pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2013 Volta para o teu planeta, Lebron!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Fevereiro 2013 F*da-se o lebron está uma besta pqp Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 Double foul, do melhor! :lol: Mais uma técnica. Miami a ser levado ao colo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Double foul, do melhor! :lol: Mais uma técnica. Miami a ser levado ao colo. Claramente. :facepalm: Editado 15 Fevereiro 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu sei que jogar com o Lebron equivale a cheats, mas escusavam de lhe acrescentar faltas apenas porque sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2013 Adoro quando um jogador burro como o Westbrook joga contra um gajo inteligente como o Battier. O Shane já lhe sacou praí 3/4 charges :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 2. Mas já podiam ter sido mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2013 Meh, Lebron apenas com 58%FG hoje :mrgreen: Mesmo assim, 39pts, 13Reb, 7Ass, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 Vitória mais saborosa da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2013 Lakers bela entrada no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Fevereiro 2013 Boa T no metta. :funny: E diria eu que é preciso defender o griffin Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Fevereiro 2013 Meh, Lebron apenas com 58%FG hoje :mrgreen: Mesmo assim, 39pts, 13Reb, 7Ass, not bad. E foi porque tentou aquele 3 no fim, quando já estava ganho. Vitória mais saborosa da temporada. Sem dúvida. Miami :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2013 No realgm dos Bulls tão a falar duma possível 3 team trade, connosco, com os Nets e mais uma equipa. Do que sei ia o Boozer para os Nets, o Humphries para essa 3º equipa, e da 3º equipa vinham uns scrubs por motivos financeiros "Utah kiddos back together." Os rapazes são filhos do Boozer e as raparigas do Deron. As famílias estão a passar ferias juntas em Miami. Sugestivo? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 15 Fevereiro 2013 a da direita é igual ao deron, assustador :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) http://i48.tinypic.com/307s32v.png Isso é a rsponder ao quê? Qual é o melhor? Qual teve a melhor carreira? Se for à primeira, é um comentário um bocado idiota... Ah e por essa lógica, o Bill Russell é o melhor jogador da história. O LeBron já é tão superior ao Kobe nesta altura que nem sequer faz sentido compará-los. Editado 15 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2013 Isso é a rsponder ao quê? Qual é o melhor? Qual teve a melhor carreira? Se for à primeira, é um comentário um bocado idiota... Ah e por essa lógica, o Bill Russell é o melhor jogador da história. O LeBron já é tão superior ao Kobe nesta altura que nem sequer faz sentido compará-los. Nesta altura = neste preciso momento, na actualidade, certo? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) edit: nvm Editado 15 Fevereiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2013 os eventos do All Star passam no LeaguePass? se sim, depois guardem o link daquilo do Sousa para meterem aqui plz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2013 Nesta altura = neste preciso momento, na actualidade, certo? Sim, claro. Mas posso ir mais longe, o LeBron é agora melhor do que o Kobe alguma vez foi. O número de anéis para comparar qualidades individuais é pura estupidez na minha opinião, deverá servir apenas para uma coisa, comparar carreiras. os eventos do All Star passam no LeaguePass? se sim, depois guardem o link daquilo do Sousa para meterem aqui plz :mrgreen: Custa-te assim tanto meter os links nos favoritos como o resto das pessoas? :S Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2013 ok, pensei que ainda nao la estivessem. thanks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2013 Sim, claro. Mas posso ir mais longe, o LeBron é agora melhor do que o Kobe alguma vez foi. O número de anéis para comparar qualidades individuais é pura estupidez na minha opinião, deverá servir apenas para uma coisa, comparar carreiras. Nevah, o LeBron fisicamente é o melhor de todos os tempos, o Kobe é melhor jogador de basket do que o LeBron alguma vez será. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Será que o jogo das celebridades passa no coise? Queria dar uma olhadela naquilo. Se já tiver lá, digam qual é sff Editado 15 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post