Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Usando a tua linguagem, Cleveland tem a 2ª pior Field Goal % na NBA, Washington está na média em 16º.

edit: Mas só mesmo porque não percebeste, não é a espingardar "o Irving deveria ter um número maior de assists por jogo" que o argumento passa a ser facto.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse verdade, o Irving deveria ter um número maior de assists por jogo, do que aquele quem tem.

:lol: Eu adoro estas simplificações do jogo reduzidas a uma estatística.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kyrie é o maior overrated cá do sítio, pqp :lol:

Se fosse só cá do sitio, estávamos nós bem.

O Barkley dizia que ele ia ser o melhor PG da NBA num par de épocas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi lindo ver quando o Dion Waiters foi "escolhido" (ultimos 4 jogadores foi por sorteio) e o Grant Hill a bater mal porque não o queria lá :lol: o gajo já ganhou má reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving não está com a cabeça em Cleveland e este ano tem causado mais problemas à equipa do que benefícios. Isso parece-me quase óbvio. O que também me parece óbvio é que o Wall tem jogado melhor que ele esta temporada. A nível de talento, percebo a discussão, apesar de preferir o Wall, por gosto pessoal, mas em rendimento nesta temporada, é indiscutível que o Wall vem sendo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthony Davis vai substituir o Kobe no All-Star game.

nice. Agora so quero ver um CP3 to AD Alley-oop. O Smoothie King Center vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só cá do sitio, estávamos nós bem.

O Barkley dizia que ele ia ser o melhor PG da NBA num par de épocas. :lol:

E qual é a graça nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Davis e MCW a espalhar magia, Hardaway e Oladipo a encher highlights Está ganho.

btw, o 3 point challenge tem lá por exemplo Beal e JJ e não tem o Korver no Este... weird.

edit: E em vez do Plumlee teria escolhido, assim à primeira vista, o Terrence Ross.

O Korver rejeitou o convite para passar tempo com a família. Penso que já no ano passado não quis ir, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o Griffin ou o Irving, há sempre alguém a falar em hype.

Vá-se lá perceber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar é porque ambos foram/são overrated.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando é que o Griffin é ou foi overrated? vocês também fazem com cada filme. O Irving tem 21 anos, tá a ter uma época de m*rda com um treinador de m*rda, não está a ter a mentalidade necessária para aguentar (ao contrário do Lebron). Isso não significa que é overrated. p*ta de mania de andarem sempre a mandar rótulos ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Griffin não é ou foi overrated não sei o que te diga. Quanto ao Kyrie, está a ter uma época muito má (não é só culpa dele), mas no entanto é starter no all-star game, em detrimento de, por exemplo, o Wall. Se isso também não é hype não sei o que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem perder esses dois, mas diria que é mais provável os Knicks conseguirem alguma coisa.

edit. não sou pro da cena.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings ganham, knicks não.

Aliásm, até acho que ganham os dois. Mas apostava Kings e Knicks não.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois, Kings. Mas porque não vais em Minny? Até suponho que a odd seja melhor...

O jogo é mais tarde, ainda não o analisei. Achas que cai?

Entrei nos Kings, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Rondo e o Bradley estavam de fora, assim sendo, ya, Kings, mesmo sem Gay devem ganhar. Mas são os Kings...

Acho. Não há quem defenda o Martin e o Davis vai ter trabalho que chegue com o Love para poder fazer a diferença sozinho no ataque. Não sei como estará a odd, mas se estiver a mais de 1.50 acho que vale a pena o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...