Perdigas Publicado 18 Janeiro 2014 OMG JOGADA DO ANO DO WALL Nunca vi nada assim. ei que exagero, eu à espera de uma m*rda de outro mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2014 ei que exagero, eu à espera de uma m*rda de outro mundo :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Janeiro 2014 68 pontos ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2014 https://vine.co/v/hlOjPvM0Q7w get well soon Waiters :* Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 18 Janeiro 2014 Durant 29 pontos ao intervalo. Abuso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) 54 pontos e 67.9% fuck Editado 18 Janeiro 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Janeiro 2014 Só para dizer ch*pa Rondo! :mrgreen: agora voltem ao trabalho e continuem a perder os jogos todos sff Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Janeiro 2014 Que abafo do Faried fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Janeiro 2014 Só para dizer ch*pa Rondo! :mrgreen: agora voltem ao trabalho e continuem a perder os jogos todos sff Tipo, é esse o objectivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Janeiro 2014 Tipo, é esse o objectivo :lol: Tava a falar dos Lakers pah :cadeirada: eu sei que o objectivo é tankar mas perder com o maior rival em casa na noite em que a estrela da equipa volta de lesão não me parece que estivesse nos planos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Janeiro 2014 Eu percebi :mrgreen: Sim se ha jogos em que deviamos ganhar são contra os Lakers, mas a derrota foi um bonus, ate fiquei contente porque jogamos bem e perdmos. E os arbitros tambem ajudaram. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Eu percebi :mrgreen: Sim se ha jogos em que deviamos ganhar são contra os Lakers, mas a derrota foi um bonus, ate fiquei contente porque jogamos bem e perdmos. E os arbitros tambem ajudaram. Ya também reparei, era bola para os Celtics, o Wes é que tocou na bola! Mas agora com o Rondo talvez comecem a ganhar mais alguns joguinhos, tenho ouvido várias opiniões e muitas apontam que é provável ele ser trocado! É verdade que os C's têm umas 15 draft picks nos próximos 5 anos? Editado 18 Janeiro 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Janeiro 2014 15 não sei se são mas temos mais picks que os Nets e Knicks juntos por exemplo... Não será por falta de picks que não seremos contenders num futuro proximo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2014 Paul Flannery@Pflanns Kobe on how Rondo will survive the rebuild: "From what I understand he's an asshole like me, so he'll manage." E a resposta do Rondo: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Janeiro 2014 Nick Collison @nickcollison4 13h 57 is the number. Ive always said whenever @KDTrey5 and I combine for 57 we have a great shot to win. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Janeiro 2014 NBA Legion @MySportsLegion 7m Nets have traded Tyshawn Taylor and cash to the Pelicans for a future draft pick. NBA Legion @MySportsLegion 1m Nets and Bulls have agreed on a trade that sends Marquis Teague to Brooklyn, and Toko Shengelia to the Chicago. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Janeiro 2014 Estavam a falar do Bleacher Report? Se a falarem de basket for como a secção de wrestling deles, é um belo esterco de site. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2014 O Bleacher Report é o Visão de Mercado lá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2014 Não dá para descrever a maneira como o Lance Stephenson dribla, cena mais estranha. Compartilhar este post Link para o post