Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Greg Oden em vez do Durant em 2007

Sam Bowie em vez do MJ em 1984

 

Coitados a precisarem desesperadamente dum C nessas 2 épocas e já com 1 wing (Roy e Drexler) e arranjam 2 C's injury prones em vez do melhor de sempre e de um scorer de topo :lol:/>

A parte cómica é que não foram buscar o Durant porque era magrinho e achavam que ia passar a vida lesionado. Quando toda a liga tinha uma cruz vermelha no nome do Oden.

Compartilhar este post


Link para o post

No 2k8 cheguei a jogar com Portland e a ter Conley/Roy/Durant/Aldridge/Oden :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Nem olho para esse draft. Terrence Williams :maluco:/>/>

 

vocês ainda tiveram alto hype com esse big lip mook.

 

Tanto o LaMarcus como o Batum. O que não quer dizer que não fossem altos riscos. Aliás, o LaMarcus falhou a primeira época quase inteira com um problema cardíaco.

 

Podiam ter ido buscar vários gajos. Desde busts como o Morrison ou o Shelden Williams, a jogadores consolidados como o Rudy Gay ou a estrelas como o Oden ou o Durant. Mas podiam, acima de tudo, não correr esse risco.

 

 

Foram pickados por Chicago e por Houston a pedido dos Blazers, para quem foram imediatamente trocados. Isto é, foram picks dos Blazers.

 

epá, a cena do Oden pelo Durant ainda concordo. Foi demasiado arriscado. Podiam ter-se dado a evitar m*rda.

 

recentemente, tirando o Howard, todas as 1ªs picks de Center foram bust não?

é que até olhando para o draft de 2001, os Wizs sacam o Kwame e a seguir vêm dois centers mil vezes melhor.

 

Mesquita, se tá flagged, mais vale não arriscar tanto. A primeira pick é importantíssima porque podes sacar um trunfo. Não é trunfo se tá apontado como sendo um risco de lesões.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Brandon Roy, LaMarcus Aldridge, Greg Oden, Nicholas Batum e, já agora, junte-se o Elliot Williams, tinham red cross. Isto é, havia grande risco de se lesionarem. Foram gambles. Por isso é que o Roy, o LaMarcus e o Batum caíram até aos Blazers. Porque o resto não queria arriscar. Logo, a culpa foi deles. Armaram-se em espertos, f*deram-se.

Os Blazers ficaram com o LA porque Chicago preferiu o Ty. Ohgod why

Compartilhar este post


Link para o post

 

é que até olhando para o draft de 2001, os Wizs sacam o Kwame e a seguir vêm dois centers mil vezes melhor.

 

Não fales mal de um dos jogadores mais importantes da história de Memphis

 

E escolher o Kwame à frente do Chandler/Gasol só mesmo pelo Jordan

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem.

 

Tudo planeado 8)

 

Podem falar todo o mal do mundo da ida do Pau para LA mas permitiu Marc, ZBo e um bom contracto ao Conley

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Não fales mal de um dos jogadores mais importantes da história de Memphis

 

porquê?

 

e ainda não consegui descortinar o que poderia ter ido na cabeça do Jordan.

 

Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem.

 

imagina se tivessem sacado um Tyreke, um Ricky, um Curry...em vez da Besta da Tanzânia.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"?

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

porquê?

 

 

O Kwame tinha um contracto de meses num valor de quase 10M. Permitiu cap space para o ZBo e ajudar a trancar o Conley e Marc

Compartilhar este post


Link para o post

vocês ainda tiveram alto hype com esse big lip mook.

 

 

Qualidade tinha. Alguma coisa dentro da cabeça é que não.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"?

 

sim, mas a cena do draft mais plausível é. DRAFT DE GUARDS? PICK DAT CENTER

 

Qualidade tinha. Alguma coisa dentro da cabeça é que não.

 

mais lábio que cérebro. brilliant.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"?

 

Eu ainda penso em trocar o Rudy.

Tb se pode falar da troca do Love pelo Mayo.

Compartilhar este post


Link para o post

sim, mas a cena do draft mais plausível é. DRAFT DE GUARDS? PICK DAT CENTER

 

Mais plausível não diria, tens é um termo de comparação mais imediato porque escolheste x em 4º quando y desceu para 5º. Para além da avaliação ser à distância. A troca, tirando algumas excepções, se não acontecer, não chega cá fora para avaliares cenários.

 

Eu ainda penso em trocar o Rudy.

Tb se pode falar da troca do Love pelo Mayo.

 

Era outra. Embora não seja, de longe, no frontcourt que vocês estão mal servidos!

E acho que o Rudy tinha bem mais upside o ano passado e mais para trás.

 

Swaggy P e Kobe no mesmo jogo, awesome :lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Hamilton, Quincy, Randolph, Fournier e Mozgov em campo. :lol:/>/>

 

Já nem me lembrava do Miller. 1º ponto na carreira para ele.

Vitória do dia: Passamos os LAL em FT%

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Que tareia... Jogaram 13 gajos e todos fizeram pelo menos 1 ponto :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Curto bastante do Fournier, mas tem bué medo de ter a bola nas mãos. Na única vez que assumiu "a sério" a jogada fez um triplo. E é algo lento.

Do Quincy, muito honestamente, pouco conheço. Mas até achei interessante.

Do Randolph também gosto. Muito interessante a defender.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fournier é um gajo que ainda pode evoluir muito. Foi uma péssima pick naquela altura, mas ao menos que o rapaz mostre algo. Não gosto muito dele, mas pode vir a tornar-se um bom shooter. O Miller é jeitosito, bom back-up, mas já nem me lembrava que ele existia :lol:

O Randolph precisa é de mais minutos, porque o gajo é bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, e tem de melhorar o passe. A esse nível, o Evan é desastroso.

Quanto ao Randolph, ainda me recordo de um jogo esta época (não me recordo é com quem) em que faz 2 blks e... vai para o banco, sem voltar a entrar. :lol:

Mas curto bastante dele, tem muita presença.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, e tem de melhorar o passe. A esse nível, o Evan é desastroso.

Quanto ao Randolph, ainda me recordo de um jogo esta época (não me recordo é com quem) em que faz 2 blks e... vai para o banco, sem voltar a entrar. :lol:/>

Mas curto bastante dele, tem muita presença.

 

A rotação do Karl é algo que eu não compreendo.

Compartilhar este post


Link para o post

já está. está fazer um jogão.

 

afinal n está, falta o ressalto.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...