Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mesmo que tenhamos a certeza que o Love iria renovar no final de 2015 (tudo indica que sim), eu não daria mais do que as duas picks deste ano + a dos Clippers de 2015 + o Olynyk. Isto porque o Love e o Rondo sozinhos não farão mais do que um 5º, 6º lugar no Este e uma second round ou mesmo first round exit nos playoffs. Seria preciso uma terceira peça. Se formos no 'all-in' ao Love tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenhamos a certeza que o Love iria renovar no final de 2015 (tudo indica que sim), eu não daria mais do que as duas picks deste ano + a dos Clippers de 2015 + o Olynyk. Isto porque o Love e o Rondo sozinhos não farão mais do que um 5º, 6º lugar no Este e uma second round ou mesmo first round exit nos playoffs. Seria preciso uma terceira peça. Se formos no 'all-in' ao Love tem tudo para correr mal.

Se só oferecem isso acho que Chicago consegue uma melhor oferta

Compartilhar este post

Link para o post

Se só oferecem isso acho que Chicago consegue uma melhor oferta

Sim, acho que Chicago conseguia uma melhor oferta, mas parece que estão mais inclinados para o Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro contacto que tive com a NBA foi um cesto de brincar dos Charlotte Hornets.

É bom vê-los de volta.

35b71mt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Broussard ‏@Chris_Broussard

Sources: Twolves & Warriors discussing Possible trade: KLove, KMartin, JJBarea, 13th pick for Klay Thompson and David Lee

Chris-Broussard-Sources.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
david pingalore @pinglocal6 · 12m

I can confirm the @Cavs have hired David Blatt as the next head coach. Done deal. #nba #Cavs done deal.

Cavaliers, David Blatt Negotiating Contract To Become Head Coach

The Cleveland Cavaliers have offered their head coaching job to David Blatt, according to sources.

Blatt and the Cavaliers are negotiating terms of a deal but no agreement has been reached.

Blatt was most recently head coach of Maccabi Tel Aviv.

Via Adrian Wojnarowski/Yahoo! Sports

:carinhoso:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Blatt nos Cavs já é oficial, só falta mesmo o comunicado para a imprensa. Não podia estar mais satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@WojYahooNBA

David Blatt has agreed to a four-year deal that could be worth as much as $20 million with the Cavaliers, league source tells Yahoo Sports.

Rudy_Hard-Clap128-small.gif

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor: Lakers and 76ers discussing a trade where they would send Nash + 7th pick for MCW and Thad Young, Sixers would draft Exum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...