Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 Ain't happening [-X NBA Legion @MySportsLegion 1h Knicks tried offering Amare, Raymond Felton, and Iman Shumpert to Boston for Rondo, but Celtics wanted nothing to do with the trade. (NYDN) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2013 Os Nets deram o quê, as picks de 2016 e 2018 a Boston não foi? O Ainge que exija algo semelhante aos Knicks. Se as coisas correrem muito mal, os Celtics conseguirão dar cabo do futuro dos dois rivais de Nova Iorque. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 A cena é que ja temos picks suficientes, duas 1st rounders este ano, em 2016 mais outra dos Nets e dos Clippers e mais as nossas. Até 2018 estamos bem. Tudo bem que draft picks nunca são demais mas agora quem quiser o Rondo vai ter que dar um jogador semelante em troca. E o Amare não serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Novembro 2013 A cena é que ja temos picks suficientes, duas 1st rounders este ano, em 2016 mais outra dos Nets e dos Clippers e mais as nossas. Até 2018 estamos bem. Tudo bem que draft picks nunca são demais mas agora quem quiser o Rondo vai ter que dar um jogador semelante em troca. E o Amare não serve :mrgreen: Creio que o Felton é justo. Temos negócio :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 (editado) O problema não é o Felton. Quem é que quer entrar em rebuild com um contracto como o do Amare? Editado 18 Novembro 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2013 Creio que o Felton é justo. Temos negócio :) hehe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2013 O problema não é o Felton. Quem é que quer entrar em rebuild com um contracto como o do Amare? O peixe que estamos a tentar vender deste lado é mais ou menos este: "ok, vocês ficam com o Amar'e e nós em contrapartida levamos com o Wallace e o Lee que têm mais um ano de contrato". Os Celtics ficariam numa espécia de clean state em 2015, onde há FA's como o Marc Gasol, o Love ou o LMA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2013 Quem é que quer entrar em rebuild com um jogador como o Rondo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 O que é que o Cousins fez desta vez? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Novembro 2013 Fui nos kings a ganhar a meio do 3 periodo. Tao a jogar imenso.. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 Quem é que quer entrar em rebuild com um jogador como o Rondo? Mais vale começar com um All-Star (ainda por cima com um contrato modesto) do que começar do 0. O peixe que estamos a tentar vender deste lado é mais ou menos este: "ok, vocês ficam com o Amar'e e nós em contrapartida levamos com o Wallace e o Lee que têm mais um ano de contrato". Os Celtics ficariam numa espécia de clean state em 2015, onde há FA's como o Marc Gasol, o Love ou o LMA. Não vejo o Ainge a fazer isso. Boston não é um cidade apetecível para FA's. Qual foi o último grande FA a assinar com os C's? Não somos os Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Um all-star que é um jogador problemático e se dá mal com metade da liga. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Novembro 2013 Um all-star que é um jogador problemático e se dá mal com metade da liga. Acima dele so o CP3 e parker?.. E agora? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2013 Mais vale começar com um All-Star (ainda por cima com um contrato modesto) do que começar do 0. Ponto 1: Um all-star que é um jogador problemático e se dá mal com metade da liga. Ponto 2 e mais importante, se começas com um All-Star tens mais dificuldades em fazer rebuild. Ainda por cima quando esse All-Star é PG. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Estamos a falar do quê mesmo? Qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 Acima dele so o CP3 e parker?.. E agora? Curry? Rose? Já para não falar de Deron ou Conley, que são discutíveis. E vamos ver como é que o Rondo volta da lesão... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Curry? Rose? Já para não falar de Deron ou Conley, que são discutíveis. E vamos ver como é que o Rondo volta da lesão... Hey eu vi primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2013 O Jabari :mrgreen: Por acaso diziam que ele era o melhor jogador do HS desde o LeBron, acho que até a Sports Illustrated fez uma capa com isso, mas acabou por ter uma lesão grave no pé e o pessoal esqueceu-se um bocado dele. Em relação a essa pergunta, Oden e LeBron vieram logo à cabeça. Bem lembrado o Mayo, o gajo era apontado como o próximo Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 Essa cena do problemático é um mito. Ele e o Brad Stevens já disseram que são os "melhores amigos". O Danny Ainge disse que queria fazer o rebuild à volta dele. Vale o que vale, eu sei, mas porque haveriam de mentir? É o point guard mais unselfish que pode haver (ok, Rubio), é um facilitador, não vejo porque não... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Porque haveriam de mentir? Talvez porque o Rondo é um jogador dos Celtics e eles têm que vender o peixe... O Doc supostamente também era um pai para ele e as coisas acabaram com o Rondo a tentar dar-lhe sopapos no focinho porque ele ia para os Clippers. Alegadamente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2013 Zack "Mataram-me!" Randolph Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 Vender o peixe? O que ganham em dizer isso? Essa cena do Doc :lol: não sei onde leste isso. Que digam que ele tem um feitio dificil... agora não é nenhum MWP Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Vender o peixe? O que ganham em dizer isso? Essa cena do Doc :lol: não sei onde leste isso. Que digam que ele tem um feitio dificil... agora não é nenhum MWP Eles querem despachar o Rondo. Só dizem que não para não fazer descer o seu valor. Não me lembro onde li na altura mas a noticia partiu do Chris Sheridan: http://basketfootball.com/report-rondo-cursed-out-doc-punches-almost-thrown/ http://www.sportingnews.com/nba/story/2013-06-22/doc-rivers-fight-rajon-rondo-punches-boston-celtics-los-angeles-clippers-nba Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2013 O meu comentário é que podia merecer resposta. É que o que eu disse é factual. Compartilhar este post Link para o post