil vai ser a primeira vez que ele faz um movimento como quando se lesionou. Não pode ter medo, se tiver medo, ai acabou-se Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2012 Os Bucks estão ridiculos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Dezembro 2012 So para dizer que o Adrian Peterson teve uma lesão ainda pior que a do Rose e voltou ainda melhor. O mais dificil vai ser a primeira vez que ele faz um movimento como quando se lesionou. Não pode ter medo, se tiver medo, ai acabou-se http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000099004/article/adrian-peterson-to-derrick-rose-dont-be-scared Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 Os Pistons ganharam os últimos cinco jogos caseiros depois de terem começado 0-3. E os Jazz parece que vão para 7-0 em casa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Dezembro 2012 LOL os Clippers já a serem ajudados.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 Afinal enganei-me, mas bolas, boa habilidade em Utah... :roll: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Dezembro 2012 Que jogada, grande passe do Mo, e dunk do Big Al :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Dezembro 2012 Que flop do Billups :lol: Compartilhar este post Link para o post