Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2014 Sabes que para ter assists interessa quem recebe a bola, mesmo que não apareça nas estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Fevereiro 2014 Queres ver que o Wall agora está rodeado com jogadores mais talentosos que o Irving? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Usando a tua linguagem, Cleveland tem a 2ª pior Field Goal % na NBA, Washington está na média em 16º. edit: Mas só mesmo porque não percebeste, não é a espingardar "o Irving deveria ter um número maior de assists por jogo" que o argumento passa a ser facto. Editado 7 Fevereiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2014 Se isso fosse verdade, o Irving deveria ter um número maior de assists por jogo, do que aquele quem tem. :lol: Eu adoro estas simplificações do jogo reduzidas a uma estatística. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2014 E o Kyrie é o maior overrated cá do sítio, pqp :lol: Se fosse só cá do sitio, estávamos nós bem. O Barkley dizia que ele ia ser o melhor PG da NBA num par de épocas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2014 Ontem foi lindo ver quando o Dion Waiters foi "escolhido" (ultimos 4 jogadores foi por sorteio) e o Grant Hill a bater mal porque não o queria lá :lol: o gajo já ganhou má reputação. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Fevereiro 2014 O Irving não está com a cabeça em Cleveland e este ano tem causado mais problemas à equipa do que benefícios. Isso parece-me quase óbvio. O que também me parece óbvio é que o Wall tem jogado melhor que ele esta temporada. A nível de talento, percebo a discussão, apesar de preferir o Wall, por gosto pessoal, mas em rendimento nesta temporada, é indiscutível que o Wall vem sendo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2014 Anthony Davis vai substituir o Kobe no All-Star game. nice. Agora so quero ver um CP3 to AD Alley-oop. O Smoothie King Center vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Fevereiro 2014 Se fosse só cá do sitio, estávamos nós bem. O Barkley dizia que ele ia ser o melhor PG da NBA num par de épocas. :lol: E qual é a graça nisso? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 7 Fevereiro 2014 Davis e MCW a espalhar magia, Hardaway e Oladipo a encher highlights Está ganho. btw, o 3 point challenge tem lá por exemplo Beal e JJ e não tem o Korver no Este... weird. edit: E em vez do Plumlee teria escolhido, assim à primeira vista, o Terrence Ross. O Korver rejeitou o convite para passar tempo com a família. Penso que já no ano passado não quis ir, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2014 E qual é a graça nisso? O exagero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2014 Seja o Griffin ou o Irving, há sempre alguém a falar em hype. Vá-se lá perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Secalhar é porque ambos foram/são overrated. Editado 7 Fevereiro 2014 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2014 desde quando é que o Griffin é ou foi overrated? vocês também fazem com cada filme. O Irving tem 21 anos, tá a ter uma época de m*rda com um treinador de m*rda, não está a ter a mentalidade necessária para aguentar (ao contrário do Lebron). Isso não significa que é overrated. p*ta de mania de andarem sempre a mandar rótulos ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Fevereiro 2014 Se o Griffin não é ou foi overrated não sei o que te diga. Quanto ao Kyrie, está a ter uma época muito má (não é só culpa dele), mas no entanto é starter no all-star game, em detrimento de, por exemplo, o Wall. Se isso também não é hype não sei o que te diga. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Fevereiro 2014 Stream para os pacers ha? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2014 não é hype. São votos. All-Star é um concurso de popularidade, não de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2014 Quem vos parece mais certo hoje? Knicks ou Kings (que jogam contra os Celtics sem Rondo, mas também estão sem o Gay)? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Devem perder esses dois, mas diria que é mais provável os Knicks conseguirem alguma coisa. edit. não sou pro da cena. Editado 8 Fevereiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Os Kings ganham, knicks não. Aliásm, até acho que ganham os dois. Mas apostava Kings e Knicks não. Editado 8 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2014 Dos dois, Kings. Mas porque não vais em Minny? Até suponho que a odd seja melhor... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Fevereiro 2014 Vai nos Kings. Rondo e Bradley de fora, duvido que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2014 Dos dois, Kings. Mas porque não vais em Minny? Até suponho que a odd seja melhor... O jogo é mais tarde, ainda não o analisei. Achas que cai? Entrei nos Kings, btw. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2014 Não sabia que o Rondo e o Bradley estavam de fora, assim sendo, ya, Kings, mesmo sem Gay devem ganhar. Mas são os Kings... Acho. Não há quem defenda o Martin e o Davis vai ter trabalho que chegue com o Love para poder fazer a diferença sozinho no ataque. Não sei como estará a odd, mas se estiver a mais de 1.50 acho que vale a pena o risco. Compartilhar este post Link para o post