LgD Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Tou farto desta m*rda K.C. Johnson @KCJHoop 5mRose just went to locker room and needed to be helped off by training staff. Put no weight on right leg. Perfeito Editado 23 Novembro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Novembro 2013 Looking good Bulls, looking good Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 Chuvada de três em Portland! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2013 Os cavs, minha nossa, que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 Portland 12-2 :carinhoso: Já mereciam uma época decente! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Novembro 2013 p*ta que pariu os warriors. é só Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Novembro 2013 È sempre a msm porcaria estes Bulls, sempre sempre sempre: a paragem cerebral tipica da equipa no 3º periodo a fazer com que percam mais um jogo. Andam há 3/4 anos nesta imbecilidade e não há maneira de alguem na franchise conseguir resolver este problema. Gostava imenso de saber o que raio faz a equipa durante o intervalo que veem sempre de lá completamente desligados e desconcentrados do jogo. È uma situação tao recorrente que até mete impressão. Os Bulls devem ter uma percentagem de vitórias no 3º periodo a rondar os 30%, porque qualquer equipa lhes vence nesse periodo. E ontem mais uma vez, depois de uma 1ª parte em que a equipa consegue uma vantagem importante, puff, um 3º periodo absolutamente horrivel deram completamente cabo das hipoteses de a equipa conseguir uma vitórias. Um filme tantas vezes visto. Que raiva, pqp! E as coisas parece que assim vão continuar, não parece haver vontadinha nenhuma de resolver este problema, ou então sao os jogadores que já se deixam afectar psicologicamente com a fobia do 3º periodo. raios parta isto! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Novembro 2013 Parece que o Marc Gasol tem um torn MCL... :-| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2013 Parece que o Marc Gasol tem um torn MCL... E o Rose faz hoje/amanhã, depende de quando foi colocada a notícia, uma MRI para ver o se não tem uma rotura no joelho mas desta feita o direito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Novembro 2013 Estamos f*didos se estivermos a espera do Rose para um anel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Novembro 2013 Fdç quase que o Cpt Tank (Butler) ganhava ontem, ainda bem que existe o Cpt América do outro lado, para balançar as forças. Derrota importante, mas cheira-me que mais tarde ou mais cedo vamos começar a ganhar e voltar a um lugar mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2013 Já começaram as lesões? É normal ou isso mostra que o calendário da NBA é demasiado agressivo para qualquer jogador? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2013 Ui se foi um 2º torn ACL acabou. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2013 Já começaram as lesões? É normal ou isso mostra que o calendário da NBA é demasiado agressivo para qualquer jogador? Em meu entender, um calendário com 82 jogos só na época regular é exagerado, ainda para mais quando há alturas em que as equipas têm que fazer 2 ou 3 jogos consecutivos. Não me admiro portanto com esta escalada de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Novembro 2013 The Bulls fear Derrick Rose (right knee) may have torn his ACL on Friday night, according to Jordan Bernfield of WGN Radio in Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Novembro 2013 Mas o treinadores sabendo isso têm que gerir melhor os minutos. Principalmente as equipas de playoff, mais vale a pena sacrificar umas vitórias e ter os jogadores saudáveis. E mesmo assim muitas vezes é puro azar, não se pode controlar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2013 Eu assumindo o meu egoismo de espectador prefiro que haja 82 jogos por época do que 50 ou 40. Mas também percebia perfeitamente se cada jogador só fizesse 50, 60 jogos em cada fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Novembro 2013 Bem, se a rotura de ligamentos se confirmar, espero bem que apostem forte no tank que o próximo draft vai ser fortíssimo. É trocar o Noah, Deng, Taj e talvez o Jimmy por picks e putos e usar a amnesty no Boozer. Jordan Bernfield @JordanBernfieldGood source tells me #Bulls fear it's a torn right ACL for Derrick Rose. If so, unlikely he will ever be the same. Jordan Bernfield @JordanBernfieldSource: #Bulls Rose cannot put any weight on the knee, and may fly back to Chicago for the MRI. "Fearing the worst." :-| Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Novembro 2013 No ano passado o Este era mais forte e tinham uma equipa mais fraca e conseguiram acabar em 5º. Nunca irão tankar este ano. Compartilhar este post Link para o post