Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isto.

 

Hoje Rockets v Knicks na Sporttv e OKC v Spurs na NBATV :carinhoso:/> . Vou passar muito mais tempo na nbatv, mas já tenho que ver nos 50 timeouts :mrgreen:/>

 

Bela m*rda, deviam passar os Wolves. :(

Compartilhar este post


Link para o post

E num jogo entre equipas do Este e do Oeste?

 

Brutais as t-shirts Pedro, também mandei vir uma do Rubio no Verão. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a necessidade? Só vai dividir este canto da comunidade que apesar de estar a crescer, é relativamente pequeno. Não digo os users em si, mas as conversas e discussões. Eu por exemplo nunca entraria num tópico dos Heat, no entanto até poderão haver lá notícias que eu considere interessantes ou pertinentes, no entanto não as vejo porque não me interessa minimamente entrar num sítio onde só se discutam os Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a necessidade? Só vai dividir este canto da comunidade que apesar de estar a crescer, é relativamente pequeno. Não digo os users em si, mas as conversas e discussões. Eu por exemplo nunca entraria num tópico dos Heat, no entanto até poderão haver lá notícias que eu considere interessantes ou pertinentes, no entanto não as vejo porque não me interessa minimamente entrar num sítio onde só se discutam os Heat.

Concordo. Acho que a secção está muito bem assim. Na altura em que se abriram os tópicos para equipas e para tudo mais que mexia, até achei uma medida positiva e, temporariamente, deu resultado e teve sucesso, mas neste momento acho que estamos muito bem assim, o ambiente é bom e discute-se o que é preciso.

Compartilhar este post


Link para o post

E num jogo entre equipas do Este e do Oeste?

 

Brutais as t-shirts Pedro, também mandei vir uma do Rubio no Verão. :heart:/>

 

De jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

E logo essa, bem nice. Quanto custou, se não for indiscrição, e de onde mandaste vir?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um azar do caraças, sempre que vejo Houston o Parsons não joga nadinha.

Já me deu 4 roubos de bola hoje, bem bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira do Rookie Coopland. É bom jogador? Ou foi só um dia de sorte?

Compartilhar este post


Link para o post

fez a pontuaçao toda no ultimo quarto, quando estavam a perder por 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...