Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não é assim tão simples. Há taxas a pagar ultrapassando-se o cap space, mas quem tiver dinheiro paga-as e pronto. O 5 inicial dos Nets ultrapassa o que várias equipas gastam em ordenados nos seus plantéis. É ir pelo caminho fácil, juntar as estrelas e pagar o que for preciso. O que o Kirilenko fez para mim vai contra a beleza da NBA. Gosto muito mais da forma como foi construída a equipa de OKC por exemplo, dá-me mais gosto.

"Paga-as e pronto" não é bem assim. Achas que um milionário não se importa de dar 100M só em penalizações (ou seja, não conta com a folha salarial e tudo o resto envolvido)?

Compartilhar este post

Link para o post

"Paga-as e pronto" não é bem assim. Achas que um milionário não se importa de dar 100M só em penalizações (ou seja, não conta com a folha salarial e tudo o resto envolvido)?

O retorno de um título deve ser inimaginável, e pelos vistos o russo está-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

nba_1.jpg

Curiosamente, o roster que foi campeão estava longe de ter grandes estrelas.

Falando de OKC, também ajuda ter sorte na lotaria, porque quase todos os ovos que caíram lá eram de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas que deviam fazer para mudar isso? O ideal se calhar até era por o JJ ou o PP a sair do banco mas acho q eles n iam achar muita piada.

O ideal de distribuir equitativamente os lançamentos pelos titulares nunca vai resultar. Estão apenas a forçar-se a encontrar determinada opção ao invés de deixarem o jogo fluir naturalmente e explorarem o que a defesa contrária oferece. Espero correcções por aí.

Mas isto começa e termina com o Deron. São lesões atrás de lesões, excessos de peso, faltas de motivação, o rol de desculpas vai crescendo. Não é só no ataque, como as estatísticas ilustram; a defesa tem sido embaraçosa, qualquer PG razoável com um bloqueio ganha uns bons dois segundos para tomar decisões tranquilamente.

A curto prazo começaria por tirar o Garnett e dar-lhe minutos estritamente como backup C, sem papel específico no ataque. Mais minutos para o Livingston e para o Anderson e esperança de que as costas do Kirilenko o deixem jogar 30 minutos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Mas o Deron já jogava qualquer coisinha, que desilusão

és dos lakers porque?

Compartilhar este post

Link para o post

és dos lakers porque?

Não sei, lembro-me de ser desde criança. Tenho à uns 15 anos uma bola de basket dos Lakers, provavelmente influência do meu irmão. Já o meu avô tem uma jersey dos Lakers dos anos 80 para aí :mrgreen: Deve ter vindo daí, mas desde que me lembro de ver basket, sempre fui purple&gold

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um franchise como os Nets não dará retorno mas em 2005 os Knicks tinham um roster rídiculo que só venceu 23 jogos na época e com um payroll de $124M. Ainda assim o franchise dava lucro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Omer Asik has OFFICIALLY requested a trade after being taken out of the Rockets starting lineup.

As seen last season, with the proper minutes this guy is easily a 10 and 10 player. Which team should jump on this?

A ser verdade, já era algo esperado.

Hoje está a jogar o Terrence Jones no 5 inicial.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes é tão nojentinho... para que é que se tinha de ir meter

Defendeu um colega de equipa. Muita gente é assim. Não digo que seja correto. Porque não é. Mas entendo perfeitamente. Uma pessoa quando vê um colega de equipa a ser empurrado tem logo vontade defender o seu colega.

Btw, nem acho que o Ibaka tenha empurrado o Griffin.

Mas nojentinho foi o Ibaka quando deu um soco nos quilhões do Griffin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy para a vitória! :heart:

Boa recuperação dos Thunder no 4º, mas não chegou. Falta claramente outro marcador naquela equipa (apesar dos bons números do Ibaka). No Harden, no Martin e provavelmente no Western Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os highlights e foram dois jogos incríveis. :prayer:

Até gostava de saber as maiores diferenças pontuais de cada jogo, porque pareceram-me sempre renhidos, sem grandes vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi roubo, deviam ter dado continuidade ao lance do carmelo.

Podiam perfeitamente ter dado. Mas a verdade é que já tinha dado falta antes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Defendeu um colega de equipa. Muita gente é assim. Não digo que seja correto. Porque não é. Mas entendo perfeitamente. Uma pessoa quando vê um colega de equipa a ser empurrado tem logo vontade defender o seu colega.

Btw, nem acho que o Ibaka tenha empurrado o Griffin.

Mas nojentinho foi o Ibaka quando deu um soco nos quilhões do Griffin :mrgreen:

A cena é que ele fez aquilo e começou-se a rir na cara do Ibaka. Foi mesmo para provocar, e já não é a primeira vez que faz isso. Não passa de um pseudo punk. Mas sim esse soco do Ibaka no ano passado :lol:

Vi os highlights e foram dois jogos incríveis. :prayer:

Até gostava de saber as maiores diferenças pontuais de cada jogo, porque pareceram-me sempre renhidos, sem grandes vantagens.

Os Knicks ainda tiveram a perder por 14 ou 15

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam perfeitamente ter dado. Mas a verdade é que já tinha dado falta antes também.

Eu sinceramente fiquei com a impressão que ele só dá falta no segundo contacto, que é quando o Melo já está a lançar.

melofnspd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi roubo, deviam ter dado continuidade ao lance do carmelo.

Nunca na vida. O Harden dá a falta mal o Melo recebe a bola, muito bem visto pela equipa de arbitragem, ao contrário do que é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida. O Harden dá a falta mal o Melo recebe a bola, muito bem visto pela equipa de arbitragem, ao contrário do que é costume.

É isto.

Foram 2 jogos brutais, pena tê-los perdido. E é sempre bom ver que o Howard continua a distribuir chocolate. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

1453551_10152072919101614_4727763_n.jpg

Rose em duvida para o jogo de hoje dos Bulls frente aos Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

KC Johnson just said Rose won't do shoot around. Unlikely to play...Probably saving him vs Indiana.

Bom, o mais provavel tambem é perder ambos os jogos, por isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...