Grillo Publicado 11 Novembro 2013 TD para o minino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 9 pontos, 7 ressaltos, 11 assistências e 5 roubos de bola para o Ricky :heart: Pena os 5 turnovers lol 12 pontos, 10 ressaltos, 14 assistências e 5 roubos de bola :heart: Melhor de sempre, amo-te Rubio bjs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2013 Epá, o Pau anda tãaaaao m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 Epá, o Pau anda tãaaaao m*rdoso Não levanta é? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2013 Touché meu caro Perdigas, touché Curiosamente ou não, o problema é mesmo esse, o gajo parece que anda com uns tijolos nas botas:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2013 No vosso estilo de jogo actual o Faried não serve de nada. Além de que vai ser overpayed. Eu trocava agora, enquanto tem valor. Não gosto nada do Faried. Não é mau jogador claro, eu é que não gosto daquele seu estilo. Dá-me o Dragic. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 O Dragic é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Novembro 2013 Dragic por quem? Eu nao sei se a Suns interessava um quase expiring max contract dum ex-grande jogador que ate ja por la passou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 Dragic por quem? Eu nao sei se a Suns interessava um quase expiring max contract dum ex-grande jogador que ate ja por la passou :mrgreen: Ninguém quer isso. Está acabado. Para dar tinha de ser tipo Shump a saltar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Novembro 2013 Agora com o Hardaway Jr. faz sentido, era da maneira que o Woodson lhe dava mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Novembro 2013 Morris is only the third player since 1989 to notch three consecutive games shooting at least 75 percent from the floor while taking at least 12 shots, joining Dwight Howard and Charles Barkley. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2013 Posso tirar aqui uma dúvida sobre basket em geral? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 (editado) 21.7 PPG, 11.6 RPG, 1.6 APG, 2.3SPG, 3.9 BPG Desumano. Editado 11 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2013 Dragic por quem? Eu nao sei se a Suns interessava um quase expiring max contract dum ex-grande jogador que ate ja por la passou :mrgreen: Eu quero o Dragic e mai nada! Não quero saber se temos assets ou não. :biggrin: Mais a sério, no antigo CBA os expiring contracts ainda eram valiosos. Actualmente, not so much. Para uma troca com os Suns funcionar teriam que ir Shumpert, Felton e a excepção do Ronnie Brewer. Será isto suficiente? Muito provavelmente não. Em meu entender o Shumpert só irá ser trocado lá para Fevereiro. Já fui lendo que o Front Office ainda acredita na hipótese Rondo. Terão que ser muuuuuuito criativos. Posso tirar aqui uma dúvida sobre basket em geral? :mrgreen: Isto aqui funciona por trades. Tiro-te a dúvida se em troca receber a Nina Agdal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2013 Belo flop do Harden. Que gajo mais nojento. Está aqui o vídeo da jogada: http://www.nba.com/video/channels/originals/2013/11/11/harden-fined-for-flop.nba/index.html Já é a 2ª vez este ano que leva com uma multa de $5,000. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Pena que o jogo dos Wolves contra os Clippers seja tão tarde, vai ser excelente. O Cristiano quando joga contra grandes bases fica completamente picado, vai fazer uma joga... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2013 21.7 PPG, 11.6 RPG, 1.6 APG, 2.3APG, 3.9 BPG Desumano. Quem? Btw, não sei como é que o Woodson não saltou do barco depois do fiasco que foram os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Novembro 2013 Está aqui o vídeo da jogada: http://www.nba.com/video/channels/originals/2013/11/11/harden-fined-for-flop.nba/index.html Já é a 2ª vez este ano que leva com uma multa de $5,000. :lol: o que é foi isto? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 11 Novembro 2013 Anthony Davis. Tim Duncan da próxima geração. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Novembro 2013 Faz-me lembrar mais o KG que o Duncan. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Memphis não tá a jogar nada comparado com o ano passado. Que p*ta de bicho Hibbert :prayer: Editado 12 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 O MCW tá tolo. 3 steals e 3 blocks no primeiro período + 2 minutos do segundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 Tava a ver que não vinhas. Tás a gostar do Danny Green? ehe Compartilhar este post Link para o post