Maffu Publicado 19 Março 2013 Wtf? Aquilo não é falta? Não é estilo goaltending ofensivo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2013 NOAHHHHHHHHHHHHHHH CRL! Adoro, adoro este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2013 Da'fuq? :lol: Que roubo do crl :lol: Ganhamos unica e exclusivamente graças a arbitragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Março 2013 Pelo menos são coerentes. Se se rouba em Chicago, rouba-se em Boston. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2013 Não consigo perceber como tiraram aquele cesto ao Noah. Estes nem com televisão vão lá. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2013 A primeira vista parecia-me falta do Noah, a bola ia no sentido descendente. Mas o toque foi antes da bola chegar ao aro... Parece-me que era ponto dos Bulls, e eu só vejo Nuggets a frente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Março 2013 amo-te uncle jeff mas é dificil carregar essa equipa ás costas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2013 a mim também pareceu bola para miami mas pelas repetiçoes n da pra ter 100% certeza, entao n podem mudar. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Março 2013 Ficou me mesmo atravessado a do Noah. Não sou apoiante de nenhuma equipa em especial na NBA, mas a maneira como estiveram sempre em desvantagem e conseguiram levar o jogo a OT e depois acontece isto. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2013 (editado) Não consigo perceber como tiraram aquele cesto ao Noah. Estes nem com televisão vão lá. :cadeirada: O que me meteu mais nojo foi o facto de não terem feito review ao lance do Koufos, onde a bola ainda estava no aro quando houve a interferência. Editado 19 Março 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Março 2013 Metta world BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKS...fdx é por isso que não consigo gostar dele, tão mas tão inconsistente :lol: E o Howard muito bom, falha dunks completamente sozinho e o crl, shaq'tin a fool inc Para ver esta miséria mais vale meterem o duhon, ebanks ou o sacre :lol: carrega-nos Nash <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2013 Pelo menos são coerentes. Se se rouba em Chicago, rouba-se em Boston. E também houve roubo em Philly. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 19 Março 2013 Alguém esta a conseguir ver os Knicks? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Março 2013 Boston Down! Nice 23, ja vi que igualamos o 2º melhor de sempre não é? Quantas são o 1º? Lolakers is back. Ainda dá Dallas! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2013 Boston Down! Nice 23, ja vi que igualamos o 2º melhor de sempre não é? Quantas são o 1º? Lolakers is back. Ainda dá Dallas! 33. Que roubo que foi aquele em Chicago. Não percebi. Duas bad calls ridículas, uma nem a vêm, devem ter olho de falcão e a do Noah é incompreensível.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Março 2013 Boa recuperação, vi só um bocado da primeira parte e pensei que não passávamos de ontem. 2ª melhor streak de sempre, era giro chegar aos 33 mas existem jogos complicados, não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post