scout Publicado 7 Dezembro 2012 Não há palavras para este Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2012 O afundanço é qualquer coisa de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 Eu sei que a probabilidade de a bola entrar é de 1% mas porquê que o Allen não lança esta bola logo ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 10 pontinhos Ray Ray dá lá uma ajudinha ao LeDunk e ainda ganhamos isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 Escusado será dizer que vamos ter a 2ª derrota consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2012 Está feito isto. Spoelstra, arranca e não faças pó, que até mete pena ver tanto talento a jogar tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Dezembro 2012 Os jogadores de Miami que se metam num buraco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2012 Novak :heart: Quando sair de New York compro uma camisola dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) VERGONHA! Nem vou ver mais. É demasiado doloroso ver gajos como Jr Smith a festejar efusivamente. Não fico triste pela derrota porque perdemos com uma equipa que neste momento é muito superior a nós. E a palavra chave está na palavra equipa coisa que nós não o somos. Agora ver gajos como Chandler, JR Smith e Rasheed a festejar daquela maneira epah matem-me já que eu não aguento. Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso. De melhor defesa da NBA (ou lá perto), para uma das piores. Enfim.w edit: dito isto vou aziar para o quarto e não falo com mais ninguém hoje Editado 7 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 Aquele início de 3º período matou-nos eles devem ter tido uns 6 triplos seguidos e nós sem pontuar. 6 triplos nossos contra 18 (DEZOITO) deles. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2012 Novak :prayer: Adoro quando Miami perde ahah Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2012 Que rape. E eles sem Melo! :lol: O Big 3 de Miami é quem mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2012 Que rape. E eles sem Melo! :lol:/> O Big 3 de Miami é quem mesmo? Le, Bron e James. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2012 VERGONHA! Nem vou ver mais. É demasiado doloroso ver gajos como Jr Smith a festejar efusivamente. Não fico triste pela derrota porque perdemos com uma equipa que neste momento é muito superior a nós. E a palavra chave está na palavra equipa coisa que nós não o somos. Agora ver gajos como Chandler, JR Smith e Rasheed a festejar daquela maneira epah matem-me já que eu não aguento. Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso. De melhor defesa da NBA (ou lá perto), para uma das piores. Enfim.w edit: dito isto vou aziar para o quarto e não falo com mais ninguém hoje Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Talvez algumas pessoas já vejam os Knicks como contenders depois deste jogo... Só de pensar que ganharam com esta facilidade sem Melo e Amare :prayer: Editado 7 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2012 http://www.basketpt.com/ljames-showoff-ou-grandeza-2012-n3589 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2012 Talvez algumas pessoas já vejam os Knicks como contenders depois deste jogo... Só de pensar que ganharam com esta facilidade sem Melo e Amare :prayer:/> Quero ve-los com Melo e Amare. Ai sim, começo a prestar mas atenção Compartilhar este post Link para o post