Klebergol Publicado 16 Dezembro 2012 Bah, não resisti em dar uma vista de olhos. Ricky. <3333 Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 16 Dezembro 2012 É tão amor ver o Rubio jogar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Dezembro 2012 Há 3 razões que me fazem duvidar da minha heterossexualidade: Deco, Neymar e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2012 Há 3 razões que me fazem duvidar da minha heterossexualidade: Deco, Neymar e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 Há 3 razões que me fazem duvidar da minha heterossexualidade: Deco, Neymar e Rubio. E eu? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2012 Há 3 razões que me fazem duvidar da minha heterossexualidade: Deco, Neymar e Rubio. E a Sandra da Casa dos Segredos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 Bela falta sobre o Deron :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Dezembro 2012 E a Sandra da Casa dos Segredos. :lol: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 O Deron não anda a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2012 O Deron não anda a jogar nada. Só vou ver a 2ª parte, mas pela estatística, está a lançar melhor que nos últimos tempos e já leva 15 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2012 Isto sim já é basquetebol! Wade, LeBron e Udonis muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2012 Está a ser demasiado fácil. Boa exibição nossa e péssima dos Wizards. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Só vou ver a 2ª parte, mas pela estatística, está a lançar melhor que nos últimos tempos e já leva 15 pontos. Pronto, nos últimos 5 min não jogou nada :mrgreen:/> É que só comecei a ver a partir daí e ele não fez nada. Editado 16 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Os Wizs também nem suar nos fazem. 33 pontos de vantagem no final do 3º período. O Lewis já jogava. Editado 16 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2012 O Lebron acelerou um pouco e fez miséria dos Wizs defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2012 16 pontos e 5 ressaltos para o LeBron neste terceiro período, deu para ficar com 23 (26ª jogo consecutivo com 20+ pontos) e 10 ressaltos. Muito, muito fácil, os Wizs estão mil vezes pior do que ontem (e nós também estamos melhor do que os Lakers estiveram ontem). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 Portanto, quando o Chase voltar, o único preto da rotação dos Wolves vai ser o Cunningham. Rubio - Ridnour Shved - Barea Kirilenko - Budinger Love - Cunningham Pekovic - Stiemsma Minnesota Timberwhites for the ring. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 LOL fdx os árbitros estão a fazer um bom trabalho... chapada no braço agora é steal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2012 Finito, 72-102, sem história, tudo muito fácil. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post