Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu sei que a probabilidade de a bola entrar é de 1% mas porquê que o Allen não lança esta bola logo ?

Compartilhar este post


Link para o post

Escusado será dizer que vamos ter a 2ª derrota consecutiva.

Compartilhar este post


Link para o post

Está feito isto. Spoelstra, arranca e não faças pó, que até mete pena ver tanto talento a jogar tão pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

VERGONHA! Nem vou ver mais. É demasiado doloroso ver gajos como Jr Smith a festejar efusivamente. Não fico triste pela derrota porque perdemos com uma equipa que neste momento é muito superior a nós. E a palavra chave está na palavra equipa coisa que nós não o somos.

 

Agora ver gajos como Chandler, JR Smith e Rasheed a festejar daquela maneira epah matem-me já que eu não aguento.

 

Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso.

 

De melhor defesa da NBA (ou lá perto), para uma das piores. Enfim.w

 

edit: dito isto vou aziar para o quarto e não falo com mais ninguém hoje

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele início de 3º período matou-nos eles devem ter tido uns 6 triplos seguidos e nós sem pontuar.

 

6 triplos nossos contra 18 (DEZOITO) deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Novak :prayer:

Adoro quando Miami perde ahah

 

Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Que rape. E eles sem Melo! :lol:/>

 

O Big 3 de Miami é quem mesmo?

Le, Bron e James.

Compartilhar este post


Link para o post

VERGONHA! Nem vou ver mais. É demasiado doloroso ver gajos como Jr Smith a festejar efusivamente. Não fico triste pela derrota porque perdemos com uma equipa que neste momento é muito superior a nós. E a palavra chave está na palavra equipa coisa que nós não o somos.

 

Agora ver gajos como Chandler, JR Smith e Rasheed a festejar daquela maneira epah matem-me já que eu não aguento.

 

Quanto ao Norris Cole ia dizer no final do 3º período que esperava que ele tivesse um AVC mas tinha-me esquecido que era preciso um cérebro para isso.

 

De melhor defesa da NBA (ou lá perto), para uma das piores. Enfim.w

 

edit: dito isto vou aziar para o quarto e não falo com mais ninguém hoje

iQNEeI4oOBq5Y.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez algumas pessoas já vejam os Knicks como contenders depois deste jogo...

 

Só de pensar que ganharam com esta facilidade sem Melo e Amare :prayer:

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez algumas pessoas já vejam os Knicks como contenders depois deste jogo...

 

Só de pensar que ganharam com esta facilidade sem Melo e Amare :prayer:/>

Quero ve-los com Melo e Amare. Ai sim, começo a prestar mas atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...