Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2014 Eu sei, mas gostei da perrice deles. Só para manter a palavra de que ele podia ir à D-League. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Janeiro 2014 Eu não sei se eles vão tentar o Bynum, é que isso implicaria gastar imenso em luxury tax. Com esta troca eles poupam 10M de dólares! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2014 És o fã número 1 em Portugal do Jalen oh Grilo. :lol: btw, viste o último podcast em que ele parte um copo de propósito? Genial :lol: Vou criar um clube de fãs dele. A culpa disto tudo foi do Landry, ele é que me mostrou isso Ainda não vi por acaso, já vi que eles ja fizeram a análise do 2º Birdmester mas ainda não tive tempo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2014 Não é no Birdmester, é no Jalen Rose Report. Saiu na mesma altura. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Bill Simmons @BillSimmonsMy dad: "You're 3,000 miles away, you don't care. Im a season ticket holder, I'm the one that has to watch Phil Pressey + Joel Anthony now! :lol: Editado 15 Janeiro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Eu sei, mas gostei da perrice deles. Só para manter a palavra de que ele podia ir à D-League. :mrgreen: In the shortest minor-league stint in history, the Celtics just recalled Rajon Rondo. He spent 6,780 seconds in the D-League. Bem, foi mais rápido do que eu pensava :lol: Editado 15 Janeiro 2014 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Nice Mesquita 8) Gosto do Brooks, acho que foi para uma boa equipa para ele, jovem e talentosa. Oxalá aproveite a viagem Editado 15 Janeiro 2014 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2014 Não me parece que o Brooks vá jogar. Mas gostava. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2014 Não me parece que tenha espaço. Já o Crawford vai dar uns minutos de qualidade enquanto o Curry estiver no banco. Infelizmente o Nedovic vai desaparecer do mapa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2014 Nunca o vi a jogar, mas, e fiando-me pelo que li, sendo ele um swingman, pouco espaço irá ter com Iggy, Klay, Barnes e Crawford à frente dele, pouco toca na chicha. Mas é como o Toney em Miami, dá banco. Curioso para ver também se o Bazemore dá em alguma coisa. Aquele roster está cheio de talento Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Janeiro 2014 Wizards a massacrarem os Miami no primeiro quarto :lol: 41-16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2014 Os Heat ainda devem estar na Casa Branca. 43 - 18 no 1º período para os Wizards. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) stream para os WIZARDS alguem arranja? Editado 16 Janeiro 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2014 Greg Oden voltou e já afundou. Quanto tempo duram os joelhos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2014 GO20 :prayer: A reação do banco quando ele afunda é sempre (vá, é só a 2ª vez :grin: ) brutal! Já no preseason game com os Pelicans tinha sido muito interessante, vê-se que o pessoal está mesmo a torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2014 Ainda vão dar a volta LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2014 Ninguém apostou nos Heat? Num outro fórum em que estou, houve gajos a apostar quando a odd estava a 11.25, 15.25 e valores do género. Eu percebo zerinho de apostas mas acho que é imenso, se isto der a volta vai haver muita gente a ficar contente hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2014 O mais alto que entrei foi a 6.30. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2014 Neste jogo? Disseram que o máximo a que esteve foi 18. E já só estamos a 9, no final do 3º período :lol: Compartilhar este post Link para o post