Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o bradley este ano ofensivamente está a jogar bem, gosto muito

Sim, mas está é a lançar de mais. Um gajo como ele nunca pode lançar mais de 15 vezes num jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogo complicado em Denver frente aos Nuggets e onde os Bulls já não devem vencer desde prai 1970.

Mas pronto, espero uma vitória arrancada a ferros!

Compartilhar este post

Link para o post

A classificação da Atlantic Division está para rir.

É por isso que acho que, apesar de tanto descalabro, os Knicks ainda vão acabar em 4º no Este. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs são uma casa a arder

Isto de ir buscar um gajo com a 1st pick que não joga, um treinador abaixo de mediocre e um Center que tem joelhos piores que os meus é mesmo fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ir buscar um gajo com a 1st pick que não joga, um treinador abaixo de mediocre e um Center que tem joelhos piores que os meus é mesmo fixe

Ainda assim têm equipa para muito mais. É uma pena o Drew ter acabado para o Basket, e a equipa não estar a resultar. Mas acho que é positivo fazerem uma má época este ano, o Drew vai com o crl, ficam com uma lottery pick e podem ir buscar mais um jogador para crescer ao lado do Irving, Dion e TT com os veteranos Cpt Jack e Varejão. E ainda têm o Karasev e o Dellacenas que têm mostrado qualidade e o Bennet que não pode ser tão mau assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles não escolheram o Bennett para irem à Lottery, nem gastaram o dinheiro que gastaram no Bynum e no Jack. Se era para mandar este ano ao ar, escolhiam o Noel. Ou se queriam um jogador para agora, escolhiam o 'Dipo. Eu ainda acho que das 4 picks no top 5 que eles tiveram , acertaram uma em cheio e fizeram reach em duas.

Compartilhar este post

Link para o post

os Cavs estão no mesmo barco dos Wizards: lottery deixa de ser opção. Playoffs é mandatário, a equipa tem de crescer, a equipa tem de começar a ser competitiva. Alguma vez querem ir parar à lottery novamente? E eu desconfiava do Bennett, mas não sabia que era um Kwame.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Monta não seria um monte de m*rda aqui? :heart:

Kawhi ou Monta para Most Improved Player of the Year :mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

E os Cats criticadissimos no draft estão em boa posição para ir aos PO.

Está 1/8 da época feita, na minha opinião ninguém está em boa posição de nada neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é pelo que pickaram no draft! :lol:

Não foi isso que quis dizer.

Uma das principais criticas foi essa mesmo que com o que pickaram no draft nunca iriam aos PO e agora estão a provar o contrário.

Está 1/8 da época feita, na minha opinião ninguém está em boa posição de nada neste momento.

Eu não estou a falar por causa do score. Estou a falar porque o Este está uma rebaldaria e neste momento dos candidatos às últimas vagas dos PO os Cats neste momento estão no topo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a repetição dos Knicks - Pacers, que raio de jogo foi este? :lol:

Quando foi toda a gente ao ressalto dum primeiro lance livre :lol: #shaqtinafool

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers estão.

Portland está-me a supreender, devem conseguir chegar facilmente aos PO, ao contrário dos Wolves que devem ficar de fora.

E quem diria que Bucks e Jazz iriam comandar a corrida ao tank...

Compartilhar este post

Link para o post

Lista dos jogadore mais overpaid da liga (link). Surpresa das surpresas, o Amare não está em primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Boozer e o DeAndre estão a mais nessa lista. Recebem mais dinheiro do que valem mas há gente muito mais overpaid do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bynum tem 6 milhões garantidos, não 24.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleveland fans will argue not all of this money is guaranteed — and there’s still a very decent chance they cut him before paying the full amount — but still, it’s a lot of money to pay for a guy who is a shell of himself and is openly talking of retirement.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Milhões não é muito dinheiro pelo risco/recompensa que o Bynum representa, o contrato dele foi bem pensado e não há overpay ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...