KobeBryant Publicado 18 Dezembro 2013 Segundo percebi a mediocridade do jogo dele tem também a ver com problemas físicos, umas lesões que não o têm deixado jogar o seu melhor, agora não sei até que ponto é que isso justifica o mau desempenho...anyway hoje jogou bem e isso é que interessa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém viu a jogada do Iggy ontem? se aquela bola tem entrado, meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2013 Lillard. :prayer: Que maquinão. E já é o 2º consecutivo, salvo erro. :lol: Por outro lado, parece que o Westbronco também fez alto jogão, oh crl. A defesa de Denver aparece sempre nos highlights... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Dezembro 2013 Metam. https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2013 Como é que o Woodson não pede timeout naquelas circunstâncias? Que incompetência gigantesca. Ah, não era preciso usar nenhum dos 3 timeouts à disposição! O Woodson tem muita experiência na coisa: "I’m going to be honest,’’ Woodson said. “I’ve let games go like that. In Atlanta, I let a couple of games where I didn’t call a timeout because they weren’t set. We threw it in and Joe Johnson was able to dribble down and hit a winning shot. Was I thinking that at the time? Well, when Beno [udrih] stepped out and Melo begged for it and he threw it to him, I didn’t stop the play." Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 LOL O Quincy Acy ontem tava maluco Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2013 Chandler regressa hoje. E o LeBron está em dúvida para o jogo com os Pacers, medinho do Hibbert... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Dezembro 2013 Chandler regressa hoje. E o LeBron está em dúvida para o jogo com os Pacers, medinho do Hibbert... :mrgreen: É só para avisar que vou chegar ao 1º lugar no fantasy, no rotisserie. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 Agora só falta uma para o The Truth Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Dezembro 2013 Orlando, Toronto, Miami, Brooklyn, Boston, New York, Portland, Dallas, Clippers, Houston, Spurs, Sacramento. Acham que esses ganham hoje? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Alguém viu a jogada do Iggy ontem? se aquela bola tem entrado, meu deus :prayer: Pois foi, vi há bocado, era lindo :prayer: Editado 18 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Dezembro 2013 Eh lá, bela árbitra http://www.totalprosports.com/2013/12/18/isaiah-thomas-accidentally-gropes-female-refs-breast-gif/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Dezembro 2013 O Quincy Acy ontem tava maluco Fds, foste logo reparar no menos importante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Intro destes jogos em Miami :carinhoso: Mais um jogo para os Pacers meterem a bola no Hibbert o jogo todo. Vamos ver como irão os Heat resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Arranjem-me uma stream fixe, please. Editado 19 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 Estou a ver aqui: http://www.feed2all.eu/watch/228259/1/watch-miami-heat-vs-indiana-pacers.html Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Dezembro 2013 Era o que eu estava a ver, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2013 Não fazia ideia que o Rasual Butler ainda estava na liga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Primeiro jogo da época que vejo na net! E é só o 5º ou 6º jogo dos Heat que vejo. Let's go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 Não fazia ideia que o Rasual Butler ainda estava na liga. Esteve na D-League e assinou este ano com os Pacers. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 A senda continua. Já vai em 95! Korver :heart: Compartilhar este post Link para o post